• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] MSI RX 580 8GB Radeon Armor OC - R$1239,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na BF, peguei a minha Armor na Cissa por
R$ 1.129,90+Frete de R$ 50,45, TotalR$ 1.180,35. Que Aliás ainda não mandaram.:mad:

Deixei passar uma Nitro+ na formigari por 104! A placa é a melhor rx 580, mas a garantia da MSI pesou mais.

Eu também só optei pela MSI por conta da garantia.
Até agora não ví nenhum outro modelo com preço parecido, que também da 3 anos.

Agora a Cissa já ta me tirando da paciência..
 
Acho que o Acer GN246HL não tem FreeSync mas, para jogar jogos rápidos não se usa freesync de qualquer forma, tem um input lag considerável de uns 10~20 ms no meu monitor que incomodam um pouco quando comparados a configuração sem ele e setando a velocidade como "faster", sem ele sinto como se estivesse movendo as coisas em tempo real e com sinto um micro delay que tem uma experiência diferente.
Tipo o FreeSync não vai mudar nada na minha vida?
Vou ver como setar em faster pq nunca utilizei, pra ser sincero nem sei como setar, mais vou procurar.
 
Tipo o FreeSync não vai mudar nada na minha vida?
Vou ver como setar em faster pq nunca utilizei, pra ser sincero nem sei como setar, mais vou procurar.

Freesync melhora muita coisa sim, se vc costuma jogar com FPS alto, ele vai remover o "Tearing", que pelo menos eu acho horrível.
Devido ao fato de precisar de um processamento por parte do monitor para detectar o FPS da Placa de vídeo e alterar a taxa de atualização da tela, isso acrecenta um Input Lag.
Diferente do que alguns dizem, eu pessoalmente não percebo vantagem alguma ao jogar CS:GO com 200 FPS em relação a jogar com 60~70FPS, mas eu não sou nenhum profissional, nem jogo muito tbm.

No fim das contas depende mais do que vc prefere ver durante o jogo, se um input lag mais baixo ou uma imagem melhor.
Gsync da Nvadia tem input lag menos alto, mas a um custo de mais de R$700,00 no monitor. Em geral monitores GSync são gamers de verdade com alta taxa de atualização e mais um monte de coisas legais, enquanto a maioria dos FreeSync são monitores mais simples com telas mais baratas.
 
Ae agora sim confirmou o pagamento da Xxx!! Espero que me enviem segunda já hehehe falta o gabinete, fonte e ela pra chegar! Desculpa aproveitar o tópico, mas qual a melhor pasta térmica pra passar no Rua em 5 2600x, cooler stock? Com certeza não farei overclock...
 
Freesync melhora muita coisa sim, se vc costuma jogar com FPS alto, ele vai remover o "Tearing", que pelo menos eu acho horrível.
Devido ao fato de precisar de um processamento por parte do monitor para detectar o FPS da Placa de vídeo e alterar a taxa de atualização da tela, isso acrecenta um Input Lag.
Diferente do que alguns dizem, eu pessoalmente não percebo vantagem alguma ao jogar CS:GO com 200 FPS em relação a jogar com 60~70FPS, mas eu não sou nenhum profissional, nem jogo muito tbm.

No fim das contas depende mais do que vc prefere ver durante o jogo, se um input lag mais baixo ou uma imagem melhor.
Gsync da Nvadia tem input lag menos alto, mas a um custo de mais de R$700,00 no monitor. Em geral monitores GSync são gamers de verdade com alta taxa de atualização e mais um monte de coisas legais, enquanto a maioria dos FreeSync são monitores mais simples com telas mais baratas.

Eu já prefiro jogar cs e pubg sem freesync, principalmente no pubg a diferença é enorme.
 
Ae agora sim confirmou o pagamento da Xxx!! Espero que me enviem segunda já hehehe falta o gabinete, fonte e ela pra chegar! Desculpa aproveitar o tópico, mas qual a melhor pasta térmica pra passar no Rua em 5 2600x, cooler stock? Com certeza não farei overclock...
E aí sim amigo, agora somos dois pq acabei de pagar o boleto da XFX xxx Edition
Freesync melhora muita coisa sim, se vc costuma jogar com FPS alto, ele vai remover o "Tearing", que pelo menos eu acho horrível.
Devido ao fato de precisar de um processamento por parte do monitor para detectar o FPS da Placa de vídeo e alterar a taxa de atualização da tela, isso acrecenta um Input Lag.
Diferente do que alguns dizem, eu pessoalmente não percebo vantagem alguma ao jogar CS:GO com 200 FPS em relação a jogar com 60~70FPS, mas eu não sou nenhum profissional, nem jogo muito tbm.

No fim das contas depende mais do que vc prefere ver durante o jogo, se um input lag mais baixo ou uma imagem melhor.
Gsync da Nvadia tem input lag menos alto, mas a um custo de mais de R$700,00 no monitor. Em geral monitores GSync são gamers de verdade com alta taxa de atualização e mais um monte de coisas legais, enquanto a maioria dos FreeSync são monitores mais simples com telas mais baratas.
Olha se faz toda essa diferença, vou tentar vender meu monitor e pegar um com FreeSync!
 
Tava em promoção na terabyte ontem com o contador que acabava ontem a xfx rx 580 8gb gtx por 1173. Com o frete expresso por Sedex ficou 1258 aqui pra mim. Mas to receoso de pagar por conta da garantia, somente 1 ano. E a minha gtx 680 que eu vendi por 400 foi um preço justo ?
Sim, foi justo 400 na GTX 680, talvez desse pra conseguir 450 a 500, mas demoraria um pouco mais
 
E aí sim amigo, agora somos dois pq acabei de pagar o boleto da XFX xxx Edition

Olha se faz toda essa diferença, vou tentar vender meu monitor e pegar um com FreeSync!
Eu jogo GTA V com uma pancada de mod gráfico, ReShade, ENB, texturas novas(as opções do jogo todas no máx, só o MSAA em X4 ao invés de X8) e rodo com uns 50 e poucos fps, nem mais, nem menos. Sinceramente, com o FreeSync desligado, a experiência não é tão boa, é até frustrante, eu tenho que diminuir muita coisa pra não deixar nunca cair pra menos de 60fps e mesmo com mais de 60fps eu tenho problemas. O FreeSync mudou meu GTA V completamente, deu OUTRA cara para o jogo, sério, prefiro jogar esse jogo com FreeSync e 40fps que rodar com 100fps no talo, mas sem FreeSync. Também tiveram jogos que nem senti diferença alguma com o FreeSync, mas em alguns, a diferença é GIGANTESCA, isso que eu sou tranquilo e não jogo tanta coisa competitiva ou com um olhar muito crítico, ainda sim percebi claramente a diferença, tava entre VEGA 56 e 1070TI novas ou 1080 usada, eu só fui na VEGA por que me recomendaram tanto usar o FreeSync, eu não botei muita fé não, mas agora pra mim é algo indispensável.
 
Freesync melhora muita coisa sim, se vc costuma jogar com FPS alto, ele vai remover o "Tearing", que pelo menos eu acho horrível.

O que seria FPS alto? Pois se for +60fps não faz diferença quase ninguém é jogador de CS GO. No mais é melhor ter essa tecnologia do que não ter ou ter uma mais cara como é no caso do Gsync.
 
Sim, foi justo 400 na GTX 680, talvez desse pra conseguir 450 a 500, mas demoraria um pouco mais
 

Eu jogo GTA V com uma pancada de mod gráfico, ReShade, ENB, texturas novas(as opções do jogo todas no máx, só o MSAA em X4 ao invés de X8) e rodo com uns 50 e poucos fps, nem mais, nem menos. Sinceramente, com o FreeSync desligado, a experiência não é tão boa, é até frustrante, eu tenho que diminuir muita coisa pra não deixar nunca cair pra menos de 60fps e mesmo com mais de 60fps eu tenho problemas. O FreeSync mudou meu GTA V completamente, deu OUTRA cara para o jogo, sério, prefiro jogar esse jogo com FreeSync e 40fps que rodar com 100fps no talo, mas sem FreeSync. Também tiveram jogos que nem senti diferença alguma com o FreeSync, mas em alguns, a diferença é GIGANTESCA, isso que eu sou tranquilo e não jogo tanta coisa competitiva ou com um olhar muito crítico, ainda sim percebi claramente a diferença, tava entre VEGA 56 e 1070TI novas ou 1080 usada, eu só fui na VEGA por que me recomendaram tanto usar o FreeSync, eu não botei muita fé não, mas agora pra mim é algo indispensável.

Parem de me dar Hype :mr:
Só fico mais ansioso, e a Cissa não parece ter a menor pressa de me entregar essa placa kkkkk
 
Cancela que da tempo! kkkkkkkkkkk

Amanhã ja enviam a que comprei na Terabyte!

É isso, eu paguei parte no cartão de crédito, parte no boleto, como será que vão devolver isso?
 
O problema também que a da XFX só tem 1 ano de garantia no BR, p mim isso pesa muito.
Eu queria a MK2 da MSI.
 
Comprei na cissa ontem a tarde e até agora ta analisando o pagamento. O mesmo cartão que eu usei pra comprar ontem eu já tinha usado na cissa e eles aprovarem bem rápido. Pelo que to vendo vão cancelar, já que até agora não aprovaram.
 
Gente por acaso o site da Terabyte saio do ar?
Não consigo entrar de forma nenhuma!!!
 
Galera comprei a de 4GB por 999 e paguei na segunda feira(26) com o cartão de crédito. Apenas anteontem foi de aprovado para separação de estoque, são lentos mesmo...
 
Hoje de amanhã estava normal, mas agora não entrou mesmo...
 
Gente aproveitando o topico, essa placa da XFX cabe sussegado nesse gabinete? https://www.kabum.com.br/produto/92417/gabinete-c3tech-full-atx-sem-fonte-lateral-em-acrilico-mt-g300bk/?tag=gabinete c3tech
E aproveitando tambem, quantos coolers preciso comprar a mais pra ele, e qual pasta termica utilizar para o Ryzen 5 2600X (não farei over).

A placa de video cabe nesse gabinete com certeza.
Quanto a Pasta térmica, pode deixar a que vem pré aplicada no cooler original, ou se for usar um cooler que não venha com a pasta térmica, qualquer uma que não seja aquelas brancas vai te servir muito bem. A diferença de uma pasta meia boca pra uma de metal líquido (extremamente cara) vai ser de no máximo 5ºC, então se não vai fazer Over, não precisa se preocupar. Os Ryzen não são tão esquentadinhos assim, e o cooler original deles é muito bom, diferente do que acontecia com os FX.

Olhando o Design desse gabinete, me parece que adicionar um cooler de 120mm na frente não vai ajudar muito, por não ter por onde o ar entrar, já que ele tem só uma pequena abertura na parte da frente. Um de 80mm na traseira talvez faça mais sentido. mas se a refrigeração realmente te incomode procure por um gabinete novo, com mais enfase no fluxo de ar, estes me parecem ótimos:
https://www.kabum.com.br/produto/85953/gabinete-aerocool-gamer-aero-500-window-en55583-branco-
https://www.kabum.com.br/produto/93...a-de-acrilico-e-controlador-de-fan-nxhummerzx
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90279
 
A placa de video cabe nesse gabinete com certeza.
Quanto a Pasta térmica, pode deixar a que vem pré aplicada no cooler original, ou se for usar um cooler que não venha com a pasta térmica, qualquer uma que não seja aquelas brancas vai te servir muito bem. A diferença de uma pasta meia boca pra uma de metal líquido (extremamente cara) vai ser de no máximo 5ºC, então se não vai fazer Over, não precisa se preocupar. Os Ryzen não são tão esquentadinhos assim, e o cooler original deles é muito bom, diferente do que acontecia com os FX.

Olhando o Design desse gabinete, me parece que adicionar um cooler de 120mm na frente não vai ajudar muito, por não ter por onde o ar entrar, já que ele tem só uma pequena abertura na parte da frente. Um de 80mm na traseira talvez faça mais sentido. mas se a refrigeração realmente te incomode procure por um gabinete novo, com mais enfase no fluxo de ar, estes me parecem ótimos:
https://www.kabum.com.br/produto/85953/gabinete-aerocool-gamer-aero-500-window-en55583-branco-
https://www.kabum.com.br/produto/93...a-de-acrilico-e-controlador-de-fan-nxhummerzx
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90279
Ola, meu caro!

Então, esse cooler ele já vem no gabinete, não sou eu quem vou instalar! Comprei agora esse gabinete, como estava com orçamento meio estourado, comprei um mais barato (eu sei que ele é meia boca!hehehe)

Meu medo quanto a temperatura é porque a placa-mãe é bem podre (vou trocar até Julho do ano que vem), que é uma Asus Prime A320M K-BR. E ouvi falar que a Rx 580 é meio esquentadinha...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo