Cervejaria Adrenaline

alguém já comprou pela internet? Tava pensando em comprar do site clube do malte ou então do nonobier ou se alguém souber onde vende por um bom preço aqui na barra da tijuca no Rio e Janeiro.
 
Bom tópico, feras!

Alguma recomendação de loja do RJ? Só sei o BEER & TASTE, no Città América, que não é barato e, ainda assim, tem dias que tá tudo em falta (apesar de ter cervejas de todos os países).

Deixo aqui o copo/caneca de 3 cervejas que adoro, em forma de pódio: 1) Guinness eterna, 2) Hofbrau e 3) Heineken (melhor custo x benefício).
Claro, adoro as tchecas (melhores cervejas que tomei, perdendo pra minha guinness), russas e algumas belgas.

Enfim, adoro experimentar cervejas diferentes. Vou dar uma olhada nos posts da galera e ver se tem alguma que nunca tomei e correr atrás!

photofum.jpg
 
:vinho:


050220131936.jpg
 
Excelente tópico ein..

Deixo aqui uma dúvida cruel.. Na região de Campinas, onde achar a Guinness? Já procurei em vários lugares e nada :nooo:
 
Tomei essa aqui sábado:

201302022352391.jpg


Mas não me perguntem. Tava muito bêbado de cachaça e não lembro de nada. :haha:

Era bem leve. Tinha a textura de uma de trigo mas o gosto nem tanto. Acho que é nacional. E custou 23 reais.

Só lembro disso mesmo :ohgod:

A cachaça foi essa:
b15eb5166d7811e2828a22000a9f191e_7.jpg


É da 51, mas é boa. Conheci aos 16 anos em MG. Mas nunca achava aqui no RJ.
 
Subindo o tópico...

Acabei de pegar o conjunto abaixo no Submarino... e ainda arrumei um desconto 5/50 que anulou o frete que tinha dado 4,90 :coolface:

Chimay Trappistes Red 330ml

R$ 12,90

Kit Cerveja Westmalle 330ml (Dubbel e Tripel)


R$ 22,90

Trappistes Rochefort 6 330ml


R$ 12,90

St. Bernardus Pater 6 330ml


R$ 14,90
 
http://i.imgur.com/nWHVV7m.jpg

Francessinha é uma delicia! :mondie:

Comprei no Zaffari duas junto com o copo :joia: faz tempo que queria um copo assim, eh otimo pra tomar uma coca CHEIA de gelo :megusta:

---

Galera postando as brejas, eh bem legal saber de novas marcas e opcoes! :joia: mas, poxa,,, se voce ja comprou e bebeu, Y U NO diz o que achou numa descricao um pouco maior do que "legal, bom, ruim" ?! :yuno:

Comprei um copo desse uns meses atrás no pão de açucar é muito bom mesmo... legal que a cerveja se mantem gelada por muito tempo.
 
Subindo o tópico...

Acabei de pegar o conjunto abaixo no Submarino... e ainda arrumei um desconto 5/50 que anulou o frete que tinha dado 4,90 :coolface:

Posta o review dessas brejas aí.

Eu já tomei a St. Bernardus ABT12, muito boa por sinal!
 
Posta o review dessas brejas aí.

Eu já tomei a St. Bernardus ABT12, muito boa por sinal!

Um review de verdade acho difícil...
Não sei ficar descrevendo como vejo alguns fazendo... :haha:

Já adianto que pela avaliação que li no Brejas são todas muito boas, mas vou dar minha opinião pessoal sobre elas...

St. Bernardus ABT12 dizem ser muito boa... Tem um Kit de 4 St. Bernardus no sub e uma delas é essa...

[]'s
 
Última edição:
Tava com 12 reais no bolso esses dias e passei no Muffato e dei olhada nas cervejas, trouxe uma Bohemia Confraria, uma Devassa Ruiva e uma Conti Premium.

A Bohemia Confraria é uma cerveja forte, com mais alcool que as normais, 6,2% mas achei bem leve ela, gostei, paguei 4,30. A Devassa ruiva continua uma das minhas favoritas, saiu por 2,99. A Conti ainda não bebi mas não espero muita coisa dela, comprei pela curiosidade afinal Conti normal é uma das mais baratas que se acha por aqui e essa de 600ml me saiu por 3,50, preço de uma Brahma.

Quando arrumar um emprego parto para provar as importadas, por enquanto só se estiver em promoção mesmo :feelbad: kkk
 
Tava com 12 reais no bolso esses dias e passei no Muffato e dei olhada nas cervejas, trouxe uma Bohemia Confraria, uma Devassa Ruiva e uma Conti Premium.

A Bohemia Confraria é uma cerveja forte, com mais alcool que as normais, 6,2% mas achei bem leve ela, gostei, paguei 4,30. A Devassa ruiva continua uma das minhas favoritas, saiu por 2,99. A Conti ainda não bebi mas não espero muita coisa dela, comprei pela curiosidade afinal Conti normal é uma das mais baratas que se acha por aqui e essa de 600ml me saiu por 3,50, preço de uma Brahma.

Quando arrumar um emprego parto para provar as importadas, por enquanto só se estiver em promoção mesmo :feelbad: kkk

NO super nosso bh hoegarden ta a 2,99

comprei 3 hj
 
Para quem quer aprender mais sobre cerveja, recomendo o site brejas e também o livro da cerveja.
 
Sim, só não vale deixar de experimentar alguma breja por conta da avaliação dos caras.

Hehehe claro! Mas é um bom parâmetro em geral.. Mas falace certo, porque tem uns lá que bebem diariamente Skol e outras INBEV, que são criadas para quem nem sabe o que é malte lupulo só conservante e acham bom ainda! E bem esses são capaz de dar nota média nas cervejas de bom nível! Ainda bem que é a minoria!

Já o livro da cerveja, eu recomendo até a ultima! Aprendi muito!

Vou passar 1 dica pro pessoal, pois aconteceu 1 fato estranho, só comprem cerveja de lata se for não houver a mesma de garrafa. Um amigo dizendo que achou a Heineken muito ruim na ultima leva que provou, eu estranhei, perguntei se eram latas, é claro que eram.. Com certeza o pessoal não cuida no transporte e manuseamento, latas é sorte. Na Heineken (a campeã custo beneficio do mundo) a LN sempre é melhor que a lata, podem testar, a diferença é grande!

Outra dica, essa de saúde, evitem tomar as brejas da InBev (raras excessões dá para engolir), não esqueçam que ela queria acabar com a Hoegaarden, só não acabou por causa de protestos, to torcendo pra Heineken e as artesanais todas, dominarem o mercado nacional e acabar com essa porcaria de InBev, empresa enganadora. Essa InBev já comprou várias, como será que conseguiram enrriquecer tanto? Gastando pouco e vendendo muito com propaganda enganosa e apelativa. Quem já bebeu muitas cervejas provavelmente também ta nesse time hehehe! Saúde!
 
Última edição:
Up no tópico.

Hehehe claro! Mas é um bom parâmetro em geral.. Mas falace certo, porque tem uns lá que bebem diariamente Skol e outras INBEV, que são criadas para quem nem sabe o que é malte lupulo só conservante e acham bom ainda! E bem esses são capaz de dar nota média nas cervejas de bom nível! Ainda bem que é a minoria!

Já o livro da cerveja, eu recomendo até a ultima! Aprendi muito!

Vou passar 1 dica pro pessoal, pois aconteceu 1 fato estranho, só comprem cerveja de lata se for não houver a mesma de garrafa. Um amigo dizendo que achou a Heineken muito ruim na ultima leva que provou, eu estranhei, perguntei se eram latas, é claro que eram.. Com certeza o pessoal não cuida no transporte e manuseamento, latas é sorte. Na Heineken (a campeã custo beneficio do mundo) a LN sempre é melhor que a lata, podem testar, a diferença é grande!

Outra dica, essa de saúde, evitem tomar as brejas da InBev (raras excessões dá para engolir), não esqueçam que ela queria acabar com a Hoegaarden, só não acabou por causa de protestos, to torcendo pra Heineken e as artesanais todas, dominarem o mercado nacional e acabar com essa porcaria de InBev, empresa enganadora. Essa InBev já comprou várias, como será que conseguiram enrriquecer tanto? Gastando pouco e vendendo muito com propaganda enganosa e apelativa. Quem já bebeu muitas cervejas provavelmente também ta nesse time hehehe! Saúde!

sacanagem acabar com a hoegarden.

Das da inbev nacionais a unica que presta pra mim é a brahma extra.

Alguem com uma dica pra uma cervejinha sexta a noite?
 
Adorei o tópico! Vou contribuir aos poucos!

Essas três abaixo (todas weiss) peguei para um final de semana que tive que trabalhar :haha:

Danmm.png


A Paulaner Hefe Weiss considero uma clássica Weiss, custo bom, sabor na medida, não enjoativa, desce bem. (paguei 11,34)

A St. Gallen é uma cerveja relativamente nova, ela é bem saborosa, mas acho que para um copo no máximo. Mais que isso enjoa, pois possui notas bem adocicadas. Mas vale provar, pois é super bem produzida. (paguei 12,73)

A Weiss Damn que é importada já não gostei muito, não vi nada demais que justifique o valor dela no brasil (10,00 - 12,00 330ml). Por esse valor vale muito mais investir em Weiss nacional. Achei na verdade ela bem "comum" comparada a outras wiss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo