• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] Mouse Logitech RGB Proteus Spectrum G502 Preto - R$ 265,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Relampago

Well-Known Member
Registrado
Parece realmente barato, na amazon está 97 muros..
 
muros? Vc quer dizer dólares, rs...
Então...pena que não é wireless!:(
Wireless com essas qualidades só se você quiser desembolsar uma grana no G900 ou pegar o G602 com suas particularidades e sensor laser.
 
Rapaz ja to namorando esse mouse faz tempo , esse preço ai tá chique ou da pra ter melhor?
 
Opa, obrigado!
Mas vale deixar uma alerta, o envio ta a partir do dia 03/08! Não que isso seja um problema... Vem cá, a loja é confiável?
 
Wireless com essas qualidades só se você quiser desembolsar uma grana no G900 ou pegar o G602 com suas particularidades e sensor laser.
O G602 não é o mesmo sensor do G402?
 
Rapaz ja to namorando esse mouse faz tempo , esse preço ai tá chique ou da pra ter melhor?
Normalmente ele fica na cara dos 350.

Eu comprei meu g502 lá, e mesmo com o frete por 24 reais você só vai achar ele na casa dos 300 pra cima em outras lojas :p
 
Esse mouse estava até anteontem 59 dólares na Amazon. Tá valendo muito a pena comprar esse da cissa por 250. Quem tava querendo comprar esse mouse essa é a hora!
Lembrando que o mouse é pesadinho, 120g sem os pesos internos.
 
Isso realmente fica confortável na mão? Parece uma nave espacial.
 
Boletei, agora to vendo se pago ou não. O ruim é que já tenho o G402, comprando o G502 eu faço o que com o outro? .-.
 
Apenas opinião de alguem que tem o mesmo:

O mouse é ótimo! Os botões da para configurar qualquer combinação de macro, eu uso apenas para facilitar navegação na web (trocar de aba, fechar aba, page up e page down). E o melhor é que você não precisa ter nada instalado depois de configurar, fica tudo dentro da "firmware" do mouse.
Negativo: falha nesse mouse é o desgaste. Eu tenho ele a 1 ano e meio e o scroll saiu a tinta, ficando meio áspero. E o scroll tem opção de ser "livre" (sem atrito) ou por passos (não consegui achar palavra melhor), que te da um feedback a cada pequeno scroll. Quando eu comprei ele tinha um feedback otimo, agora já esta super gasto, a ponto de eu achar que a qualquer momento vai parar de funcionar.
Pelo preço? É otimo, mas eu acho que não vai durar mais que 2 anos. Meu abyssus durou 4 anos sem falhas.
 
Apenas opinião de alguem que tem o mesmo:

O mouse é ótimo! Os botões da para configurar qualquer combinação de macro, eu uso apenas para facilitar navegação na web (trocar de aba, fechar aba, page up e page down). E o melhor é que você não precisa ter nada instalado depois de configurar, fica tudo dentro da "firmware" do mouse.
Negativo: falha nesse mouse é o desgaste. Eu tenho ele a 1 ano e meio e o scroll saiu a tinta, ficando meio áspero. E o scroll tem opção de ser "livre" (sem atrito) ou por passos (não consegui achar palavra melhor), que te da um feedback a cada pequeno scroll. Quando eu comprei ele tinha um feedback otimo, agora já esta super gasto, a ponto de eu achar que a qualquer momento vai parar de funcionar.
Pelo preço? É otimo, mas eu acho que não vai durar mais que 2 anos. Meu abyssus durou 4 anos sem falhas.
 
falando da loja : boa , ja gastei mais de 1k nela ..mas eles tiram o valor no frete aq era pra ser 15 mas é 33...
só não pego esse pq to afim do g402
=/
 
Apenas opinião de alguem que tem o mesmo:

O mouse é ótimo! Os botões da para configurar qualquer combinação de macro, eu uso apenas para facilitar navegação na web (trocar de aba, fechar aba, page up e page down). E o melhor é que você não precisa ter nada instalado depois de configurar, fica tudo dentro da "firmware" do mouse.
Negativo: falha nesse mouse é o desgaste. Eu tenho ele a 1 ano e meio e o scroll saiu a tinta, ficando meio áspero. E o scroll tem opção de ser "livre" (sem atrito) ou por passos (não consegui achar palavra melhor), que te da um feedback a cada pequeno scroll. Quando eu comprei ele tinha um feedback otimo, agora já esta super gasto, a ponto de eu achar que a qualquer momento vai parar de funcionar.
Pelo preço? É otimo, mas eu acho que não vai durar mais que 2 anos. Meu abyssus durou 4 anos sem falhas.

Outra opinião de quem tem o mouse: a minha versão é a primeira, sem o LED RGB. Construção do mouse é top demais, o software dele é bem intuitivo e pra quem tem mão grande, é uma excelente opção.
Sobre o desgaste do scrool citado pelo colega, o meu não tá passando por isso e já tenho o mouse há pelo menos, 2 anos e comprei usado.
O preço da loja tá excelente, foi quase o que que paguei no meu. Recomendo fortemente pra quem tá atrás desse bichinho (eu tô quase boletando esse).
 
Estava em dúvida entre ele e o G402 pois desconfio que o desempenho em jogos de um para o outr,o apesar de possuir o triplo de DPI, não seja justificável pelo adicional em valores R$.
 
Apenas opinião de alguem que tem o mesmo:

O mouse é ótimo! Os botões da para configurar qualquer combinação de macro, eu uso apenas para facilitar navegação na web (trocar de aba, fechar aba, page up e page down). E o melhor é que você não precisa ter nada instalado depois de configurar, fica tudo dentro da "firmware" do mouse.
Negativo: falha nesse mouse é o desgaste. Eu tenho ele a 1 ano e meio e o scroll saiu a tinta, ficando meio áspero. E o scroll tem opção de ser "livre" (sem atrito) ou por passos (não consegui achar palavra melhor), que te da um feedback a cada pequeno scroll. Quando eu comprei ele tinha um feedback otimo, agora já esta super gasto, a ponto de eu achar que a qualquer momento vai parar de funcionar.
Pelo preço? É otimo, mas eu acho que não vai durar mais que 2 anos. Meu abyssus durou 4 anos sem falhas.

Pra te avisar, e avisar a galera q comprou ou vai comprar esse mouse. A Logitech tem um dos melhores suportes entre as marcas de periféricos, se não o melhor. Tenho um G402 que começou a dar problema no scroll e ter desgaste na parte da borracha q fica o dedão, entrei em contato com o suporte pra ver a questão da garantia, e eles me enviaram um mouse novo dentro de 7 dias corridos. É absurdo de bom.
 
Outra opinião de quem tem o mouse: a minha versão é a primeira, sem o LED RGB. Construção do mouse é top demais, o software dele é bem intuitivo e pra quem tem mão grande, é uma excelente opção.
Sobre o desgaste do scrool citado pelo colega, o meu não tá passando por isso e já tenho o mouse há pelo menos, 2 anos e comprei usado.
O preço da loja tá excelente, foi quase o que que paguei no meu. Recomendo fortemente pra quem tá atrás desse bichinho (eu tô quase boletando esse).
Talvez eu sue muito na mão, mas o scroll parece ser metal pintado, e não algum tipo de borracha. Apenas para ilustrar:
 
imgur.com/a/vCYuA
 
Talvez eu sue muito na mão, mas o scroll parece ser metal pintado, e não algum tipo de borracha. Apenas para ilustrar:
 
imgur.com/a/vCYuA

Na análise do wetto ele falou que as únicas falhas dele são justamente esse Scroll em metal pintado e a borracha na lateral em teflon que tem a se desgastar em quem sua bastante as mãos ou tem o hábito de comer e pegar no mouse.
Você pode pintar denovo vc sabe né?
Mas foi o suficiente p/ arrancar um 9.7/10 dele, então é um exelente mouse.
 
Apenas opinião de alguem que tem o mesmo:

O mouse é ótimo! Os botões da para configurar qualquer combinação de macro, eu uso apenas para facilitar navegação na web (trocar de aba, fechar aba, page up e page down). E o melhor é que você não precisa ter nada instalado depois de configurar, fica tudo dentro da "firmware" do mouse.
Negativo: falha nesse mouse é o desgaste. Eu tenho ele a 1 ano e meio e o scroll saiu a tinta, ficando meio áspero. E o scroll tem opção de ser "livre" (sem atrito) ou por passos (não consegui achar palavra melhor), que te da um feedback a cada pequeno scroll. Quando eu comprei ele tinha um feedback otimo, agora já esta super gasto, a ponto de eu achar que a qualquer momento vai parar de funcionar.
Pelo preço? É otimo, mas eu acho que não vai durar mais que 2 anos. Meu abyssus durou 4 anos sem falhas.
A garantia dele é de 3 anos, se o seu está apresentando esse desgaste antecipado manda um ticket pro suporte deles pra ver se da pra fazer algo.
 
Wireless com essas qualidades só se você quiser desembolsar uma grana no G900 ou pegar o G602 com suas particularidades e sensor laser.
Depende, peguei um MX Anywhere 2 e acho muito bom pra jogar, pena que tem bugs no bluetooth, tive que usar via adaptador mesmo que vem com ele, mas usar mouse com fio parece que to voltando 10 anos no tempo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo