• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] HD Interno WD Purple 3TB SATA III - R$ 579,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

StrongManBR

know-it-all Member
Registrado
Pra quem só grava informação está com um ótimo preço, hoje em dia menos de R$ 200 por TB.

hd-interno-wd-purple-3tb-wd30purx.jpg

Link:
https://www./hd-interno-wd-purple-3-tb-sata-6gb-s-7200-rpm-wd30purx

Preço: R$ 579,99 no boleto
 
Esses WD coloridos realmente tem diferença? Ou só marketing?
 
Esses WD coloridos realmente tem diferença? Ou só marketing?

Tem diferença, cada um é destinado a um perfil de uso. Green é um mais economico porém mais lento. Black é a linha de maior performance. Blue é um intermediário entre performance e preço. Purple é a primeira vez que vejo, parece destinado a maiores capacidades de armazenamento (tamanho mesmo), pois tá escrito ali "Surveillance HDs", ou seja, para sistemas de vigilância, onde é necessário muito espaço para muitas horas de gravações.
 
Purple para gravação em massa como sistemas de tv de até 32 cameras.
RED para NAS
Acho que o que muda é o firmware, priorizando gravação, leitura, economia ou desempenho geral.
 
WD está com 3 anos de garantia.
Fiquem espertos, estão desovando os seagates "problemáticos".
Essa black friday promete! :D
 
Mas será que a garantia da WD é tão boa quanto a da Seagate, que nem precisa de nota fiscal para fazer a troca ?
Quando eu precisei do RMA da Seagate, em 2 semanas estava com o HD trocado...
 
Esses WD coloridos realmente tem diferença? Ou só marketing?

HD colorido tá na moda!! Não vai querer só porque é tudo a mesma porcaria, hd?? kkk

Dólar em 3,19779991 reais e caindo! Se deus quiser teremos a primeira black friday no brasil!
 
HD colorido tá na moda!! Não vai querer só porque é tudo a mesma porcaria, hd?? kkk

Dólar em 3,19779991 reais e caindo! Se deus quiser teremos a primeira black friday no brasil!

Quero é com leds que piscas pq sou gamerrr
 
Não vejo a hora de chegar essas eleições USA pois quem sabe com um milagre o preço dos hard caiam, pois ta tenso demais compra peça de reposição, to aqui tendo q excluir uns itens para baixar outros :feelbad: mais não pago 500 a 600 em um HD :obrigue:
 
Esse HD também serve para ser usado como HD normal de computador? Pelo preço estou pensando em colocá-lo num case externo e deixá-lo ligado no meu media center que fica ligado 24x7.
 
A versão purple é pra gravação constante. Feito pra atender sistemas de segurança, gravando 24/7 sem ininterruptos.
(HD's comuns são feitos pensando em 8-12hrs diárias de uso).
 
Esse HD também serve para ser usado como HD normal de computador? Pelo preço estou pensando em colocá-lo num case externo e deixá-lo ligado no meu media center que fica ligado 24x7.

Servir ele até serve, mas pelo que eu pesquisei ele tem um pequeno porém:

"It can work, but there may be some data corruption due to the error correction feature of the drive that is designed to record videos with no frame losses."

https://linustechtips.com/main/topi...e-3tb-surveillance-used-as-gaming-hard-drive/
 
Pelo jeito esse purple também pode ser usado em um NAS, correto?

Tenho um synology com 2 hds, um deles agora apresentou defeito (comprei usado...).
 
Pode
 
Pra quem quer desempenho, na explosiva tem promoção do
SSHD Seagate SATA 3,5´ Híbrido (8GB SSD) 1TB 7200RPM 64MB Cache Sata 6Gb/s - ST1000DX001
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo