Champions Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

87% à 10 kb/s aqui, so eu to tendo problemas para fazer o down ? se continuar assim lá pra 22h eu jogo....hehehe.
 
fala galera da adrenaline,
eu sempre leio o fórum mas nunca participava com posts, até agora. Depois de ler e ver que tem um pessoal jogando junto o CO eu resolvi me aventurar no jogo tbm. Parece bem interessante, porém estou com um problema na criação do char. Eu faço tudo e na hroa que vou salvá-lo da um erro e eu perco tudo. Achei que fosse pelo tempo que eu gastava na criação dele, pq são tantas coisa que gastei muito tempo criando o personagem. Mas como alguém já postou ai, parece que esse erro já foi acertado. Verei mas tarde quando chegar em casa.

Assim que entrar eu adiciono o pessoal que deixou o nick no forum.

Gostaria de saber também se o pessoal daqui usa algum tipo de Voice Chat tipo ventrillo, teamspeak, xfire ou algo do genero.
Vlw ai e bom jogo a todos.
 
Hj eu passei a tarde jogando, entrei em uma liga la, e ja tem uma galerinha, fiz uma missão junto com duas heroinas la, e foi muito legal...aconselho a quem esta em duvida testar, muito bom o jogo.
 
87% à 10 kb/s aqui, so eu to tendo problemas para fazer o down ? se continuar assim lá pra 22h eu jogo....hehehe.

eu fiz o download pelo link q o namgibt disponibilizou umas páginas atrás.....veio melhor q pelo próprio site

Abçs!
 
Finalmente to jogando, e até agora gostei do que vi, tem alguma guild BR não?

Meu char lvl 1(hehehehe): Hellfire

image00001e.png
 
Última edição:
Hj eu passei a tarde jogando, entrei em uma liga la, e ja tem uma galerinha, fiz uma missão junto com duas heroinas la, e foi muito legal...aconselho a quem esta em duvida testar, muito bom o jogo.

Daqui a pouco vou começar aqui tb. O AlecMoon fez algo muito bacana com o hério dele, vou copiar aqui, hahahaha.
Eu gosto muito de quadrinhos tb, gostava de desenhar quando era menor, tenho varios personagens criados, mas eu não sou artista, não trabalho com isso e nem tenho talento na verdade, só gostava de tentar desenhar mesmo, vou fazer uma versão do homen barata pro jogo, meu primeiro herói altamente influenciado pelo cabeça de teia, que na época me fazia viajar.
barata02cor.jpg

Vejam bem pessoal, como eu disso acima, eu não fui, não sou e nem pretendo ser profissional, isso ai era só diversão pra mim, o desenho ta cheio de defeitos basicos de quem não tem nenhuma noção de anatomia, proporção ou técnica. Então deem um desconto, pois nessa versão ai ele esta bem mais apresentavel do que quando começou, hahahaha.

Só vou fazer umas mudanças nele pra deixar preparado no jogo pra 2011
 
Baixandooooooooooooooo...
 
Ae turma, alguem sabe se te sites com informacoes? Que nem tem o cohtitan e o paragonwiki para o city of heroes?
 
essa quest q vc tah falando é aquela ainda no tutorial?? se for, só esperar um número grande de pessoas irem fazer ao msm tempo q vc :yes:

Abçs!

O negocio também é que estou no lvl 4 baixo ainda para fazer essa quest vou completar outras e chegar no lvl 6 para ganhar umas skills novas para me ajudarem.

O autor do tópico poderia atualizar a primeira página com o nome do pessoal do adrena para formamos uma Guild.
 
fiz uma copia bem mais ou menos do capitão américa até porque no jogo não tem todos os acessórios pra fazer exatamente igual aos verdadeiros

 
Daqui a pouco vou começar aqui tb. O AlecMoon fez algo muito bacana com o hério dele, vou copiar aqui, hahahaha.
Eu gosto muito de quadrinhos tb, gostava de desenhar quando era menor, tenho varios personagens criados, mas eu não sou artista, não trabalho com isso e nem tenho talento na verdade, só gostava de tentar desenhar mesmo, vou fazer uma versão do homen barata pro jogo, meu primeiro herói altamente influenciado pelo cabeça de teia, que na época me fazia viajar.http://photos1.blogger.com/blogger/5910/2201/400/barata02cor.jpg
Vejam bem pessoal, como eu disso acima, eu não fui, não sou e nem pretendo ser profissional, isso ai era só diversão pra mim, o desenho ta cheio de defeitos basicos de quem não tem nenhuma noção de anatomia, proporção ou técnica. Então deem um desconto, pois nessa versão ai ele esta bem mais apresentavel do que quando começou, hahahaha.

Só vou fazer umas mudanças nele pra deixar preparado no jogo pra 2011

cara, vai dar pra fazer uma roupa igualzinha a essa, até o "raio" pintado na roupa
 
Daqui a pouco vou começar aqui tb. O AlecMoon fez algo muito bacana com o hério dele, vou copiar aqui, hahahaha.
Eu gosto muito de quadrinhos tb, gostava de desenhar quando era menor, tenho varios personagens criados, mas eu não sou artista, não trabalho com isso e nem tenho talento na verdade, só gostava de tentar desenhar mesmo, vou fazer uma versão do homen barata pro jogo, meu primeiro herói altamente influenciado pelo cabeça de teia, que na época me fazia viajar.http://photos1.blogger.com/blogger/5910/2201/400/barata02cor.jpg
Vejam bem pessoal, como eu disso acima, eu não fui, não sou e nem pretendo ser profissional, isso ai era só diversão pra mim, o desenho ta cheio de defeitos basicos de quem não tem nenhuma noção de anatomia, proporção ou técnica. Então deem um desconto, pois nessa versão ai ele esta bem mais apresentavel do que quando começou, hahahaha.

Só vou fazer umas mudanças nele pra deixar preparado no jogo pra 2011

cara muito bom, acho que é bem por ai, criar algo seu, que vc imaginou, mesmo em outro momento, vai em frente e me add no jogo pois eu ja estou em um grupo de heróis e quanto mais melhor. meu nick é darkbird@mhickmoon
 
Nossa jogo muito bom, bem viciante, fiquei umas 4 horas jogando e nem percebi. Vai rolar algum clã no jogo ? Quem quiser pode me add, o nick é Hellfire.
 
cara muito bom, acho que é bem por ai, criar algo seu, que vc imaginou, mesmo em outro momento, vai em frente e me add no jogo pois eu ja estou em um grupo de heróis e quanto mais melhor. meu nick é darkbird@mhickmoon

Depois de muito apanhar aqui, tava dando uns erros quando terminava de criar o personagem, finalmente consequi. Joguei um pouco aqui, mas eu sou ruim demais nesse tipo de jogo, meu deus, hahaha. Mas é bacana vc andando pela cidade e vendo um monte de super seres no caminho.


Vou tentar adicionar a galera aqui. Pra facilitar tem que colocar o nome do Héroi e o nick no jogo como fez o AlecMoon senão fica froids de achar, rs. O meu é Homem Barata@Oni_Verso

PS: Bem loko o personagem do Roxzinnn.
 
Última edição:
Ja estou em um clã de brasileiros, "Liga Brasil", ou algo assim. So me adicionarem no friends que eu vou invitando o povo.

Pra adicionar: @brunolima
 
Como adiciono no friends?

Baixei e to tentando jogar, porque quando vou entrar da mensagem de criacao do player falhou, aconteceu com mais alguem isso ae?
 
Como adiciono no friends?

Baixei e to tentando jogar, porque quando vou entrar da mensagem de criacao do player falhou, aconteceu com mais alguem isso ae?

Aconteceu comigo umas 4 vezes, um saco, tentei com 3 classes (ou seja lá como se chama) diferentes, só foi sem erro aqui na classe Blade.
 
Ae, consegui, Solaris o nome, meu "global" é Guigo...

perguntinha besta, como eu corro? huaheuaue
 
Ae, consegui, Solaris o nome, meu "global" é Guigo...

perguntinha besta, como eu corro? huaheuaue

Como assim correr ? Não tem nenhum botão para correr, até porquê o moviemento padrão já e o personagem correndo (Tipo Wow), mas se tu fala de super velocidade, você podera comprar ela no lvl 6 quando sair do tutorial.
 
Última edição:
Tipo, podem atualizar a 1 pagina com o Solaris, sou eu...
Tipo, falei de correr, porque se é default a movimentação o char é muito lerdo, no inicio, onde pede a configuração dos controles, coloquei igual ao paragon(city of heroes) e la o default é andando e talz, eu lembro que joguei no beta e tinha um botao que corria... :/

Mas ai, pow, esse free é assim meio lixão mesmo? Achei limitado demais as opções de customização do personagem!! Os graficos são muito caricaturizados e plastificados! :/ Vou brincar porque é free e tem a turma aqui, mas o City of Heroes da um banho!! Vou até voltar a brincar lá mês que vem hehehe!
 
ja q e de graça vamos testar hehe, nao tava disponivel na steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo