• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chegou a minha xfx 7200 gs 256mb!!!

Marins

know-it-all Member
Registrado
É isso aê! Chegou hoje a minha nova paixão. Uma 7200GS :wub: com maravilhosos 256MB DDR2, com a tecnologia TurboCache!!!

O preço foi meio salgado, mas valeu à pena, R$ 61,00.

Fiz 480 pontos no 3DMark06. No Vantage, não funfou, não sei porquê.

A placa não exige qualquer conector extra, além do SLOT PCI-E, e é do tamanho da minha AUDIGY. Depois posto uns testes em jogos.

Para quem pensar que estou ironizando, não estou mesmo, mas a situação acima, embora 100% verdadeira, está longe de ser espontânea. A minha GTX 280 começou a apresentar uns artefatos estranhos e depois não iniciava mais. Alguém já passou por isso? Bem, cheguei a pensar que seria problema das memos ou até da mobo, por causa do over, mas troquei a VGA (a outra foi para RMA) e tudo (até agora) está ok.

Nunca fiquei tão feliz de ter uma plaquinha tão fraquinha :fist:

Seguem as fotos do drama: By the way, tudo isto aconteceu hoje, no dia do meu aniversário...hhehehehehe
 

Attachments

  • DSC01628 TESTE.JPG
    DSC01628 TESTE.JPG
    65.6 KB · Visitas: 658
  • TESTE 2.JPG
    TESTE 2.JPG
    59.9 KB · Visitas: 651
  • TESTE 3.JPG
    TESTE 3.JPG
    67.2 KB · Visitas: 650
QUal era o clock do GPU da sua GTX?

É a XXX Edition, com core clock de 670, shader clock de 1458MHz e memória a 2500MHz... O engraçado é passar de 18.152 no 3DM06 para 480. Nunca pensei que alguma placa pudesse fazer menos de 1.000!?!?!?!
 
É a XXX Edition, com core clock de 670, shader clock de 1458MHz e memória a 2500MHz...

É pq eu tava vendo no proprio adrenaline que
a nvidia não dava garantia a quem ultrapasse os
678Mhz pq a placa poderia morrer...
Vc por acaso não deu um oVerzinho?
 
ehehe

sei bem oq isso, ja tive esse tipo de prob com 3 vgas.

primeira uma 6800XT. Causa da morte: Fonte vagaba:ranting3:
segunda uma 9600PRO. Causa da morte: Overclock:fist:
terceira a minha ultima vga 8600GT a finada deu o canto do cisne a uns 3 dias. Causa da morte: desconhecida:eek:

eu nao tenho sorte com vga mesmo:no:

A diferença e q eu nao tenho uma plaquinha reserva.

espero q com a 4870 eu tenha mais sorte.
 
É pq eu tava vendo no proprio adrenaline que
a nvidia não dava garantia a quem ultrapasse os
678Mhz pq a placa poderia morrer...
Vc por acaso não deu um oVerzinho?

Sem chance. A placa já tava com clocks muito maiores do que eu precisava. Fora todas as críticas de preço, etc., realmente é uma locomotiva, muito rápida mesmo. Mas de nada adianta se não funciona...:slap: Eu também vi essa parada aê, mas como a XFX colocou a placa no mercado... Além disso, uns sites japoneses postaram uns testes com uma GTX 280 a 780!?!?!!?

vim seco querendo um review e nem foto da danada! ahiuahaiuahiauahia

Sério, se quiser posso postar os testes em DOOM e Duke Nuken,..hahauahuahasuheuhu

ehehe

sei bem oq isso, ja tive esse tipo de prob com 3 vgas.

Mas apareceram essas imagens da morte? Quando vi, gelei mais do que quando assisti sozinho o Exorcista...
 
kkkk pra quem falo tanto q as 4000 era mal acabadas e talz :p

Mais boa sorte ai com sua nova placa 7200gs.
 
kkkk pra quem falo tanto q as 4000 era mal acabadas e talz :p

Mais boa sorte ai com sua nova placa 7200gs.

Pra você ver, paguei pela língua..hahahaha Mas já prometi: Nunca mais falo mal da ATI. Tô pensando até em sair no carnaval de HD4870X2..heheheh

O Wolfman vai adorar saber disso...heuahauehaah
 
Mas apareceram essas imagens da morte? Quando vi, gelei mais do que quando assisti sozinho o Exorcista...

Cara foi assim com a 6800XT eu tava la jogando doom3 numa boa e derrepente bumm o pc desligou e a fonte começou a sair fumaça. dae fui la desmontei e fui testar tdo, o pc quase tdo tinha morrido.

a 9600PRO foi um over pequeno q eu tinha feito, o gabinete tava aberto e tdo mais o dia ainda estava bem friu. dae eu fui viajar e fechei o gabinete. quando cheguei fui ligar o pc e nd de imagem, dae meu pai fala q o meu primo esteve aqui em casa e mecheu no meu pc liguei pra ele e ele confirma q o pc tinha parado de funfa na mao dele.(odeiu meus parentes)

a 8600GT nao entendi nd, começou a aparecer estes artefatos quando eu jogava, a tela ficava assim mesmo. ficava tremendo. ate q ante ontem eu tava jogando medal of honor e começou com isso e o pc resetou e nao deu mais imagem.

Quanto ao titulo do topico eu ate dei risada quando li... eu entrei pensando essa eu quero ver os testes do cara, deve ser uma beleza!
mas se o cara ta feliz com seu equipamento, bem e o q importa nao eh?!

hauhaua
 
Seguem as fotos do drama: By the way, tudo isto aconteceu hoje, no dia do meu aniversário...hhehehehehe

Eu sei muito bem o que isso, estou passando pelo mesmo drama desde março só jogando games anteriores a 2003 quando a 8800gtx foi pro espaço.
 
q triste isso mew...
dah ateh desgosto d ver as linhas na tela...
amigo mew tah sofrendo mais q qlquer um aki...
ele teve q deixar o 88GT e fikar com uma 71GS...

a 72GS de vcs dah uma PAU na 71 dele...
a diferença eh meio mosntruosa...
a mardita roda Crysis com tdo Low e lagando , mas num roda GRID d jeito nenhum na makina dele...
menos d 5 fps...
triste triste...
 
Tenta fazer um underclock, já li sobre users terem problema com essa vga a partir de uma certo clock
 
posta uma foto aew dessa 7200gs...asuhaushuaauhsauh
 
Meus pêsames, não sei o que faria se tivesse que voltar pra minha FX5200 PCI auehaue
 
Nem queira voltar para uma fx5200 eu mesmo tenho uma fx5500, não vejo a hora de trocar de pc.
 
Pra você ver, paguei pela língua..hahahaha Mas já prometi: Nunca mais falo mal da ATI. Tô pensando até em sair no carnaval de HD4870X2..heheheh

O Wolfman vai adorar saber disso...heuahauehaah

lol :)


normal isso acontecer com vga´s novas e recem lançadas !!! e por isso sempre mantenho uma vga estepe aqui , tenho uma fx5200 pci 128bit que da pra jogar um dotinha caso eu fique uns 15 dias sem a placa do pc1 , mas agora kkk so se as 2 4850 derem pau
 
Parabéns pela nova aquisição, a 7200Gs é uma ótima placa. Roda todos os lançamentos (de 1998) no talo! :D
 
ate hj so tive problema com uma placa ATI 9200se by Saphire, q de uma hora pra outra ficou turbinada, e eu achando q ela tava bombando, e tava, depois de 5 dias a bomba estorou e ela faleceu. Fiquei furioso e tive q me contentar com uma fx 5200 da vida.

Agora q falta de sorte, logo uma GTX......... torço para q seu RMA resolva seu problema.
 
...... torço para q seu RMA resolva seu problema.

Eu tb... Mas mesmo assim eu tô feliz bagarai, pq pensei que outras peças pudessem ter sido afetadas, mas até agora tá tudo ok. E a sorte é que a VGA eu peguei há uns 5 dias. Então, melhor dar problema logo do que no dia seguinte ao término da garantia. Isso já aconteceu com um DVD Player meu...putz

lol :)


normal isso acontecer com vga´s novas e recem lançadas !!! e por isso sempre mantenho uma vga estepe aqui , tenho uma fx5200 pci 128bit que da pra jogar um dotinha caso eu fique uns 15 dias sem a placa do pc1 , mas agora kkk so se as 2 4850 derem pau

Falando nisso, parabéns pelas novas aquisições. Você enganou todo mundo, pois anunciou uma e vieram gêmeas...hehehe Depois posta os testes aê.

Aproveito também o tópico para desculpar-me com todos aqueles com quem fui arrogante, prepotente e esnobe. Foi mal aê. Como diz o William Beaman no filme Um Domingo Qualquer: "Aquele não era eu..." Foi mal mesmo.
 
Aproveito também o tópico para desculpar-me com todos aqueles com quem fui arrogante, prepotente e esnobe. Foi mal aê. Como diz o William Beaman no filme Um Domingo Qualquer: "Aquele não era eu..." Foi mal mesmo.


eh, tb, jah paguei por minha lingua... hj, tenho uma 7300 gs...;)
 
ah, valeu!! heheheh deveriam fazer um jogo com os comandos em acao, nao era??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo