• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cervejaria Adrenaline

Estamos falando de cerveja, não água + suco de milho/arroz :haha:


Chope da Bierland Red Ale é sensacional mddc :megusta:
E pra quem quer fazer uma média com a molier, recomendo uma cerveja afrodisíaca que é a Eisenbahn Saison (600 ml custa uns 13 conto).


Sou uma pessoa que não curte coisas amargas. Não gosto de chocolate meio amargo, cacau extra e por aí vai... Nem café preto e também não sou fumante.
Com cerveja não poderia ser diferente, por isso gosto demais das frutadas ! Não digo aquelas mega doce, mas com um toque de cereja, laranja, abacaxi e por aí vai. :megusta:


Acho que das mais amargas topo as Strong Golden Ale da Eisenbahn e Pale Ale... Dunkel só me desce bem uns 200ml, mais que isso se torna enjoativo.

Ultimamente tô comprando bastante Malzbier, da Malta (é isso ?) Boa demais!

Já provou algum fruit lambic? Aquela de cereja famosa é bem legal.

Essa:

6942430_1GG.jpg


Sobre as cervas mais pesadas: Tomei algumas Stouts (uma extremamente torrada, chegando a amargar) e não curti muito. Uma vez ou outra pra conhecer um rótulo novo eu compro mas não é o estilo/tipo que gosto. Gosto das escuras médias porque são mais encorpadas e saborosas, e te deixam "macio" com um ou dois copos/tulipas.
 
Última edição:
Já provou algum fruit lambic? Aquela de cereja famosa é bem legal.Essa:http://iacom.s8.com.br/produtos/01/00/item/6942/4/6942430_1GG.jpgSobre as cervas mais pesadas: Tomei algumas Stouts (uma extremamente torrada, chegando a amargar) e não curti muito. Uma vez ou outra pra conhecer um rótulo novo eu compro mas não é o estilo/tipo que gosto. Gosto das escuras médias porque são mais encorpadas e saborosas, e te deixam "macio" com um ou dois copos/tulipas.
Nunca tomei... Na verdade eu tenho uma limitação no valor das cervejas, grana curta e tal. Então nas cervejas de 350ml eu pago no máximo R$ 12,00 e nas de 600ml no máximo R$ 20,00... A coisa tá feia e a crise chegou. Então estou optando por chope que é mais barato :haha: Inclusive o Chope da Coruja - Coice de mula, 11% álcool :awesome:
 
Nunca tomei... Na verdade eu tenho uma limitação no valor das cervejas, grana curta e tal. Então nas cervejas de 350ml eu pago no máximo R$ 12,00 e nas de 600ml no máximo R$ 20,00... A coisa tá feia e a crise chegou. Então estou optando por chope que é mais barato :haha: Inclusive o Chope da Coruja - Coice de mula, 11% álcool :awesome:

Heheheh... Quando tu tiver mais "disposto", invista os R$50 (750ml, não compre a menor porque vai querer beber mais e não vai ter :) ) que pedem nessa beleza aqui:

La-Trappe-Quadrupel-310x218.jpg
 
Você compram de algumas lojas on line, ou só física mesmo? :hmm:
 
Não sou muito de degustar essas cervejas aí, pra é caro demais e não compensa.
(Meu paladar é bem ruim, como qualquer coisa e bebo qualquer coisa)

A única cerveja dessas que me surpreendeu, e comprei outra foi esta:

231231_460.jpg



ô líquido divino

:megusta:

De resto as de 30 reais dá pra tomar uma de vez enquando.

Ah pra quem curte imperial stout (minhas preferidas)

Recomendo a Old Rasputin, não é tão cara, tá na base dos 30 reais, e vale muito a pena.
Uma porrada no paladar.
 
Última edição:
Você compram de algumas lojas on line, ou só física mesmo? :hmm:
Somente em supermercados, aqui tem 3 redes grandes... Aí é só procurar, tem cerveja artesanal de 4 reais até 250... :awesome: Eu fico na faixa daquelas de 7-8 pila :feelbad:
 
Somente em supermercados, aqui tem 3 redes grandes... Aí é só procurar, tem cerveja artesanal de 4 reais até 250... :awesome: Eu fico na faixa daquelas de 7-8 pila :feelbad:
Sabe o que é mais foda?
Galera lá fora paga 1 euro, 1.50 em beras vendidas aqui por 50 pilas pra cima :feelbad:
 
Sabe o que é mais foda?
Galera lá fora paga 1 euro, 1.50 em beras vendidas aqui por 50 pilas pra cima :feelbad:

O que mais me impressionou é o custo das Westvleteren (fazem algumas das trapistas mais aclamadas, como a 10 e a XII). Quem vai comprar lá no mosteiro paga uns cinco euros numa garrafa. Aqui um kit com meia dúzia de garrafas e duas tulipas custa +R$1000 (!!). Nos EUA sai por menos de 100 dólares esse kit.
 
The PicoBrew Zymatic® Machine

http://www.picobrew.com/

st_gfc_zymaticst_pic1.jpg

st_gfc_zymaticst_pic2.jpg

st_gfc_zymaticst_pic3.jpg

The PicoBrew Zymatic® Machine

Introducing the worlds first all grain, fully automatic beer brewing appliance. Choose to brew from a list of over 100 types of beer, or create your own. Brew your favorite beer consistently, as many times as you want. Share your recipes with others, rate other recipes, try out 23 recipes that are very close to the top 25 beers in Zymurgy magazine. All of this with just a push of a button. There are also several instructional videos here to help you along the way. Happy brewing!

  • Brews all beer BJCP styles in an average of 4 hours
  • Produces 2.5G finished beer batches
    [*] Recipe library with over 40 award-winning recipes
    [*] Predictive Recipe Crafter tool for custom recipe creation
  • Pre-packaged recipe ingredient kits available
    [*] Connects to PicoBrew.com service via WiFi or Ethernet
  • Supports all-grain and mini-mash brewing
  • Brews up to 1.090 gravity beers without adjuncts
  • Supports 4 different timed hops additions
  • Also great for Sous-Vide cooking

  • Dimensions (WxDxH): 20.5"x14.5"x17"
  • Weight: 50 lbs
  • 9lb capacity grain compartment
  • 4 hop cages with capacity of 1.5oz each
  • 802.11 b/g WiFi + Ethernet
  • Web-browser based PicoBrew.com software
  • Arduino-based firmware environment
  • USB connection to PC required for firmware updates
  • 1500W heating element
  • Power connection: 120V/15amp

:lol2:
 
Tá doido, ontem fui no supermercado procurar umas cervejas que citaram aqui.
Mas esqueci que o preço de cerveja subiu 10% e fiquei de cara :haha:


Baden baden (melhor cerveja weiss do mundo pqp :megusta: )custando 17 conto, vão se foderem.


Fora que sou de Blumenau (terra natal da Eisenbahn) e todas as cervejas long neck deles estavam R$ 5,78... sendo que em SP tá bem menos, POLRRA! Ah, a Strong golden ale deles tava R$ 6,48 fuuuuuuuuuuuuuuu

Saí de lá sem nada :feelbad: tudo subiu muito.
 
Baden baden (melhor cerveja weiss do mundo pqp :megusta: )custando 17 conto, vão se foderem.

Oloco, você acha é? Já tomei algumas da marca e gostei bastante.
Fica pertinho da minha cidade, reza a lenda que eles tem um tour pela fábrica, com direito a degustação e etc, e é bem baratinho, mas infelizmente nunca consegui ir lá :melior2:
 
Oloco, você acha é? Já tomei algumas da marca e gostei bastante.Fica pertinho da minha cidade, reza a lenda que eles tem um tour pela fábrica, com direito a degustação e etc, e é bem baratinho, mas infelizmente nunca consegui ir lá :melior2:
Uma coisa que eu não gosto de comprar é cerveja artesanal do tipo Pilsen. Então já tomei um monte de Weiss (Waizen) e pra bader a da baden baden não tem pra ninguém... Tem um pouco de banana junto no sabor :awesome: :seferrou: Mas é isso aí, preço caro e tal. Só compro uma por semana.
 
pra bader a da baden baden não tem pra ninguém... Tem um pouco de banana junto no sabor :awesome: :seferrou: Mas é isso aí, preço caro e tal. Só compro uma por semana.

Discordo sobre a Baden Baden, ela tem sim um ótimo custo benefício, mas se você experimentar qualquer Schneider-Weisse irá mudar de ideia. Pode ser da TAP1 até a TAP7, todas são de trigo mas uma diferente da outra, assim como os preços.
 
Discordo sobre a Baden Baden, ela tem sim um ótimo custo benefício, mas se você experimentar qualquer Schneider-Weisse irá mudar de ideia. Pode ser da TAP1 até a TAP7, todas são de trigo mas uma diferente da outra, assim como os preços.
Opa, vou arriscar! acho que essas são até mais baratas... Sempre perguntava pro pessoal daqui sobre essas mas ninguém me respondia como era... E sobre a coruja extra viva... A marca deles é realmente muito boa !
 
Opa, vou arriscar! acho que essas são até mais baratas... Sempre perguntava pro pessoal daqui sobre essas mas ninguém me respondia como era... E sobre a coruja extra viva... A marca deles é realmente muito boa !

A coruja é ótima e baratíssima por ser 1 litro.

Essas Schneider, tem preço razoável por ser 500ml, dependendo do número podem variar de 15 a 25 pilas, o sabor a meu ver não anda com o preço kkkk, mas isso é subjetivo, se não me engano a que mais curti foi a TAP5 e era coincidentemente uma das mais caras.


Geral é grande fã e apreciador das IPAs, eu curto IPA mas pra sair da mesmice ainda prefiro as weiss.

Sugiro fortemente experimentar uma kellerbier, de preferência a Hacker-Pschorr Anno 1417.
 
Última edição:
Kasteel_Donker900.jpg


Essa aqui é meu elixir... comprei um pack hoje, mas se tomar 2 já fico doidão. :megusta:
 
acho q vcs conhecem essa, sou fan da Paulistania:

8ca5b9_12851377341072e73eef8c09f5ce9e67.jpg_srz_2954_2000_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz
 
Uma nacional que me surpreendeu positivamente foi a Karavelle Weiss. E pelo jeito muita gente também gostou porque tá difícil encontrá-la no mercado...
 
Tomei a Dunkel, Rauch e uma outra que não lembro porque já estava bem doido. Marca Bierbaum, aqui de treze tilhas/SC.


Que cervejas maravilhosas, não conhecia, até o garçom perguntar se eu queria 100ml de cada pra degustação. E já que de graça hoje não se encontra nem injeção na testa, aceitei.

Ótimas! A melhor Dunkel que já tomei, não é nada enjoada. (particularmente odeio dunkel, por ser muito torrada, amarga e enjoativa).

Pra quem quiser provar, se achar, comprem. A garrafa de 600ml é uns 13 pila.








Também aproveitei a promoção da casa, tome 3 garrafas de Bierland American Red Ale e pague 2, sensacionais como sempre.

Nem preciso dizer que saí carregado de lá :haha: Acho que tomei uns 2 litros no total.
 
Tomei a Dunkel, Rauch e uma outra que não lembro porque já estava bem doido. Marca Bierbaum, aqui de treze tilhas/SC.

Que cervejas maravilhosas, não conhecia, até o garçom perguntar se eu queria 100ml de cada pra degustação. E já que de graça hoje não se encontra nem injeção na testa, aceitei.

Ótimas! A melhor Dunkel que já tomei, não é nada enjoada. (particularmente odeio dunkel, por ser muito torrada, amarga e enjoativa).

Pra quem quiser provar, se achar, comprem. A garrafa de 600ml é uns 13 pila.

Também aproveitei a promoção da casa, tome 3 garrafas de Bierland American Red Ale e pague 2, sensacionais como sempre.

Nem preciso dizer que saí carregado de lá :haha: Acho que tomei uns 2 litros no total.

Acho que a tua ira com as dunkel é porque tu provou stouts rotuladas erroneamente :D As dunkels que bebo normalmente são bem moderadas, com bastante corpo e amargor presente porém não ofuscante.

Aproveitando, deixar a recomendação de uma cerveja muito bacana e que deve agradar a todos os paladares: Paulaner Salvator

paulaner-salvator-1b.jpg


Muito boa em qualquer ocasião :)
 
Estou tomando a Bohemia, pilsen.
Achei ela meio seca, mas bebível.

Não é fácil achar cerveja decente por aqui (do tipo Eisebahn, Baden Baden e etc), então tem que ficar com essas mais basiconas mesmo.
Mas não tomo Skol nem fodendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo