China-pc

xandechina

know-it-all Member
Registrado
Peesoal resolvi mostrar minha máquina pois estou afim de mudar a plataforma para um AMD-X6 1090T + ASUS CROSHAIR FORMULA IV.
Também estou atrás do H-70 mas acho que ainda não tem no Brasil.

Espero que gostem, assim que eu montar a outra plataforma posto também ok.

Abraços a todos.

China.



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us

Peço desculpas pelo tamnho das img pois não tenho a manha do imageshack.

:)
 
Última edição:
Parabéns pela máquina brou!
Dica urgente: passa esses cabos por trás do chassis, fica melhor.
Dica não tão urgente: PRETO no chassis desse 932!
 
Pois é rapaziada quero arrumar os cabos sim tem alguma forma correta para me indicarem poois assim que eu mudar a plataforma quero deixar tudo certinho.

China.
 
GangstarrapeR, mano me dá a dica de qual tinta e forma de deixa-lo preto bem como passar os cabos para traz.

China.
 
Concordo com a pintura interna em preto. Dá pra dar uma arrumada bonita nesse HAF.. só ter paciência.
Aqui no fórum, vários tem HAF.. procura no tópico dedicado fotos para seguir um padrão de organização.
 
Easegantini verifiquei alguns tópicos e notei que a fonte dos mesmos está ao contrério da minha com a élice para baixo posso virar a minha sem problemas?

____________________________________________________________________________________________________

Darkvenos eu vi seu post e é o mesmo vendedor da ASUS FORMULA IV que vou comprar valeu a dica mano.

China.
 
o HAF foi feito rpa fonte ficar com fan pra baixo, fan pra cima só se o case fosse lacrado no fundo....
vira esa fonte q melhora bastante já
 
Valeu a dica Miptzi.

China.
 
Ae. já foi respondido.. dá uma olhada no HAF X Watercooling.. tudo bem que o pc está todo blocado e afogado em água, mas tá super organizado.
 
Cara uma pergunta,porque você comprou um Evercool buffalo?(tem la na primeira ibagem)
Eu acho essa placa mãe intel uam das mais bonitas que ja vi,acho muito lindo azul com preto,aqela cavera la então,OMG.
 
GangstarrapeR, mano me dá a dica de qual tinta e forma de deixa-lo preto bem como passar os cabos para traz.

China.


Man, se vc não tiver experiência com pintura, aproveita e manda fazer uma pintura eletroestática, fica lindo e é difícil de riscar :thumbs_up
Quanto a arrumação, dá uma olhada no meu cable routing e veja se ajuda:

Meu PC com todos os cabos passados;
P1030144.jpg


Atrás, como ficou;
P1030170.jpg
 
Igor esse Búfalo eu comprei a um tempo atrás e ele ta fechadinho pois era para um outro pc que eu tinha mano.

China.
 
Gangstarraper, mano gostei de sua arrumação sendo que vc precisou mais da mesma por ser um watercooler diferente do H-50.
Mediz uma coisa vc mesmo montou seu water?
Qual foi o custo do mesmo pois pretendo montar um assim ou pegar o H-70.

Abraços.

China.
 
Pessoal como eu havia prometido vou postar abaixo a nova mobo que comprei bem como a organização tão solicitada pelos amigos.

Acabei comprando a placa Gigabyte 890GPA-UD3H, e o Processador PHENON II X6-1090T 3.2 Ghz.




A diferença para o core i5 que eu tinha é bem grande pelo menos notei assim.
Gostaria agora de fazer um overclock no mesmo para chegra aos 4.0 Ghz, mas não sei como fazer alguém poderia me ajudar ou indicar algum tópico já existente para a mesma mobo e proc?


Bem pessoal aguardo respostas se puderem ajudar ok.

Abraços a todos.

China.
 
Última edição:
Cara, inverte os fans desse H50. Coloca jogando o ar de dentro para fora. Se ficar jogando ar quente dentro do gabinete, só vai ficar super aquecendo os componentes e o radiador também.
 
Isso já muito discutido por aqui e como chegamos a um denominador comun que seria melhor pegar o vento frio de fora sendo que o HAF 932 já tem alguns ezaustores bem ativos jogando para fora.
Como informa a própria Corsair o certo para eles seria de fora para dentro.

China.
 
Gangstarraper, mano gostei de sua arrumação sendo que vc precisou mais da mesma por ser um watercooler diferente do H-50.
Mediz uma coisa vc mesmo montou seu water?
Qual foi o custo do mesmo pois pretendo montar um assim ou pegar o H-70.

Abraços.

China.

Grande China :thumbs_up

Brou, eu mesmo montei meu set, é só fazer tudo com atenção e o resto Deus abençoa ;)
No meu set gastei uns R$ 1.2k.

Pessoal como eu havia prometido vou postar abaixo a nova mobo que comprei bem como a organização tão solicitada pelos amigos.

Acabei comprando a placa Gigabyte 890GPA-UD3H, e o Processador PHENON II X6-1090T 3.2 Ghz.

A diferença para o core i5 que eu tinha é bem grande pelo menos notei assim.
Gostaria agora de fazer um overclock no mesmo para chegra aos 4.0 Ghz, mas não sei como fazer alguém poderia me ajudar ou indicar algum tópico já existente para a mesma mobo e proc?

[IMG=http://img375.imageshack.us/img375/3175/19102010441.jpg][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us




Bem pessoal aguardo respostas se puderem ajudar ok.

Abraços a todos.

China.

Ae meu garoto! Ficou BEM melhor o seu PC por dentro, só tá faltando tinta preta nesse chassis!

[]s
 
agora ta bem melhor em ! so falta colocar um watercooler bom nesse pc ! igual do GangstarrapeR
 
Blz rapaziada, tbm achei legal.

GangstarrapeR tem como vc me dar uma dica de como montar um watercooler como o seu ou do tipo?
Podes me add no msn? xande_unisul.suporte@hotmail.com

Abraços.

China.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo