• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cinemark] Ingresso - R$1,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou ? Fui tentar pegar não tá indo.
 
Acabou ? Fui tentar pegar não tá indo.
 
OP, obrigado, comprei um par aqui (saiu por 12,90 pelo celular).

Entendo que é tempo de crise, mas sério que precisa abusar a promoção e criar 25 contas?
Tem gente não perdoa absolutamente nada... tem que tirar vantagem em tudo.

:br::br::br::br::br:

O Brasil está cheio de "bichos escrotos, que saem dos esgotos" só para dizer :br: como sou esperto, criei 500 contas e tenho cinema até 2020 por 1,99... deve ser parente do lulinha pé de cana.
 
Na boa. Não tem essa cara. Não tem regras dizendo que não se pode criar várias contas. Cara se esse foi o caso o Peixe Urbano deveria bloquear, agora se tivesse que usar o CPF de outra pessoa. Aí sim, concordaria com você mas o cara usou o CPF dele. Se o sistema permitiu, o que acho estranho, não vejo nada de errado inclusive logo vou fazer o mesmo.
 
sério mesmo que só pode comprar 1 ingresso por conta? :(

queria pelo menos 2 por 2 pila :awesome:
 
É válido para Salvador também? Tô querendo pegar.
 
Alguem sabe ate quando irá funcionar esse codigo ?
 
Na boa. Não tem essa cara. Não tem regras dizendo que não se pode criar várias contas. Cara se esse foi o caso o Peixe Urbano deveria bloquear, agora se tivesse que usar o CPF de outra pessoa. Aí sim, concordaria com você mas o cara usou o CPF dele. Se o sistema permitiu, o que acho estranho, não vejo nada de errado inclusive logo vou fazer o mesmo.

Claro que tem regra, se chama bom sendo. So que ela é seguida com mais frequência , e não por coincidência, em países desenvolvidos.
 
Claro que tem regra, se chama bom sendo. So que ela é seguida com mais frequência , e não por coincidência, em países desenvolvidos.
**Senso. Não da pra editar.
 
Onde eu coloco o codigo? quando vou comprar nao me da essa opcao somente a opcao das informacoes de cartao e o produto, seria dps de fornecer esses dados?
 
Gente é só ler as instruções.

Cria uma conta no ingresso.com
Acha o cinemark da sua cidade
Escolhe o filme 2D
Seleciona a opção supersaver
Insere o código do P.U lá
Escolhe suas cadeiras
Finaliza a compra

FIM!
 
Comprei 1 pelo app, criei outra conta e fui comprar outro, o código já não está mais valendo :(

Nem pelo site. Acho que só esse de fazer login pelo facebook depois usar o código: cine10

Acabei de comprar 1 e funcionou normal. Fui pelo app, inclui o cupom na opção vale-presente e consegui o desconto normal.
 
Comprei 1 pelo app, criei outra conta e fui comprar outro, o código já não está mais valendo :(

Nem pelo site. Acho que só esse de fazer login pelo facebook depois usar o código: cine10

Acabei de comprar 1 e funcionou normal. Fui pelo app, inclui o cupom na opção vale-presente e consegui o desconto normal.
Não, eu ainda não tinha comprado, mas como você disse que não tava funcionando, preferi tentar agora de uma vez.

Pelo menos eu posso usar até junho, não precisa ser agora.
 
Onde eu coloco o codigo? quando vou comprar nao me da essa opcao somente a opcao das informacoes de cartao e o produto, seria dps de fornecer esses dados?
Você fala no Peixe Urbano? Na opção vale-presente você inclui o codigo.

No Ingresso.com é como indicado abaixo.

Gente é só ler as instruções.

Cria uma conta no ingresso.com
Acha o cinemark da sua cidade
Escolhe o filme 2D
Seleciona a opção supersaver
Insere o código do P.U lá
Escolhe suas cadeiras
Finaliza a compra

FIM!
 
galera... não sei como resgatar no site do ingresso.com não achei a opção supersaver que o amigo citou acima.
 
Quando compra no app do peixeurbano diz que vale seg-qui ou sex-dom (dependedno da opção) inclusive feriados.

Nesta oferta em questão pelo app, não ta valendo feriado. sei que outras já comprei inclusive com várias opções mas essa é restritiva a segunda a quinta (sem falar de feriados)..
 
Nesta oferta em questão pelo app, não ta valendo feriado. sei que outras já comprei inclusive com várias opções mas essa é restritiva a segunda a quinta (sem falar de feriados)..
Eu heim podia jurar que dizia que valia feriado, mas entrei agora e nao fala nada mesmo não.
 
Se você for em regras no app diz que vale em feriados
 
Esgotou, que pena.
 
comprei 3...dois pra min e um pra esposa.Usei as contas de email que possuo...mais que isso acho abuso.
 
Fala aew pessoal nao to conseguindo colocar o cupom, ser a q é pq é a minha primeira compra? Mas da a opçao de acessa pelo face e colocar o desconto deles, devo fazer essa opção?
Precisar ser em caixa alta.(CAPS ATIVADO)
 
Pessoal comprei aqui, quando for para o cinema preciso levar o cartão que comprei o cupom e apresentar no cinema ? :hmm:
 
Comprei 35 ingressos na mesma conta do peixe urbano pelo APP.

todos por um real. Vamos muito ao cinema e gastamos em média 32 reais de ingressos mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo