• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celulares CECT

Cara ebay é uq enem mercado livre

Tu comprando de um cara com varias qualificaçãoes nao tem problema

esse cara no ebay que ta vendendo o Daxian T32+ tem mais de 10 mil qualificações é garantido, problema que pod ser barrado na alfandega e gastar + 8% pra retirar o prooduto, mas que ele chega ele chega

:lol::lol::lol:
Viajou agora.
O imposto cobrado é 60% em cima do valor total do produto mais o frete.;)
 
:lol::lol::lol:
Viajou agora.
O imposto cobrado é 60% em cima do valor total do produto mais o frete.;)

Nao foi o que o pessoal do comprediretodachina me falou

Eles falaram que se os produtos deles forem barrados, é 8%. Existe diferença de % de um país pro outro?

Falo
 
hehe... foda q nem no mercado livre eu confio...

tava querendo um desses pq pode até ser chinês, mas iphone pra mim é só marca... o troço não filma, bluetooth sem comentários, a camera tbm não é lá essas coisas e pra finalizar o preço...

andei vendo alguns no ML mas sinceramente to quase saindo atrás dos camelôs daqui pra ver se acho... rs

to em duvida qto ao M88 e o T32 mas qualquer um q eu achar seguro tá valendo
 
Concordo, mas eu vou comprar um Samsung Omnia i900 em Janeiro indo pros EUA
 
Nao foi o que o pessoal do comprediretodachina me falou

Eles falaram que se os produtos deles forem barrados, é 8%. Existe diferença de % de um país pro outro?

Falo

Então o site da receita federal tá errado! OMG! :rolleyes:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Mas tipo, se você for comprar através de uma loja e eles te disserem que é 8%, então quer dizer que o restos são eles que vão bancar, aí pode comprar de boa, e sim, essa taxa muda de uma país para outros e acredite, tem países que essa taca é ainda maior que a daqui. :lol:
 
Tô de olho nesse aqui http://www.nokia.com.br/A41281367, deve chegar no Brasil no início do ano que vêm. O preço lá fora está a 280,00 euros.
Agora é aguardar chegar às lojas pra ver se é realmente bom :D.

Características:


Tamanho
  • Formato: Clássico com interface de usuário totalmente sensível a toque
  • Dimensões: 111 x 51,7 x 15,5 mm
  • Peso: 109 g
  • Volume: 83 cc
  • Interface de usuário sensível a toque com resposta tátil otimizada para uso com uma mão
Tela e 3D

Tela principal
  • Tamanho: 3.2"
  • Resolução: 640 x 360 pixels (nHD)
  • Até 16 milhões de cores
  • proporção 16:9
  • sensor de orientação automático (acelerômetro) para rotação de tela
  • mecanismo de imagem 3D
  • sensor de orientação automático (acelerômetro) para rotação de tela mecanismo de imagem 3D

Teclas e métodos de entrada
  • Suporte para controle com caneta, palheta e toque de dedo para entrada de texto e interface de usuário (teclado alfanumérico, teclado qwerty mini e completo, reconhecimento de escrita manual, escrita manual em tela cheia para chinês)
  • Tecla de toque dedicada à Barra de mídia para acesso a música, galeria, share online, Central de vídeo e navegador web
  • Comandos de voz
  • Teclas físicas para tecla de abertura de aplicativo (tecla menu), enviar & finalizar, ligar/desligar, câmera, bloqueio, aumentar e diminuir volume

Conectores
  • Conector micro USB, USB 2.0 de alta velocidade
  • Conector Nokia AV 3,5 mm
  • Slot para cartão microSD, conector DC pequeno, cabo de interface micro USB para PC (CA-101), interface de saída de TV (CA-75U)

Memória
  • Slot para cartão de memória microSD com hot-swapping de até 16 GB
  • 81 MB de memória interna
  • Cartão de memória microSD de 8GB incluído, expansível a até 16GB
Comunicação e navegação

Freqüência de operação
  • WCDMA 900/2100
  • GSM/EDGE 850/900/1800/1900
  • WCDMA 850/1900 (apenas para variantes da América Latina e Brasil)
  • Mudança automática entre bandas GSM
  • Modo de vôo

Conectividade local e sincronização
  • Bluetooth versão 2.0
  • Suporte para MTP (Protocolo de transferência móvel)
  • Saída de TV com cabo de conectividade de vídeo Nokia
  • Suporte para sincronização de PC com Nokia OVI Suite

GPS e navegação
  • GPS integrado para navegação para pedestre e carros
  • Aplicativo Nokia Mapas 2.0 Touch
Imagem e som

Fotografia
  • Câmera de 3,2 megapixels (2048 x 1536 pixels)
  • Formatos de imagem: JPEG
  • Sistema Ótico Carl Zeiss
  • Zoom digital 3x
  • Foco automático
  • Flash LED duplo
  • Modos de flash: Ativado, desativado, automático, redução de olhos vermelhos
  • Modos de equilíbrio de branco: automático, ensolarado, nublado, incandescente, fluorescente
  • Exposição automática centralmente equilibrada; compensação de exposição: +2 ~ -2EV a 0,5 passo
  • Normal, Sépia, Preto&Branco, Nítido, Negativo
  • Tecla dedicada de câmera
  • Orientação paisagem (horizontal)
  • Editor de fotos no aparelho
  • Impressão direta para impressoras de imagem compatíveis

Vídeo
  • Câmera principal
    • Gravação de vídeo de até 640 x 480 pixels e até 30 fps (TV de alta qualidade), até 640 x 352 pixels e até 30 fps (qualidade widescreen), até 320 x 240 pixels e até 30 fps/15 fps (qualidade de e-mail alta/normal), até 176 x 144 e até 15 fps (qualidade de compartilhamento)
    • Zoom digital de até 4x para vídeo
  • Câmera dianteira para chamadas de vídeo
  • Gravação de vídeo nos formatos: .mp4, .3gp
  • Formatos de gravação de áudio: WAV (normal), AMR (MMS), AAC/MP4 (alta qualidade)
  • Modos de equilíbrio de branco em vídeo: automático, ensolarado, nublado, incandescente, fluorescente
  • Modos de cena: automático, noite
  • Modos de tom de cor: normal, sépia, preto&branco, nítido, negativo
  • Tamanho do clipe (máximo): 1:30 m (qualidade alta ou normal). Depende da memória disponível.
  • RealPlayer
  • Reprodução de vídeo nos formatos: MPEG4-SP reprodução em 30fps VGA, MPEG4-AVC reprodução em 30fps QVGA, WMV9 reprodução em 30fps QVGA, MPEG4-SP reprodução em 30 fps nHD
  • Streaming de vídeo: 3GPP e CIF
  • Reprodução de vídeo em modo paisagem
  • Editor de vídeo no aparelho
  • Suporte para serviço de Central de vídeo: download e stream de conteúdo de vídeo, suporte para WMV, feeds de vídeo

Música e reprodução de áudio.
  • Music player estéreo
    • Listas de reprodução
    • equalizador gráfico de 8 bandas
    • seleção por artista, compositor, álbum e gênero
    • tela gráfica de álbum e visualizações de áudio
    • amplificador de graves, ampliação de estéreo e intensidade do som
  • Formatos de arquivos para reprodução de música: . mp3, SpMidi, AAC, AAC+, eAAC+, WMA
  • Teclas dedicadas de volume e acesso imediato ao Music player desde a Barra de mídia, teclas dedicadas de música na unidade de controle do fone AD-54
  • Rádio FM estéreo
  • Conector Nokia AV 3,5 mm
  • Music Player
  • Nokia Music Manager
  • Suporte para Nokia Music Store
  • Suporte Nokia Podcasting"
  • Toques musicais: toques musicais estéreo em 3D, tons 64-polifônicos, toque musicais em mp3 & vídeo (3 vídeos e 9 músicas em mp3 integrados)
  • Alto-falantes estéreo integrados, com som surround e chip de áudio dedicado proporcionando som hi-fi de alta qualidade e nitidez
 

Attachments

  • 5800-xpressmusic-6.jpg
    5800-xpressmusic-6.jpg
    63.2 KB · Visitas: 103
  • nokia-5800-xpressmedia-tube-press-pic-500x321.jpg
    nokia-5800-xpressmedia-tube-press-pic-500x321.jpg
    30.2 KB · Visitas: 108
Esse nokia ta massa ainda mais pelo preço

To pensando em pegar um Samsung Omnia i900, mas esse ai ta um bom concorrente e ainda bem mais em conta
 
Esse nokia ta massa ainda mais pelo preço

To pensando em pegar um Samsung Omnia i900, mas esse ai ta um bom concorrente e ainda bem mais em conta

Pois é, esse nokia realmente promete, além de ser bem bonito.
Só falta mesmo é testar ao vivo pra ver como é.
 
janeiro tonos EUA, vou por o o Samsung Omnia i900 e esse ai lado a lado pra escolher
 
Pois é, esse nokia realmente promete, além de ser bem bonito.
Só falta mesmo é testar ao vivo pra ver como é.

Estive em um evento da Nokia ontem, pude testar vários aparelhos, mas o 5800 ainda não tinha. Até postei em outro tópico, minhas impressões sobre o N96 (ainda acho o N95 black mais legal) e o E71 (putz, esse eu caí literalmente de quatro, putha celular fantástico).



[ ]s
 
About Nokia 5800 XpressMusic:

Nokia 5800 XpressMusic is the first phone to feature a touchscreen while running on a Symbian S60 operating system. This is the new S60 5th Edition. Otherwise it is a mid-level phone featuring 3.2-inch 640×360 pixels display, 3.2MP camera, Wi-Fi, GPS, and 3.5mm jack.

About Samsung i900 Omnia:

Samsung OMNIA is a Windows Mobile 6.1 Professional smartphone with 3.2″ WQVGA display and TouchWiz personalization for the interface. It is designed as both high-end smartphone and multimedia-friendly device, supporting DivX and XviD straight out of the box and featuring a 5-megapixel camera with face and smile detection. It is quad-band GSM with HSDPA support and integrated WiFi and GPS.



PS: Galera, mas acho que esse topico aqui é apenas pra discutir sobre celulares CECT, entao acho melhor a galera ai cortar assunto de outros celulares, é minha opinião
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo