• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB - R$ 989,9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fabricantes de AMD são mestres em fazer placas feias. Feias não, horrorosas! (Só Asus Strix se salva)

Depende. Powercolor manda mal. Sapphire e XFX mandam bem na minha opinião.

Atuais XFX seguem um design "PC Gamer ". Me agrada mais as séries antigas, com as R9 2xx ou HD 7xxx
 
Eu não acho essas PowerColor bom negócio... Até mesmo minha MSI pena um pouco nas temps por falta de refrigeração do gabinete. Com 2 fans e a tampa fechada no The Witcher 3 bate 75 graus quando faz muito calor. Fora que a qualidade de construção aparentemente é um pouco inferior.
 
Então, é parente que está no Usa, mas está com medo de trazer e ser taxado. Estamos analisando as possibilidades ainda, se não me engano vi por esse preço Amazon ou newegg..✌️
Você deve atentar que não é só o preço da loja, tem a tacha do cartão de crédito (IOF) 6,38 e a taxa da cidade. Tem que por na ponta do lápis pra ver se vale à pena mesmo...
 
Eu não acho essas PowerColor bom negócio... Até mesmo minha MSI pena um pouco nas temps por falta de refrigeração do gabinete. Com 2 fans e a tampa fechada no The Witcher 3 bate 75 graus quando faz muito calor. Fora que a qualidade de construção aparentemente é um pouco inferior.
A placa aguenta 85 graus tranquilo, não tem motivo pra se preocupar.
 
Caraca, meu irmão deu sorte então, o pico dele aqui foi 75C jogando BF1.
Ele não tem nenhum jogo além para testar, as vezes não usa todo o desempenho dela.
A sala tem ar condicionado? Isso ajuda muito
 
Amigo você fez as alterações no Wattman? A minha depois de configurado não passa de 72C, em nenhum game, e meu gabinete é bem pequeno e apertado. Essa placa sem a configuração certa no Wattman fica impraticável. Qlqr coisa compartilhado a minha configuração com você.
Eu fiz o undervolt, diminui 100mv em cada, coloquei a temperatura limite em 85, e é isso....
Se poder, me manda sua configuração
 
Você não roda o jogo a 87 graus não né? por que daqui a um tempo pode pedir a Deus...
Eu recomendaria no Máximo para placa de vídeo 75 Graus...
Isso só acontece no the witcher 3, jogo raramente, nos outros jogos fica na casa dos 75 a 77
 
Certeza que é essa mesmo? A minha é barulhenta e dá thermal throttling mesmo no clock base. Estava até considerando vender e pagar um pouco mais na MSI =/

O que é thermal throttling? Tenho uma Armor Mk2, não passa de 70o em Salvador (inferno na terra)
 
Na verdade já chegou a 75o no Hellblade Senua's, em um dia que a cidade estava fazendo 50o de sensação térmica. Sem ar condicionado ou ventilador,
e meu gabinete é de vidro.
 
Uma fonte Corsair Cx 450 aguenta essa vga full com 20 ddr 3 e uma I5 4570 ?
 
vale apena sair de uma GTX 970 4Gb pra essa radeon ?
 
Não, a diferença vai ser mínima, ja que a 970 tem desempenho próximo a 1060, que é praticamente igual a RX580
Nemvse eu trocar meu monitor por um com free sync ?
 
Então não dará para usar free sync, caso compre monitor com esse recurso a troca pode ser levada em consideração, mas ainda acho que não vale muito a pena os benefícios pelo dinheiro gasto mas já melhora um pouco em relação a trocar apenas a placa.
 
Então não dará para usar free sync, caso compre monitor com esse recurso a troca pode ser levada em consideração, mas ainda acho que não vale muito a pena os benefícios pelo dinheiro gasto mas já melhora um pouco em relação a trocar apenas a placa.
Achava que fress sync tav aarelado ao monitor e vga apenas
 
Achava que fress sync tav aarelado ao monitor e vga apenas
E está, é que caso você tenha um processador como Ryzen 5 2200G você pode usá-la apenas para ativar o recurso e aproveitar a potência da placa Nvidia com o recurso ativado, mas com Intel + Nvidia não dá.
 
E está, é que caso você tenha um processador como Ryzen 5 2200G você pode usá-la apenas para ativar o recurso e aproveitar a potência da placa Nvidia com o recurso ativado, mas com Intel + Nvidia não dá.
mas pensei em trocr a vga pela rx 580 do topico
 
Então não dará para usar free sync, caso compre monitor com esse recurso a troca pode ser levada em consideração, mas ainda acho que não vale muito a pena os benefícios pelo dinheiro gasto mas já melhora um pouco em relação a trocar apenas a placa.

nVidia vai abrir o driver pra freesync, não precisa mais de iGPU dos ryzen pra fazer essa gambi
 
Tô entre essa power color ou uma saphite nitro + 8g com 5 meses de uso pelo mesmo preço
 
O que é thermal throttling? Tenho uma Armor Mk2, não passa de 70o em Salvador (inferno na terra)
 
Na verdade já chegou a 75o no Hellblade Senua's, em um dia que a cidade estava fazendo 50o de sensação térmica. Sem ar condicionado ou ventilador,
e meu gabinete é de vidro.
É quando a placa baixa a frequência de clock para reduzir o consumo e esquentar menos, nessa placa isso acontece na casa dos 90ºC. Ou seja, aqui mesmo com os fans no máximo, parecendo um aspirador de pó, a placa não consegue dissipar o calor de maneira eficiente. Uma boa maneira de testar a refrigeração de uma placa é rodar o furmark por uns minutos.

Devo ter dado azar mesmo, mas vou adaptar um watercooler futuramente e ver no que dá.
 
Tô entre essa power color ou uma saphite nitro + 8g com 5 meses de uso pelo mesmo preço
Se não tiver sido usada para mineração, a nitro+ vale muito mais à pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo