• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Champions Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

para baixar que ta um parto, acho que tem uma multidão baixando e não ta dando conta do recado, eu costuma baixar tud aqui a 1mb por segundo, agora não segura nem 300, caindo para menos de 100 kb sempre......vai demorar..rs
 
Pra add no friends precisa do handle tbm, que seria seu login.

Entao para me adicionar é "Blue Mage@brunolima"
 
To jogando tbm:
Personagem 1: Starkiller@Starkiller159
Personagem 2: Batkiller@Starkiller159

To curtindo o jogo, bem legal, a unica diferença que pra free nao tem duas classes =[

SS:

gameclient2011012614591.jpg

gameclient2011012614293.jpg
 
Última edição:
q estranho , pra mim aparece as duas classes pra escolher, será pq eu tava no closed beta? o_O

vo ve se da pra jogar com elas aki
me adcionem Tidan@delwind
 
q estranho , pra mim aparece as duas classes pra escolher, será pq eu tava no closed beta? o_O

vo ve se da pra jogar com elas aki
me adcionem Tidan@delwind

Deve ser bug, mas nao da para criar o personagem com elas, da erro.
 
criei la o personagem é BenattiMaster sou o fireman la

ADD AE PESSOAL: BenattiMaster@MBenatti

vamos testar o joguinho
 
Última edição:
po...até usando o link do namgibt tah mt lento....provavelmente só jogarei daqui há uns 2 dias

Abçs!
 
po...até usando o link do namgibt tah mt lento....provavelmente só jogarei daqui há uns 2 dias

Abçs!

tô baixando pelo link dele e tá vindo no talo. se a velocidade não baixar, termino o download em menos de uma hora...
 
Eu estou baixando também e tá lento pra carai, como jogo online outros jogos devo demorar para terminar o download mas, quando terminar juntamos o pessoal do adrena para jogarmos.
 
Jogo bem divertido, mas achei as quests muito bobas, pode ser pq to no começo ainda.
 
tô baixando pelo link dele e tá vindo no talo. se a velocidade não baixar, termino o download em menos de uma hora...

aqui eu do pause e mando recomeçar e as vezes vem no talo.....ai a internet cai :boring:

Abçs!
 
aqui eu do pause e mando recomeçar e as vezes vem no talo.....ai a internet cai :boring:

Abçs!

aqui pra atualizar tá um parto. meia hora e não chegou nem em 50%...
 
eu testei um pouco aqui, e achei bem legal, eu joguei com joystick de xbox e foi de boa o jogo. O inicio é um tutorial , por isso é aquela bagunça meio non sense. Mas eu ainda preciso acertar meu heroi, quando eu arrumar eu posto aqui para me add. heheeh.... mas o jogo parece bem divertido com uma galera.
 
Testei o jogo e achei bem legal, dá pra perder um bom tempo só montando o herói, hehe, de cara me desafiaram pra um duelo, dei sim sem querer, achei q era uma quest e o cara começou a mandar bala, no final acabei ganhando só com um tracinho de energia, hehe.

Joguei no teclado, mas parece que o jogo foi feito pra se jogar no joypad, vou testar com um dual shock pra ver se rola
 
Última edição:
tah instalando aqui, se eu ñ jogar hj, jogo amanhã e digo o q achei

esse parece q é o tipo de jogo q é feito pra ser jogado com um grupo

Abçs!
 
eu testei um pouco aqui, e achei bem legal, eu joguei com joystick de xbox e foi de boa o jogo. O inicio é um tutorial , por isso é aquela bagunça meio non sense. Mas eu ainda preciso acertar meu heroi, quando eu arrumar eu posto aqui para me add. heheeh.... mas o jogo parece bem divertido com uma galera.

Na proxima cidade libera um lugar pra editar ele quando vc quer ;)

SS:
gameclient2011012620064.jpg

gameclient2011012619574.jpg

gameclient2011012620012.jpg

Finalzinho de quest tenso, fomos direto pro boss e foi morte na certa :lol:

PS: Esperando alguem ver o sistema de Clan :)
 
Na proxima cidade libera um lugar pra editar ele quando vc quer ;)

SS:
gameclient2011012620064.jpg

gameclient2011012619574.jpg

gameclient2011012620012.jpg

Finalzinho de quest tenso, fomos direto pro boss e foi morte na certa :lol:

PS: Esperando alguem ver o sistema de Clan :)

Acabei de fazer esta quest sozinho. Chamei o boss matei todos os bandidos que vem junto, teleportei pra longe, recuperei life, dai voltei pra matar o boss.
 
eu to ainda na cidade tutorial, como faz para eu sair dela, preciso terminar todas as quests dela? Tem umas quests confusas que não entendo direito...rsr...bom meu personagem é o dark bird....acho que para add é darkbird@mhickcmoon.......add ai para me ajudar...HAHAH
 
Acabei de fazer esta quest sozinho. Chamei o boss matei todos os bandidos que vem junto, teleportei pra longe, recuperei life, dai voltei pra matar o boss.

Oloco :D

eu to ainda na cidade tutorial, como faz para eu sair dela, preciso terminar todas as quests dela? Tem umas quests confusas que não entendo direito...rsr...bom meu personagem é o dark bird....acho que para add é darkbird@mhickcmoon.......add ai para me ajudar...HAHAH

Tem que termina uma quest que te leva pro Champions QG, dai lá tu faz uma missao e vai pra outra cidade (y)
vo te add lá, te adicionei na steam tbm ;)

SS:
gameclient2011012701580.jpg

gameclient2011012702013.jpg

gameclient2011012703010.jpg

gameclient2011012702511.jpg

Baladinha, Fallout e nova skill passiva :lol:
Alguem sabe pra que serve esse ley charm no meu inventario? e o resto dos itens tbm... uhaushuas
 
não tem como colocar capuz no personagem? o vídeo de criação do personagem do tópico é da época do beta ainda. mudaram muita coisa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo