• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chegou hoje meu LCD 17" Samsung 750B

Fotos
dsc05091zh5.jpg


dsc05093al2.jpg
 
É um exelente monitor sim, comprei o meu na FAST tmb, é um dos melhores custo x beneficio na minha opinião.......
 
Q BOMMM vi q é um excelente monitor esse, comprei um e ta pra chegar essa semana, tava meio ancioso com ele mais já vi q vou adora, vou trocar meu LCD da Philips 150S4 q é muito ruim por esse, so to com medo de vir dead pixel,mais to fazendo figa pra não acontecer isso.
 
A duvida minha fica entre o 750b e o 1950h.
 
se usar ele em jogos em 1024 x 768 como fica?
sei q ele tem q ficar em 1280 x 1024, mais o meu atual LCD Philips fica muito mais muito ruim mesmo se eu tirar da resolução pradão dele.
 
eu tenho o LG L1740PQ , muito bonito e bom tambem! a minha vista tb nem fica mais cansada, o dia todo no pc heehehhe
vejam foto:
pc2.jpg
 
eu tenho o LG L1740PQ , muito bonito e bom tambem! a minha vista tb nem fica mais cansada, o dia todo no pc heehehhe
vejam foto:

esse modelo da LG é muito bonito mesmo, eu tava na duvida dele com o 750B fiquei com o 750B por ter mais brilho e contraste q esse da LG, mais é um lindo monitor o LG1740PQ.

OBS: e belo gabiner!!! igual o meu....hehehehe so q no meu fiz umas modificações
 
esse modelo da LG é muito bonito mesmo, eu tava na duvida dele com o 750B fiquei com o 750B por ter mais brilho e contraste q esse da LG, mais é um lindo monitor o LG1740PQ.

OBS: e belo gabiner!!! igual o meu....hehehehe so q no meu fiz umas modificações

reparei q vc deixou as entradas atras do gabinete abertas, creio q seja pra ventilar melhor, mas nao tem medo de que entre algum bixo ai dentro?
uma vez entrou um bixo dentro do meu por um buraquinho que tinha atras, ai eu ja tapei o buraco com durex huahuaa.
o bixo entrou de madrugada, so vi pq ele fazia barulho enquanto se batia dentro do gabinete e o safado se escondendo debaixo da fonte!!
:D
 
reparei q vc deixou as entradas atras do gabinete abertas, creio q seja pra ventilar melhor, mas nao tem medo de que entre algum bixo ai dentro?
uma vez entrou um bixo dentro do meu por um buraquinho que tinha atras, ai eu ja tapei o buraco com durex huahuaa.
o bixo entrou de madrugada, so vi pq ele fazia barulho enquanto se batia dentro do gabinete e o safado se escondendo debaixo da fonte!!
:D

Uma vez uma barata tento entrar pelo cooler de 12mm eu vi, coitada não sobro nada dela, asa pra td q é lado.....huahuahauhauha
 
Eu tenho o 950B, é 1000! Comprei o 1952H da LG e não gostei tanto da imagem, da qualidade dos materiais, etc..., fiz até um tópico sobre isso. Então na minha opinião fez um ótimo negócio! E o contraste de 1500 ( o lg tinha), não acheo grandes coisas.
 
Tava qurendo pegar um LCD.. mas nao sei se parto pra 19" logo.. ou vou de 17" mesmo..

se eu fosse pegar.. seria o LG 1740pq.. muito lindo.. vi um de perto e pqp .. realmente muito bonito..

quem opina?
 
Eu tenho o 950B, é 1000! Comprei o 1952H da LG e não gostei tanto da imagem, da qualidade dos materiais, etc..., fiz até um tópico sobre isso. Então na minha opinião fez um ótimo negócio! E o contraste de 1500 ( o lg tinha), não acheo grandes coisas.

tinha ficado meio assim quando vi q o LG 1752S tinha 1600 de contraste se não me engano, mais ele nem é digital ai optei pelo 750B mesmo ainda bem....hehehe
 
Tava qurendo pegar um LCD.. mas nao sei se parto pra 19" logo.. ou vou de 17" mesmo..

se eu fosse pegar.. seria o LG 1740pq.. muito lindo.. vi um de perto e pqp .. realmente muito bonito..

quem opina?

HAAAAAAA cara, ta todo mundo falando bem pakas do 750B heim
Tanto q o meu chega essa semana.....hehehehe não vejo a hora de dar um chute nesse meu LCD veio Philips 150S4:ranting3: ..........
 
Poxa, vou trocar meu CRT da assinatura essa semana, acho que vou pegar esse SAMSUNG 740B, apesar de ter ficado bolado com esse da LG, mto lindo !!!
 
Poxa, vou trocar meu CRT da assinatura essa semana, acho que vou pegar esse SAMSUNG 740B, apesar de ter ficado bolado com esse da LG, mto lindo !!!
Também achei o LG lindo, mas como disse antes depois de mexer muito na configuração dos dois optei pelo 750B... Vou te dizer o que respondi para o vendendor quando ele falou que o LG era mais bonito... "Se boniteza falasse alguma coisa... Eu não tinha conseguido casar". :yes:
 
Também achei o LG lindo, mas como disse antes depois de mexer muito na configuração dos dois optei pelo 750B... Vou te dizer o que respondi para o vendendor quando ele falou que o LG era mais bonito... "Se boniteza falasse alguma coisa... Eu não tinha conseguido casar". :yes:

amigo se já uso ele em jogos em 1024 x 768 como fica?
sei q ele tem q ficar em 1280 x 1024, mais o meu atual LCD Philips fica muito mais muito ruim mesmo se eu tirar da resolução pradão dele.
 
Tava qurendo pegar um LCD.. mas nao sei se parto pra 19" logo.. ou vou de 17" mesmo..

se eu fosse pegar.. seria o LG 1740pq.. muito lindo.. vi um de perto e pqp .. realmente muito bonito..

quem opina?

eu parti pra um de 19 pq achei que no de 17 as letras do windows na resolução nativa ficavam muito pequenas

abraços

ikarit
 
amigo se já uso ele em jogos em 1024 x 768 como fica?
sei q ele tem q ficar em 1280 x 1024, mais o meu atual LCD Philips fica muito mais muito ruim mesmo se eu tirar da resolução pradão dele.
não fica muito ruim não, você nota um leve borrado nas letras dos jogos (mas só se olhar por um tempinho) mas não é nada que atrapalhe, e acaba funcionando como um "fake AA" :lol:
 
amigo se já uso ele em jogos em 1024 x 768 como fica?
sei q ele tem q ficar em 1280 x 1024, mais o meu atual LCD Philips fica muito mais muito ruim mesmo se eu tirar da resolução pradão dele.

Se eu falar que fica 100% em 1024x768 vou estar mentindo, mas não fica muito ruim não... jogo FEAR nesta resolução e estou gostando.
Quanto as letras, quem quizer fazer um teste (achei que melhorou), é só ir em "PROPRIEDADES DE VIDEO-APARÉNCIA-EFEITOS-E HABILITAR O CLEARTYPE"
Outra coisa,coloquei Qualidade da cor em 16bits e senti uma melhora... e deixei pelo nview tratar monitor digital como HDTV... vou assistir um demos em HD e vêr como ficou... Mas estou gostando!!!
 
Valeuuuuuuuuuu Yaesir e Esfera:thumbs_up

Uma imagem p/ vc analizar do jogo FEAR em 1024x768 (sei que já falaram que não da para analizar por SS... mas acho que da para ter uma idéia). Eu gostei, mas quando o jogo permite coloco na resolução padrão...
fearlcdup2.jpg
 
Show mesmo! esses dias atras quase levei um lcd de 19" wide!!! :p mais fui ver que praticamente teria que dar um belo up no pc pra usar ele deixei pro começo do ano que vem ;) e como os preços estão caindo bastante da pra pegar até um de 21"
 
o meu 750B chego hj,to aqui babando......rsrs
Muito show ele heim!!! meu antigo Philips nem chegar perto dele....e realmente em 1024x768 nos games não fica ruim não.....
sem comentarios monitor nota 10
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo