• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Centauro] Sapatênis Ecko Raval - R$ 59,99

Dutra_F

Liberdade
Registrado

sapatenis-ecko-raval-masculino-img.jpg



Sapatênis muito bom para o dia dia, tenho um e recomendo.
 
rapaz.....vlw comprei um aqui
 
cumpom BEMVINDO15 deu R$9 de desconto e meliuz deu R$5 de cashback
 
cumpom BEMVINDO15 deu R$9 de desconto e meliuz deu R$5 de cashback
Consegui gerar outro boleto.

Baita tênis bonitão por cinquentão.

Valeu. Amo vocês dois.
 
Mano, me veio em boa hora, entraram na minha casa e roubaram tudo que tinha de valor, até cueca e meia.. e logico que meus tenis foram..

Só nao compro 2 pq são muito parecidos o preto e marrom..

Muito obrigado mesmo! 50,99! Mais barato que tenis falso hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre o tamanho, calço 42 mas vi nos comentarios de lá que a forma é bem grande, e pode usar 2 números a menos..

Logo, 42 lá é 44..
 
Mano, me veio em boa hora, entraram na minha casa e roubaram tudo que tinha de valor, até cueca e meia.. e logico que meus tenis foram..

Só nao compro 2 pq são muito parecidos o preto e marrom..

Muito obrigado mesmo! 50,99! Mais barato que tenis falso hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre o tamanho, calço 42 mas vi nos comentarios de lá que a forma é bem grande, e pode usar 2 números a menos..

Logo, 42 lá é 44..

Bem lembrado, esqueci de falar, a forma dele é grande mesmo, eu peguei um numero a menos.
 
Obrigado !! Acabei gostando de outro modelo que também saiu bem em conta ;) ainda segui a dica do colega
cumpom BEMVINDO15 deu R$9 de desconto e meliuz deu R$5 de cashback
 
Nunca comprei centauro, mas vou pela indicação de vocês, calço 42 e pedi 41 por via das duvidas , tá realmente mais barato que tênis falso... no Brás esta 45 a 60 os falso que não dura 2 mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cumpom BEMVINDO15 deu R$9 de desconto e meliuz deu R$5 de cashback
Obrigado saiu por 100 pila =]
 
@Dutra_F @redkillaa
Será que é bom eu gerar outro boleto para o tênis 41? Eu calço 42.
Gerei um boleto para o 42, depois veio o cupom e eu gerei outro. Agora gerar um terceiro boleto é sacanagem.
 
@Dutra_F @redkillaa
Será que é bom eu gerar outro boleto para o tênis 41? Eu calço 42.
Gerei um boleto para o 42, depois veio o cupom e eu gerei outro. Agora gerar um terceiro boleto é sacanagem.


Caso você more em cidade que tenha a Centauro você consegue trocar de boa na loja, inclusive se possível pede para retirar na loja é mais rápido. Caso não, aconselho a fazer outro boleto e pegar um número menor.
 
Promoção top, posta mais :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Peguei um:joia:
 
@Dutra_F @redkillaa
Será que é bom eu gerar outro boleto para o tênis 41? Eu calço 42.
Gerei um boleto para o 42, depois veio o cupom e eu gerei outro. Agora gerar um terceiro boleto é sacanagem.
Já pagou? Se não é só gerar outro mesmo. Vou então tenta abrir um ticket no site, atendimento da centauro sempre foi bom (pelo menos pra mim)


Caso você more em cidade que tenha a Centauro você consegue trocar de boa na loja, inclusive se possível pede para retirar na loja é mais rápido. Caso não, aconselho a fazer outro boleto e pegar um número menor.

Por causa da pandemia, desativaram a opção retirar na loja
 
Como eu odeio calçar 44...
 
Peguei o 42 preto, o cachback do melliuz deve ter caido, me deu R$ 2,04 (4%)
 
Gosto muito desse estilo. Mas depois que fiquei horas em pé usando um no meu chá de panela, meu pé se arrebentou e nunca mais foi o mesmo. Deve ter dado esporão...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo