Champions Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Criei um novo heroi, o "Operative". Peguei os poderes de soldado. É o tipico DPS, da dano feito louco em tudo que estiver a frente.
 
Criei um novo heroi, o "Operative". Peguei os poderes de soldado. É o tipico DPS, da dano feito louco em tudo que estiver a frente.

vc instalo pelo steam? ou só na pasta?
 
Alguém ta tendo lag pra *******?
 
Galera, aqui um vídeo que mostra todas as formas de locomoção que podem ser aprendidas:



Lembrando que nem todas estão disponíveis gratuitamente...
 
Muito maneiro, tô loco pra testar esse jogo...

EDIT:
Jogando já, nome Cascavel

Eu queria saber se tem como customizar o personagem depois de começar a jogar. Free é claro.
 
Última edição:
Eai, o clan vai rola?

gameclient2011012800144.jpg

Lá no HQ da Champions ;)
 
Galera, aqui um vídeo que mostra todas as formas de locomoção que podem ser aprendidas:



Lembrando que nem todas estão disponíveis gratuitamente...

Faltou um, no earth flight vc pode trocar a pedra por uma nuvem, fica igual o goku.
 
Parece ser legal e como to sem grana para o DC Universe, vou baixar ele mais tarde.Mas tenho algumas dúvidas, tem muito BR jogando? tem mais de 1 server? se tiver, qual tem mais BR? São muitas coisas que precisa de dinheiro? Da para jogar de boa sem comprar alguma coisa ? Pois tem alguns jogos que são de graça, mas é muito desleal em comparação à quem compra itens.
 
Faltou um, no earth flight vc pode trocar a pedra por uma nuvem, fica igual o goku.

Não sei se dei azar ou se vai abrir futuramente, mas fui escolher hoje o meu meio de transporte e mais da metade não estava acessível gratuitamente. Tive que pegar acrobatics mesmo.

Obs: Me amarrei nesse jogo, mesmo estando perdido no começo (tive que apelar para o google para completar algumas missões do tuto), gastar quase uma hora arrumando os controles para o meu gosto, gastar outro bom tempo achando uma configuração de video que ficasse agradável de jogar e com uma qualidade de efeitos boa... apesar que o tutorial é realmente pesado graficamente, depois na cidade principal do Defender a coisa alivia...

Muito divertido criar e ver as criações bizarras dos outros perambulando pela cidade... já encontrei até um coringa e um homem de ferro...
Em breve postarei screens do meu Cascavel.
 
Última edição:
vou baixar parece bom ultimamente so ta vindo game xarope bora ver esse
 
Jogava ele quando era pago, tudo era livre pra você usar, poderes mapas e tudo. Desculpem a opnião, mas achei que acabaram com o jogo.

Absurdo chegar ao ponto de vender novas missões/mapas, poderes. Já não curtia a idéia de comprar roupas novas, melhor estilo do CoH onde toda atualização é gratuita, desde que vc pague a mensalidade.

No fim esse modo o jogo sai mais caro.
 
Show de bola o video dos modos de transportem quero o gancho a la batman para o meu personagem, achei mais legal do que voar, e meu personagem é humano, sem poderes especiais. Será que o gancho é pago ou é liberado?
 
um dos melhores MMO ever, mas agora q viro free imagino a cambada de inclusão jogando, ja to ate vendo o bixo virando um Warsong da vida
 
Coloquem o nome do pessoal na primeira página, outras pessoas vendo isso podem animar de entrar também.
 
Nossa ta lento para caramba fazer download do jogo, botei para baixar a 3h e ainda tá em 60% (o jogo tem um pouco mais de 3 gb) e isso porque minha internet é de 15mb.

Show de bola o video dos modos de transportem quero o gancho a la batman para o meu personagem, achei mais legal do que voar, e meu personagem é humano, sem poderes especiais. Será que o gancho é pago ou é liberado?

Tava vendo algumas coisas que são pagas no sitem, e tem lá um que custa 420 gold chamado Swinging que na fotinha mostra uma cara se balançando numa espécie de corda, acrredito que esse seja uma coisa bem parecida a que o Batman usa. Quanto aos itens que são pagos, levando em conta que o jogo tem 6 expansões (as 2 últimas você tem que comprar por 420), nem achei muito, também até que não achei caro os itens, tipo uma roupa custa 320 gold e um poder (Que são poucos a venda) custa 420, e com 12 U$ (20 reais) tu pega 1000 golds, ainda sai mais barato que uma mensalidade, quem sabe se eu curti o jogo até pego uns itens desses.
 
Bora juntar para jogar chapas, tem uma quest difícil onde tem que matar os marcianos, construir canhões e depois protege-los, mas na parte de proteger os canhões é muito difícil por que os canhões são destruídos por poucos golpes dos inimigos e é tenso por causa que os canhões ficam espalhados e não pode deixar nenhum ser destruídos.

Tentei várias vezes e nada. :cry:
 
Bora juntar para jogar chapas, tem uma quest difícil onde tem que matar os marcianos, construir canhões e depois protege-los, mas na parte de proteger os canhões é muito difícil por que os canhões são destruídos por poucos golpes dos inimigos e é tenso por causa que os canhões ficam espalhados e não pode deixar nenhum ser destruídos.

Tentei várias vezes e nada. :cry:

essa quest q vc tah falando é aquela ainda no tutorial?? se for, só esperar um número grande de pessoas irem fazer ao msm tempo q vc :yes:

Abçs!
 
resolvi dar uma chance ao jogo , quem quiser me add no jogo meu nick é H3llRaiser
 
Bem legal o jogo.

Gastei umas duas horas no modo de criação de personagem, criei tipo um ninja mercenário high-tech :p

O melhor de tudo são as criações da galera perambulando por aê, o melhor que eu vi até agora foi uma skin do Chuck Norris, perfeita :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo