Chegou, NX6600 VTD128 DIAMOND

Duvidas...

Fala aí galera blz ?
É o seguinte um amigo meu comprou essa placa e queria saber qual o melhor driver ? :eek:que: Pois ele estar usando o 77.30, as texturas ficam meio zoada no high parece que esta no médio... mais na minha placa muquirana fica melhor que o dele a qualidade grafica pq sera pitch do drive? :eek:que:
valeu!
 
Será esta placa roda far cry 1.3HDR em 1280x1024 4aa e 16an em ultra high com 3200+ e 512 de ram? Quem testou diga o melhor que conseguiu e em HL2 como referencia, please. Qual seria a diferença básica entre a 6200, 6600 e 6600GT? Significativa? Algu;em sabe a que acionou os 8 pipes?
 
Temperatura

Aí pessoal, fiz um bios mod na NX 6600 Diamond do meu amigo, @6600 GT 500/1000 e habilitei o sensor de temperatura só que estou achando a temperatura alta, 63 graus sempre se quer entra no jogo !!! Isso é normal, apois a modificação ?!?! Ou é melhor eu voltar com a bios antiga !!! Falow :eek:que:
 
ShakuR disse:
Aí pessoal, fiz um bios mod na NX 6600 Diamond do meu amigo, @6600 GT 500/1000 e habilitei o sensor de temperatura só que estou achando a temperatura alta, 63 graus sempre se quer entra no jogo !!! Isso é normal, apois a modificação ?!?! Ou é melhor eu voltar com a bios antiga !!! Falow :eek:que:


Amigo e temperatura é normal subir sim, qual a temperatura que esta?:
 
fum4ditos disse:
Amigo e temperatura é normal subir sim, qual a temperatura que esta?:

Fumaditos cade sua Diamond, vendesse? :eek:que:
 
/wololo ™ disse:
Fumaditos cade sua Diamond, vendesse? :eek:que:


AHHH, foi embora ! Fiquei P**** com esse negocio de que toda hora esta saindo VGA nova, entao eu vendi e peguei um PS2 para ficar me divertindo!

Mas lhe confesso que estou sentindo falta da criança ! Mas como consegui um trampo agora, vou aguardar abaixar o preço da 6800 e vou pegar uma...
 
AlvaroDickinson disse:
Será esta placa roda far cry 1.3HDR em 1280x1024 4aa e 16an em ultra high com 3200+ e 512 de ram? Quem testou diga o melhor que conseguiu e em HL2 como referencia, please. Qual seria a diferença básica entre a 6200, 6600 e 6600GT? Significativa? Algu;em sabe a que acionou os 8 pipes?


Po cara ela é igual a uma GT creio que terá o mesmo desempenho de uma rodando FC 1.3 HDR.


Joguei HL2 todo nessa VGA, te uma coisa ! RODA TRANQUILO !


Bom, 6200 "PLACA DE BAIXO CUSTO" mas teme ssas modáveis...mas acho que agora esta dificil de se encontrar.

6600, Médio custo...junto com a GT... a diferença é que a GT tem memos GDDR 2 de 2.0 ns..se nao me engano a NORMAL é de 3.6 ns

abração
 
Porra a minha que eu comprei faz um tempo ta beleza , já consegui
300@550@450/685 ( tem mémorias Hynix 3.6ns ) , ta com os 8 pipes
ativados e to usando uma Leadtek 6600 Rev.01 BIOS com Sensor
de Temperatura ativado . Porra nunca pensei que essa 6200 aguentasse
tanto ! Boa mesmo , é claro que tem que ser modável senão não dá ...
( Consegui já 64xx+ no 3dMark 2003 )
 
Chaos disse:
Porra a minha que eu comprei faz um tempo ta beleza , já consegui
300@550@450/685 ( tem mémorias Hynix 3.6ns ) , ta com os 8 pipes
ativados e to usando uma Leadtek 6600 Rev.01 BIOS com Sensor
de Temperatura ativado . Porra nunca pensei que essa 6200 aguentasse
tanto ! Boa mesmo , é claro que tem que ser modável senão não dá ...
( Consegui já 64xx+ no 3dMark 2003 )


Po vc esta com uma ótima placa...mas cuidado com esse Over nas memos hein ! Monitore a temperatura no dedometro ! :D
 
Umas duvidas, estas placas com VIVO a caputra do audio é feita pela placa de som ou pelo conector da VGA mesmo? e nesse conector das placas com VIVO da pra pegar o cabo da TV a Cabo? pois so vejo os conectores tipo A/V
 
gonzorn disse:
Umas duvidas, estas placas com VIVO a caputra do audio é feita pela placa de som ou pelo conector da VGA mesmo? e nesse conector das placas com VIVO da pra pegar o cabo da TV a Cabo? pois so vejo os conectores tipo A/V


po vou ficar te devendo essa... :(
 
gonzorn disse:
Umas duvidas, estas placas com VIVO a caputra do audio é feita pela placa de som ou pelo conector da VGA mesmo? e nesse conector das placas com VIVO da pra pegar o cabo da TV a Cabo? pois so vejo os conectores tipo A/V
esse modelo da minha...NX 6600GT AGP vem em 500/1000mhz d fabrica, RODA TUDO LIZINHO E COM FILTROS....ela tem VIVO...porem o VIVO é DIRETO VIDEO, O SOM TEM Q SER LIGADO NA PLACA D SOM...

VEM COM 15 CDS nela....uahuahuahuaha melhor compra até hoj minha...

vo trocar la pra geforce 8soh;;uahauhauhuaua
 
Galera, eu vi que alguns fizereram o mod da 6600 para a GT, mas a minha dúvida é, só as 6600 da DIAMOND é que funcionam, eu tenho uma 6600 256mb, da PROLINK, será que dá pra fazer o mod para GT??

Valeu...
 
sergiobraz disse:
Galera, eu vi que alguns fizereram o mod da 6600 para a GT, mas a minha dúvida é, só as 6600 da DIAMOND é que funcionam, eu tenho uma 6600 256mb, da PROLINK, será que dá pra fazer o mod para GT??

Valeu...
nao.. soh funciona se tiver memos GDDR3 de 2.0ns
 
Emoção pura!!!!
Cabei de encomenda minha 6600 DIAMOND!!!!

Quero ve se minha fonte genérica 500w guenta ela... pelo menos em stock...

Dai vi faze uns bench aki!!!
pc na assinatura abaixo....
 
Eu estou com a NX modada, overclock no processador e a fonte generica aqui de 500W da Satelite, nao esta aguentando nao, nao consigo jogar mais nenhum jogo, o pc trava, quando nao reseta sozinho, a linha de 3,3V esta ah 3,0V.
Resumindo... muito perigoso. Jah comprei uma seventeam420, agora tenho que sair, vou lah pagar o boleto dela :(
 
Pow num tem como i levando ela em stock????
Se eu fala pro meu pai que vai te que compra outra coisa ele infarta!!!

Huahuahauhauahauha vo te q faze downclock e desliga o leitor de dvd pra roda...
 
Desculpa o flood, mas onde eu vejo as características reais da fonte??? O everest ve isso???? abraço...
 
Entao eu tirei o Mod, overclock, DVD... e a fonte nao voltou ao normal, acho que chegou a hora dela.

No Everest o que apenas consigo ver sao os valores de voltagem, nao sei se mostra mais do que isso. Entra em computador e sensor.
 
Ae eu num manjo muito de instala placa e talz... Aquele conector de força que a placa tem, eu coloco o cabo que vem da fonte?? é o mesmo que o conector de HD IDE e DVD???? É so pega e por?
 
Não Sou Seu Amigo =/ disse:
Ae eu num manjo muito de instala placa e talz... Aquele conector de força que a placa tem, eu coloco o cabo que vem da fonte?? é o mesmo que o conector de HD IDE e DVD???? É so pega e por?
Sim, liga ele em um cabo que saia direto da fonte ou liga ele no do HD ou DVD e tals :D
 
DÚvida!

Eu tenho uma outra fonte aki de 200w, tem como eu coloca ela pra alimenta so a placa de video????

Se sim, é so liga ela e conecta na placa???? E de 200w so pra placa guenta neh???
 
Gente, como eu sei que o mod deu certo na minha NX6600 Diamond?

Em nenhum lugar acusa q ela é 6600GT depois q eu fiz o mod!!!

Alguém me dá uma luz?

bjus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo