• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CISS Magazine] Ryzen 5 1600 por 666 no boleto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
9c98918a-54f7-4f86-b329-e70f415082a2.jpg
 
:rip:

Bom preço. Ainda mais q vem com cooler.
 
Detalhe..envio só a partir do dia 28.11
 
666 \../
 
Paguei 780 no meu mês passado, pra quem for comprar ta um preço excelente.
Agora bateu o arrependimento de não ter esperado mais :haha:
 
Talvez para evitar pedidos+cancelamentos porque apareceu outra oferta em X lugar. Aí a empresa já processou pagamento, emitiu NF, autorizou o estoque e depois tem que cancelar o processo todo.

Mas aí não seria um tiro no pé? Porque parece que o prazo de 7 dias para devolução é a partir da data de recebimento (não tenho certeza pois nunca passei pelo processo)... Então na verdade ela está dando mais prazo para um possível "arrependimento".
 
Talvez para evitar pedidos+cancelamentos porque apareceu outra oferta em X lugar. Aí a empresa já processou pagamento, emitiu NF, autorizou o estoque e depois tem que cancelar o processo todo.

Mas aí não seria um tiro no pé? Porque parece que o prazo de 7 dias para devolução é a partir da data de recebimento (não tenho certeza pois nunca passei pelo processo)... Então na verdade ela está dando mais prazo para um possível "arrependimento".

Ambos estão certos. Mas considerando que faltam alguns dias pra BF, se eles começarem a emitir NF e a enviar só no dia 26, vão economizar esses custos da galera que resolver cancelar por causa da BF. Pro consumidor que tem pretensão de aplicar essa prática (de cancelar ao ver uma oferta melhor) também é bom, porque dá mais tempo pra ele checar outras promoções. Pra quem não pode esperar nem mais um dia sequer, porém, é terrível.
 
Preço muito bom.
Talvez a BF traga ofertas melhores, mas vai ser loteria conseguir pegar algo.
De todo jeito, aconselho os colegas a concentrar todas as forças não no processador, e sim nas mobos e principalmente nas memórias, pois são estas que estão tirando as chances de migração pras novas séries de provessadores de tão caras que estão.
 
Galera, placa mãe am4 itx funciona bem? Esse processador fica legal com uma rx 480?
 
Preço muito bom.
Talvez a BF traga ofertas melhores, mas vai ser loteria conseguir pegar algo.
De todo jeito, aconselho os colegas a concentrar todas as forças não no processador, e sim nas mobos e principalmente nas memórias, pois são estas que estão tirando as chances de migração pras novas séries de provessadores de tão caras que estão.
No caso das memórias, não tem muito pra onde correr, mas na Kabum as Asrock B350 voltaram ao estoque. A Gaming K4, Pro4 e AB350M Pro4 são bem faladas, e essa Ab350M está saindo por 385, o que é ridículo pela dita qualidade da placa. Já vi vídeos e li relatos em fóruns onde ela segura um 1600 @ 3.7-3.8 sem muito estresse no vrm.
 
No caso das memórias, não tem muito pra onde correr, mas na Kabum as Asrock B350 voltaram ao estoque. A Gaming K4, Pro4 e AB350M Pro4 são bem faladas, e essa Ab350M está saindo por 385, o que é ridículo pela dita qualidade da placa. Já vi vídeos e li relatos em fóruns onde ela segura um 1600 @ 3.7-3.8 sem muito estresse no vrm.
Ou seja, dá pra pegar no conjunto mobo + processador mais ou menos 1000 reais. Tá bom.
Faltam as memos.
Pra mim, o ideal seria 16 gb, mas 8 dá pro gasto o que daria mais ou menos de 350~400 reais.
Total: 1400 reais.
Hummmm
Interessante
:hmm2:
 
Ou seja, dá pra pegar no conjunto mobo + processador mais ou menos 1000 reais. Tá bom.
Faltam as memos.
Pra mim, o ideal seria 16 gb, mas 8 dá pro gasto o que daria mais ou menos de 350~400 reais.
Total: 1400 reais.
Hummmm
Interessante
:hmm2:
É foda, que pode aparecer algo melhor na bf ou mais pra frente na semana, mas esse combo aí é um puta cxb. Vai tomar preju nas memórias mesmo, mas beleza. Acho que ainda tentaria pegar 16Gb pq acabaria pagando bem menos que o esperado na mobo e cpu.
 
Alguns jogos hoje em dia mesmo com gpu com bastante vram acabam usando bastante ram (qualquer um na frostbite por exemplo) atoa, e se você quiser deixar um navegador aberto no desktop, esquece com 8Gb em várias situações. Se for pegar mesmo 8Gb, single channel fede, ainda mais pro ryzen, mas é uma boa se quiser só comprar mais 1 pente mais pra frente e fazer o dual. Só vai ter que ter certeza na compra do segundo pente mais pra frente. 4x4Gb costuma ser um pouco mais instável.
 
É foda, que pode aparecer algo melhor na bf ou mais pra frente na semana, mas esse combo aí é um puta cxb. Vai tomar preju nas memórias mesmo, mas beleza. Acho que ainda tentaria pegar 16Gb pq acabaria pagando bem menos que o esperado na mobo e cpu.
 
Alguns jogos hoje em dia mesmo com gpu com bastante vram acabam usando bastante ram (qualquer um na frostbite por exemplo) atoa, e se você quiser deixar um navegador aberto no desktop, esquece com 8Gb em várias situações. Se for pegar mesmo 8Gb, single channel fede, ainda mais pro ryzen, mas é uma boa se quiser só comprar mais 1 pente mais pra frente e fazer o dual. Só vai ter que ter certeza na compra do segundo pente mais pra frente. 4x4Gb costuma ser um pouco mais instável.
O amor da minha vida é o Ryzen 1700.
Se ele estiver na faixa dos 750~800 reais pra mim valerá muito mais a pena.
quanto a mobo, como eu não faço overclock, a minha preocupação nas mobos são com o tipo de USB oferecido e a qualidade de som do conjunto.
 
Alguém indica alguns modelos de Mobo pra fazer oc no 1700? Quero deixar ele pelo menos a 3.9ghz e n quero pagar mais q 650 na Mobo
 
Preço muito bom, mas vale a pena deixar de pegar um R5 1400 e gastar +200 nesse R5 1600?
 
Preço muito bom, mas vale a pena deixar de pegar um R5 1400 e gastar +200 nesse R5 1600?

É pessoal a pergunta. 200 reais para você valem um pouco mais estabilidade, um pouco mais de velocidade e um pouco mais de folga do processador em X tarefa?

Para uns pode valer, para outros não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo