Chegou, NX6600 VTD128 DIAMOND

++Ana Paula++ disse:
Gente, como eu sei que o mod deu certo na minha NX6600 Diamond?

Em nenhum lugar acusa q ela é 6600GT depois q eu fiz o mod!!!

Alguém me dá uma luz?

bjus

Em nenhum lugar vai acusar que ela eh uma 6600GT, pq o drive ainda reconhece ela como uma 6600 normal, olha no everest se as mudançãs feitas coencidem lah.

http://www.lavalys.hu/downloads/everesthome201.exe
 
over 500/1000 usar bios Diamond ou GT?

minha configuração: A7N8X-X + SEMPRON 2500 + 256MB SAMSUNG (em breve upgrade na memória) + SEVENTEAM 350W + ETC...

minha Diamond esta no default: 400/800/44 graus... otimizada: 534/1.07/48 graus...

estou pensando em fazer o mesmo que vcs alterando os clocks 500/1000, quero saber se vale a pena continuar com a bios DIAMOND ou pego logo a bios da GT?

não costumo fazer overclock... mas achei moleza trocar de bios...

essa placa tem um limite? esse rivatuner tá meio suspeito... aqui apareceu 2D 450/900 e 3D 600/1200 :eek:
 
Msi Nx6600 Vtd128 = Diamond?

Ai galera.. estou querendo comprar uma placa de video boua e se, gastar mito.. alguem sabe se essa MSI GF NX6600 VTD128 que esta a venda na master é a mesma da Diamond? e se ele tem como fazer over pra 6600GT?

O problema é que esses sites do py nao especificam direito o modelo, dai vc pode se confundir na hora de comprar.. alguem ja conhece essa ai?

e se nao der certo essa queria saber se ainda esta encontrando 6200 que possam fazer mod pr 6600.. e onde?


Valeu galera
 
Pra ser Diamond ela tem q estar escrito Diamond... na www.navenet.com ACHO q tem mas na www.icompy.com vi uma 6600GT da MSI eu acho por 174 dolares...
 
acho q é a 6600NU

aê, acho que é mesmo a 6600NU, comprei a minha na navenet e tava como 6600 diamond ..... e a diamond vai pra GT sim, blz !!!

falow.
 
sombini disse:
aê, acho que é mesmo a 6600NU, comprei a minha na navenet e tava como 6600 diamond ..... e a diamond vai pra GT sim, blz !!!

falow.
a diamond nada + é do que a 6600 gt da msi normalzinha remarcada pra mercado de baixo custo , bios mod nela e vira gt , tem o mesmo cooler , memos 2.0 ns vivo etc .... soh perde pra supreme edition que vem com memos 1.6 ns (tbm da msi) + ta valendo o preço :D
 
Tenho uma Dessas Diamond. Fiz o Mod no mesmo dia e ela se transformou em GT. O Mod é 100% Garantido. Ótima VGA e com um Bom Preço. :lol:
 
MetallicA disse:
a diamond nada + é do que a 6600 gt da msi normalzinha remarcada pra mercado de baixo custo , bios mod nela e vira gt , tem o mesmo cooler , memos 2.0 ns vivo etc .... soh perde pra supreme edition que vem com memos 1.6 ns (tbm da msi) + ta valendo o preço :D

vc consegue jogar a Diamond para over (581/1085) de forma estável depois de fazer o mod pra GT????

Abraço
 
MetallicA disse:
a diamond nada + é do que a 6600 gt da msi normalzinha remarcada pra mercado de baixo custo , bios mod nela e vira gt , tem o mesmo cooler , memos 2.0 ns vivo etc .... soh perde pra supreme edition que vem com memos 1.6 ns (tbm da msi) + ta valendo o preço :D

vc quer dizer então que na parte de hardware é igual, apenas eles diminuiram a potencia pode-se assim dizer?
 
chacal_gyn disse:
Ai galera.. estou querendo comprar uma placa de video boua e se, gastar mito.. alguem sabe se essa MSI GF NX6600 VTD128 que esta a venda na master é a mesma da Diamond? e se ele tem como fazer over pra 6600GT?

O problema é que esses sites do py nao especificam direito o modelo, dai vc pode se confundir na hora de comprar.. alguem ja conhece essa ai?

e se nao der certo essa queria saber se ainda esta encontrando 6200 que possam fazer mod pr 6600.. e onde?


Valeu galera

se for pegar na master, fala com algum vendedor e reserva um pra ti. essa ae que vc descreveu é 6600NU.... ela é especificada quando diamond.

a respeito da reserva, o motivo é simples, vem uma caixa com 100 peças dessas a cada + ou - 15 dias na master, dessas 100, normalmente ja tem umas 25 a 30 travadas (reservadas) o resto some em 2 dias.

a minha ja ta reservada pro próximo lote! \o/
 
RavenSoul disse:
se for pegar na master, fala com algum vendedor e reserva um pra ti. essa ae que vc descreveu é 6600NU.... ela é especificada quando diamond.

a respeito da reserva, o motivo é simples, vem uma caixa com 100 peças dessas a cada + ou - 15 dias na master, dessas 100, normalmente ja tem umas 25 a 30 travadas (reservadas) o resto some em 2 dias.

a minha ja ta reservada pro próximo lote! \o/

Cara valeu pela dica vou reservar a minha ai pego semana que vem ahauhua, tipo vc sabe me dizer o valor em dolar desta placa lah na master?
 
Shakall disse:
Cara valeu pela dica vou reservar a minha ai pego semana que vem ahauhua, tipo vc sabe me dizer o valor em dolar desta placa lah na master?
U$ 196,00 ;)
 
D3lta disse:
vc consegue jogar a Diamond para over (581/1085) de forma estável depois de fazer o mod pra GT????

Abraço
nao entendi a sua colocação delta , vc quis dizer que as 6600 gt da msi overclockam + que as diamond depois de mod , ou esta perguntando se eu tenho ou jah usei 1 :confused: , o que eu falei foi os comentarios e analises que li num forum rival :D
 
MetallicA disse:
nao entendi a sua colocação delta , vc quis dizer que as 6600 gt da msi overclockam + que as diamond depois de mod , ou esta perguntando se eu tenho ou jah usei 1 :confused: , o que eu falei foi os comentarios e analises que li num forum rival :D

O mesmo overclock conseguido com a MSI6600GT@581/1085 , pode ser conseguido com a 6600Diamond@GT?????

Esta é minha dúvida.....



Abraço
 
D3lta disse:
O mesmo overclock conseguido com a MSI6600GT@581/1085 , pode ser conseguido com a 6600Diamond@GT?????

Esta é minha dúvida.....



Abraço
pelo que li tbm .... sim .... tinha 1 site com 1 review os caras conseguiram uns 570/1055 com o modelo agp e 560/1140 com o pci-express algo assim , e sabe que de lugar pra lugar muda (temperatura , refrigeração , etc...) :D
 
Aqui consegui 550@1050 e ficou estável. Não subi mais para não dar problemas na placa. Geralmente estou usando a 500@1000. Já testei jogos durante horas como DOOM 3, HALF LIFE 2, FAR CRY e outros mais pesados. A placa NÃO deu nenhum sequer artefato. É 100% Garantido para quem comprar a Diamond, ativar o sensor de temperatura e subir os clocks para 500@1000. FalouS !!! :p
 
Uso a minha Diamond ah 570@1.12 . Nunca apareceu nenhum artefato, entao deve chegar a mais que isso, mas nem irei tentar, esse over jah esta de bom tamanho.
 
Pikatwo disse:
Uso a minha Diamond ah 570@1.12 . Nunca apareceu nenhum artefato, entao deve chegar a mais que isso, mas nem irei tentar, esse over jah esta de bom tamanho.
Legal, realmente é uma excelente compra a Diamond, para quem se dispoem a fazer o Mod.

Abraço
 
mas com o preço de U$ 196,00 não rola essa Diamond.... pois uma 6600GT ta U$212..

E onde reserva ela na master.. pelo proprio usuario? ou tem q ligaar la.. ou tem q ser com algum comprador la?

falows
 
chacal_gyn disse:
mas com o preço de U$ 196,00 não rola essa Diamond.... pois uma 6600GT ta U$212..

E onde reserva ela na master.. pelo proprio usuario? ou tem q ligaar la.. ou tem q ser com algum comprador la?

falows
sim + pense assim , as vzs vc nao conseguiu juntar dinheiro suficiente , dai vc teria que optar por uma 6600 ou uma diamond , pq esses 16 dolares se refletem aqui como algo 50 reias + barato , ou até + , o suficiente pra se pagar 1 sedex e + 1 descontinho vms dizer , entao vc optando pela diamond nao seria mal negocio , se vc eh leigo em bios mod ou nao arrisca vc soh pelo riva tuner poem nos clocks da gt sem ela xiar , se kiser algo concreto para sempre (ou ate vc mudar a bios denovo :p ) faça bios mod ;)
 
Agora na 6600Gt uma diferença de 500/1000 para 581/1085, compensa?
o resultado é realmente grande a ponto de vc ter que adaptar cooler e correr riscos e outras coisas mais, porque por numero eu mesmo vejo pouca diferença agora na pratica testando jah não sei dizer alguem ai da sua opinião.
 
MetallicA disse:
sim + pense assim , as vzs vc nao conseguiu juntar dinheiro suficiente , dai vc teria que optar por uma 6600 ou uma diamond , pq esses 16 dolares se refletem aqui como algo 50 reias + barato , ou até + , o suficiente pra se pagar 1 sedex e + 1 descontinho vms dizer , entao vc optando pela diamond nao seria mal negocio , se vc eh leigo em bios mod ou nao arrisca vc soh pelo riva tuner poem nos clocks da gt sem ela xiar , se kiser algo concreto para sempre (ou ate vc mudar a bios denovo :p ) faça bios mod ;)

Ih rapaz, nem precisa de Bios Mod vai de Riva Tuner mesmo, quando eu tive essa placa eu só alterei as frequencias dela, a bios dela já é da GT.

Teve um topico que eu crei um tempo atras sobre a Diamond se bobeaer acho que fui o primeiro a ter essa plaquinha na adrena... hehehe

Aqui esta o Link para quem precisar de ajuda ! ;)

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=54102&highlight=Chegou+6600
 
ndobudweiser disse:
minha configuração: A7N8X-X + SEMPRON 2500 + 256MB SAMSUNG (em breve upgrade na memória) + SEVENTEAM 350W + ETC...

minha Diamond esta no default: 400/800/44 graus... otimizada: 534/1.07/48 graus...

estou pensando em fazer o mesmo que vcs alterando os clocks 500/1000, quero saber se vale a pena continuar com a bios DIAMOND ou pego logo a bios da GT?

não costumo fazer overclock... mas achei moleza trocar de bios...

essa placa tem um limite? esse rivatuner tá meio suspeito... aqui apareceu 2D 450/900 e 3D 600/1200 :eek:

Cara pode deichar essa Bios da diamond mesmo é igual da Gt.

Com certeza ela tem limite só nao sei qual, eu nunca arrisquei com ela.

Bom o Riva Tuner as vezes da uns Bugs, mas o correto seria aparecer aí para vc em 2D 300/300 = 600

3D 400/400 = 800

Olhe bem as configurações do Riva.

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo