• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa Magazine] R7 1600 - R$ 665,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso mesmo, vlw por corrigir.

Esse modelo sempre vi com cooler box, mas na descrição lá diz que é processador e manual, tem que conferir isso.
 
Se é mesmo o 1600, vem com cooler. Se for o 1600X não vem.
 
Esse eu não procurei na BF mas achei o Ryzen 5 1600X por R$ 698,90 na Kabum

Eu acredito que nos próximos meses o preço dos Ryzen vá cair um pouco

Sei não ehn, agora que passou a BF, acho que vai dar uma estabilizada, exceto se a Intel baixar seus preços (duvido), ou quando a AMD lançar a revisão dos Ryzen.
 
Devidamente comprado! Mesmo preço dos EUA, ia trazer de lá mas acabei comprando aqui mesmo..

Só esperar a mobo e as memórias chegarem agora :D
 
PEguei na BF tmb pelo msm preço apesar que vi mais barato em outra loja R$594, mas ta um otimo preço e os caras sao rapidos tmb.
 
Esse foi o preço que paguei na black week, comprei terça passada. Enviaram ontem, to até achando bom, previsão era envio hoje. De SC pro rio não deve demorar taaanto assim.

Sobre o cooler, dá pra ler na conversa logo abaixo, que é da página do produto:

"

Elyervesson Souza ·
UFCG
Boa noite, esse produto acompanha cooler?

Cissa Magazine
Acompanha o cooler sim, Fernando Canêdo.
1f603.png
" (outro cara que fez a pergunta)

Então relaxem :)
 
Esse eu não procurei na BF mas achei o Ryzen 5 1600X por R$ 698,90 na Kabum

Eu acredito que nos próximos meses o preço dos Ryzen vá cair um pouco
já caiu o r5 1600 (com cooler) ta 712 sem promo o que pode ter acontecido ou e o efeito coffe lake ou eles tinham tanta unidades em estoque que agora tem que vender a qualquer custo.
 
Esse foi o preço que paguei na black week, comprei terça passada. Enviaram ontem, to até achando bom, previsão era envio hoje. De SC pro rio não deve demorar taaanto assim.

Sobre o cooler, dá pra ler na conversa logo abaixo, que é da página do produto:

"

Elyervesson Souza ·
UFCG
Boa noite, esse produto acompanha cooler?

Cissa Magazine
Acompanha o cooler sim, Fernando Canêdo.
1f603.png
" (outro cara que fez a pergunta)

Então relaxem :)
o meu tbm comprei na sexta com o frete ficou 700 achei um bom negocio pois comprei junto do smartphone da minha mae.
agora erro foi nao ter pego as RAM de 3000mhz da kabum agora elas tao 1000 temers
 
esse processador tem chip gráfico? dá pra usar sem vga?
nao nenhum ryzen tem chip grafico se for interesse ter um AMD sem vga terá que investir em uma APU da serie A
 
Esperando agora uma MOBO Ryzen cxb, nem pensei duas vezes quando vi o preço e oportunidade.
 
Esperei cair o preço do processador até uns R$700, mas aí as placas-mães subiram R$200.
Só no brasil mesmo para placa de $79 (Asus B350 Prime Plus) custar R$760 :br:
 
Eu comprei por esse preço na black friday, na Cissa mesmo. Ficou um tempão lá nesse preço, depois aumentou, não sei o porquê. Bom site pra comprar no BF. Faturou no dia seguinte da confirmação do pagamento pelo boleto, e postou o produto no mesmo dia. Até agora, só elogios à loja.
 
Se baixar mais uns R$ 60 com um frete mais atrativo até eu troco logo esse meu pc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo