Chegou minha XFX 7950GT AGP8X, mas preciso de ajuda em um novo cooler !!!

Quase sempre uso o som digital SoundStorm. Realmente, é O SOM :D Um dos meus motivos de não vender a mobo :p


Isso é verdade, eu notei a diferença de qualidade quando sai da A7N8XE-Deluxe pra uma Asus A8V-Deluxe. Nforce de longe tem qualidade superior ao VIA.
 
Seguinte Blade e pessoal q se liga no agp, pois entaum ontem xego meu processador novo, um athlon 64 x2 3800+, soh deu tempo de montar instalar o xp e rodar o 3dmark 2005, o resultado foi promissor num primeiro momento, eu axei q a pontuaçao foi muito boa boa msm, atingiu quase 8100 pontos, pc totalmente em stock, levando em conta q esse modelo trabalha a apenas 2.0 ghz reais menos q meu antigo barton lol, a mobo naum eh uma nforce da vida, eh uma a8v chipset via e tal, e um pekeno gargalo por parte das memorias q estam em single channel (temporariamente) e em 333 pq tenho pentes diferentes e a vga tbm em stock com catalyst 7.5, bom eu fikei felizao deu vida nova agora, quando estiver em dual deve melhorar mais ainda, sei lah eu axei legal, aumentou mais de 1000 pontos do trocando mobo e processador pra mim tah bom oq vcs axam?

Eu achei que ficou um pouco baixa pra um X2, o meu aqui em stock fez 8.240 pontos, e com esse over da assinatura fez 9.000, a sua pontuação tinha que ser maior que a minha.
 
Eu achei que ficou um pouco baixa pra um X2, o meu aqui em stock fez 8.240 pontos, e com esse over da assinatura fez 9.000, a sua pontuação tinha que ser maior que a minha.

ser dual core naum importa muito no 3dmark, mas agora q ativei o dual channel deu 8400 tudo em stock, lembrando q o chipset eh via naum espere milagre hehe o seu eh nforce mais rapido, e meu processador trabalha a 2ghz, se eu colocar em 2.7ghz vai dar muito mais logico, mas por enquanto naum posso dar over ateh comprar uma fonte decente mas msm assim to feliz
 
Olá Amigo, por qto vc vende uma placa dessa? E por qo vc pegaria uma xfx 6800xt 256/256 ddr3 no negócio? (caixa original e todos os acessórios).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo