• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] Cemu - Emulador DE Wii U [TÓPICO DEDICADO]

Não é de se surpreender que esse emulador a cada versão melhore uns 25%, a equipe recebe só do patreon 5,500$.
 
Será que até a metade do ano esse CMU vai estar rodando liso 100% qualquer jogo?o_O
 
Será que até a metade do ano esse CMU vai estar rodando liso 100% qualquer jogo?o_O

Pelo andar da carruagem, lá pela versão 2.0, vai estar praticamente tudo 100%, só vão ter atualizações pra melhorias gráficas/concerto de bugs.
 
sera que rola zerar new super mario wii u nesse emu?

alguem recomenda uns jogos de wii u pra jogar com a namorada :D:p

amigo não tenho mariio U mas tenho luigi U e roda normal, pega o Mario 3D esse sim é muito "locooo" :)
 
no meu cemu so tem ate a resolução 4k disso não passa como vcs fizeram ? e aqui tem uns bug grafico antes ñ tinha isso drive da vga atualizado uso i54460 gtx970 e 12giga de memo ate agora so n vi isso no mario 3d e ainda fps despenca
 
alguem atualizo os drive e noto bug nos jogos ?
 
Última edição:
alguns prints do xenoblade no cemu 1.7.2

16903284_1289767417770378_4605402345873173456_o.jpg


16836579_1289767421103711_7448210760777755983_o.jpg


16836217_1289767537770366_3177889393453585760_o.jpg


16903281_1289767614437025_5163083438902359201_o.jpg


16903296_1289767631103690_8015199597475045314_o.jpg


rodando em média 23 a 25fps
 
Última edição:
resolução nativa , processador é um i7 3770 sem over
muito bom, to querendo mesm e o yoshi sem da crasch apesar que no citra ta quase perfeito e as fase e as mesmas da versao wiiU
 
Olha qual a ultima versão do emulador e como esta rodando atualmente os jogos Donk Kong e Xenoblade?? Aki quando eu uso o 1.62 roda alguns jogos como mario kart quando coloco no 1.72 fecha o jogo e não roda tem que arrumar aquelas key list?

Mario 3d World fechando aqui antes funcionava nas versões anteriores do emulador agora ja tentei colocar a key dele na lista e mesmo assim não funciona

OBS coloquei uma linha de comando que tava faltando e agora esta tudo ok
 
Última edição:
Olha qual a ultima versão do emulador e como esta rodando atualmente os jogos Donk Kong e Xenoblade?? Aki quando eu uso o 1.62 roda alguns jogos como mario kart quando coloco no 1.72 fecha o jogo e não roda tem que arrumar aquelas key list?

Mario 3d World fechando aqui antes funcionava nas versões anteriores do emulador agora ja tentei colocar a key dele na lista e mesmo assim não funciona

OBS coloquei uma linha de comando que tava faltando e agora esta tudo ok

baixa os jogos em loadline que eles já vem com a key, é só executar e jogar
 
baixa os jogos em loadline que eles já vem com a key, é só executar e jogar
Opa obrigado pela dica entao baixando versão loadline não precisa colocar key ??Obrigado vou procurar aqui os que são loadline ...
 
Opa obrigado pela dica entao baixando versão loadline não precisa colocar key ??Obrigado vou procurar aqui os que são loadline ...

não pq ele já vem com o key embutido no jogo ai é só vc executar e jogar
 
Esse emulador evoluiu muito, mesmo com as quedas de performance no zelda eu ando me divertindo...saudades de ter um Corsair h100, pra colocar meu FX em 4.6ghz e ver se assim sanava essas quedas, mas fazer o que? Vamos esperando as novas revisões e torcendo para mais aumentos de performance.
 
Pessoal, sou novo nesse tópico. Instalei o CEMU 1.7.2, já rodei o New Mario U e o 3D World, os dois vão até que bem.

Queria saber se todo mundo está tendo algumas pequenas travadinhas de tempos em tempos durante o jogo... como se estivesse lendo disco, coisa bem pouca mesmo...

Coloquei todas as pastas do CEMU e dos JOGOS no SSD e melhorou, tentei um disco virtual na RAM e não mudou em relação ao SSD... Será que é assim mesmo? Ou tem alguma otimização que posso fazer pros jogos rodarem mais lisinhos? Não é baixo FPS, é pequenas travadinhas...
 
Pessoal, sou novo nesse tópico. Instalei o CEMU 1.7.2, já rodei o New Mario U e o 3D World, os dois vão até que bem.

Queria saber se todo mundo está tendo algumas pequenas travadinhas de tempos em tempos durante o jogo... como se estivesse lendo disco, coisa bem pouca mesmo...

Coloquei todas as pastas do CEMU e dos JOGOS no SSD e melhorou, tentei um disco virtual na RAM e não mudou em relação ao SSD... Será que é assim mesmo? Ou tem alguma otimização que posso fazer pros jogos rodarem mais lisinhos? Não é baixo FPS, é pequenas travadinhas...
é problema de cache, acontece toda vez q roda o jogo pela primeira vez
 
é problema de cache, acontece toda vez q roda o jogo pela primeira vez

Pois é, percebi, dei uma pesquisada no Reddit e lá tem gente que posta CACHE dos jogso, até baixei um, o CEMU demorou bem mais pra carregar o jogo, carregou um monte de cache mas mesmo assim deu umas travadinhas...

Vou tentar resolver.
 
Só quero ver o gás que vão dar pra tentar rodar o Zelda: BOTW!
 
Pessoal, sou novo nesse tópico. Instalei o CEMU 1.7.2, já rodei o New Mario U e o 3D World, os dois vão até que bem.

Queria saber se todo mundo está tendo algumas pequenas travadinhas de tempos em tempos durante o jogo... como se estivesse lendo disco, coisa bem pouca mesmo...

Coloquei todas as pastas do CEMU e dos JOGOS no SSD e melhorou, tentei um disco virtual na RAM e não mudou em relação ao SSD... Será que é assim mesmo? Ou tem alguma otimização que posso fazer pros jogos rodarem mais lisinhos? Não é baixo FPS, é pequenas travadinhas...

amigo muda o cache no cemu pra low, aqui melhorou, mas ainda tambem tenho umas travadas rápidas.
 
Creio que essas travadas nos nossos processadores são normais, apesar de que jogando raramente eu noto. Melhorou bastante com os cache já baixados, os fps se mantem mais estáveis.

Não tive problemas perceptiveis até o mundo de gelo do super mario 3d world, ali tem umas fases com mais efeitos e os fps caem de 60 pra 42 rapidamente, depois voltam, variando de acordo com as "vindas" dos eveitos na tela.

Ainda não testei na versão 1.7.2, o unico jogo que testei nessa versão foi o zelda wind waker, quero ver como o FX 8320 se sai na dragon roost cavern, onde nas outras versoes eu ficava com 8 a 15 fps, sendo injogável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo