Chegou minha XFX 7950GT AGP8X, mas preciso de ajuda em um novo cooler !!!

Blademaster

Eu sou a Lenda
Registrado
Caros amigos,

Minha tão esperada XFX 7950GT AGP8X acaba de chegar. Porém, devido a ler em alguns reviews sobre a morte do cooler dela após alguns dias, preciso saber sob indicação de vocês, um cooler bom, que não seja tão caro e compatível com a mesma. Desde já, agradeço a todos :yes:

imag002zt1.jpg


imag003yg3.jpg


imag004be8.jpg


imag005fd6.jpg
 
Porra meu..
breve posta o resultado dela..comparando com a 6800GS ae..
como conseguiu no submarino?
 
Parabens Blade !!!
Parceiro.. comprar pelo Submarino nao é loucura ?? Deve ter sido uma fortuna !!! A vantage que deve ter um ano de garantia, nao é ?
Quanto ao cooler ... dê umaolhadinha qui .. talvez ache algo que lhe agrade

http://www.e-armazem.com.br/loja/default.php?cPath=98_187

Eu , como sou pobre, optei pelo Extream , diminui algo em torno de 10º C e tem um bom preço.
 
carai cara, deve ter investido o preço de uma 8800gts nela?!?! pela submarino, e agp ainda... deve ter saido uma nota... mas as vezes vale mais do que trocar todo o sistema não é...

btw, depois posta uns testes desta cavala ai
 
LoL... identica a 6800XTreme... oO... tem aquele TURBO2... mais num sei se e compativel com 7950GT nao....
:wave:
 
Ta loco uAhAUhAU submarino para VGA eh um absurdo, acho q com o preco investido ja dava pra dar um bom UP ae
 
Que legal eu nem sabia que tem 7950 AGP.

Boa sorte na placa ae, pega um zalman da vida se quiser trocar o cooler.


Tirando monitores, o submarino enfia a faca nos preços de peças de informática.
 
Não comprei pelo submarino não. :p RScRScsRsCrcScsCrcs. O rapaz devia trabalhar lá ou ele conseguiu algum jeito de embalar a VGA com algum adesivo do submarino. A placa foi adquirida pela famosa importação sem pagamento de tarifas alfandegárias :)

Parabens Blade !!!
Parceiro.. comprar pelo Submarino nao é loucura ?? Deve ter sido uma fortuna !!! A vantage que deve ter um ano de garantia, nao é ?
Quanto ao cooler ... dê umaolhadinha qui .. talvez ache algo que lhe agrade

http://www.e-armazem.com.br/loja/default.php?cPath=98_187

Eu , como sou pobre, optei pelo Extream , diminui algo em torno de 10º C e tem um bom preço.

Estou querendo um modelo da Extream compatível com ela :) Alguma sujestão?
 
Que legal eu nem sabia que tem 7950 AGP.

Boa sorte na placa ae, pega um zalman da vida se quiser trocar o cooler.


Tirando monitores, o submarino enfia a faca nos preços de peças de informática.


Enfia sim ... olha oq eu achei lá:

Placa de Vídeo GeForce 7950GT 512MB DDR3 VGA+DVI+SLI+HDTV PCI Express - O preço estimado deste produto é R$3.599,00*


kkkkkkkk
 
Não comprei pelo submarino não. :p RScRScsRsCrcScsCrcs. O rapaz devia trabalhar lá ou ele conseguiu algum jeito de embalar a VGA com algum adesivo do submarino. A placa foi adquirida pela famosa importação sem pagamento de tarifas alfandegárias :)

A bom, nesse caso tudo bem ehehehe

Pagou quanto nela?
 
Poxa, se é macho de mais pra pegar um vga dessa heim..
Mas gosto é gosto..
tah mais abre o jogo ae..pagou quanto nela?
 
Paguei R$900,00 + frete :yes: E não me venham com essa que com esse valor eu pegaria uma 8800GTS 320 Megas que eu sei que pegaria. Porém, precisaria trocar de placa mãe, processador, memórias e talvez fonte. Não quero gastar muito agora. Preciso pegar antes meu outro sonho de consumo: Um Dell 24" até antes do fim do ano :D

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=98_187&products_id=2071

Estou quase dando o lance na compra dele cooler. Eficiente ele é, porém, alguém sabe me dizer se o mesmo é perfeitamente compatível com minha VGA nova? :)
 
Estou com medo de por ela nessa questão de cooler morrendo :( Por isso a busca por um Extream ou até mesmo um bom Zalman da vida. Não sei um modelo compatível com essa VGA até agora. Vi um tal de Turbo2, Artic Cooling NV Silence e Extream e nenhum deles é perfeitamente compatível :(
 
Estou com medo de por ela nessa questão de cooler morrendo :( Por isso a busca por um Extream ou até mesmo um bom Zalman da vida. Não sei um modelo compatível com essa VGA até agora. Vi um tal de Turbo2, Artic Cooling NV Silence e Extream e nenhum deles é perfeitamente compatível :(


Tu nem ligo ela ainda foi?:eek:
 
Paguei R$900,00 + frete :yes: E não me venham com essa que com esse valor eu pegaria uma 8800GTS 320 Megas que eu sei que pegaria. Porém, precisaria trocar de placa mãe, processador, memórias e talvez fonte. Não quero gastar muito agora. Preciso pegar antes meu outro sonho de consumo: Um Dell 24" até antes do fim do ano :D

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=98_187&products_id=2071

Estou quase dando o lance na compra dele cooler. Eficiente ele é, porém, alguém sabe me dizer se o mesmo é perfeitamente compatível com minha VGA nova? :)

No anúncio não especifica as séries 7 e 8 da Nvidia, dá uma olhada no site do fabricante.

Achei barato esse cooler.
 
Tu nem ligo ela ainda foi?:eek:

Ainda não. Estou com a cara no tópico, atualizando direto, precisando de uma informação de ouro: O PCB do modelo PCI-E é o mesmo do modelo AGP8X para essas 7950GT?
 
Ainda não. Estou com a cara no tópico, atualizando direto, precisando de uma informação de ouro: O PCB do modelo PCI-E é o mesmo do modelo AGP8X para essas 7950GT?

Relaxa Blade essa (e todas as vgas apatir da série lançou pci ) vga é assim mesmo..o BRIDGE ou seja PCB fica pra fora do dissipador mesmo..
Ele não esquenta nada, serve apenas pra converter as informações PCI -> AGP
Se quer gastar muito pega um Zalman..(melhor confiança)
Se quer gastar pouco pege um Extream..
estava dando uma olhada nessa vga sem o cooler o core dela fica praticamente na parte de trazeira da placa não no meio meio como é sempre comum ver..
Qualquer modelo Zalman ou Extream dah certo ae..olha a perfuração..


AGP

dsc01352largeyu9.jpg


PCI-E

7950gt3vd1.jpg
 
nossa blade... vc e doido..
ASIUOhAsuiAHuoIASh

900,00 conto numa placa agp... eu teria mais coragem de vender o pc juntar com esses 900,00 e compro outro ..
mais fazer oq neh!!

massa a vga... poste os results dela nos testes aew!!
:wave:
 
Faltou uma fotenha dela fora da caixa ne...

em qual PC tu vai usa-la?? PC1 ou PC2??
 
nossa blade... vc e doido..
ASIUOhAsuiAHuoIASh

900,00 conto numa placa agp... eu teria mais coragem de vender o pc juntar com esses 900,00 e compro outro ..
mais fazer oq neh!!

massa a vga... poste os results dela nos testes aew!!
:wave:

Estou ainda sobrevivendo e feliz com meu conjunto ainda. Só largo ele quando alguma peça, tipo a mobo ou o processador queimar !!!
 
Amigo, com quem vc comprou essa placa? Direto dos EUA? Em que loja?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo