• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB - R$ 989,9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

O louco, placa muito mais barata do que a gtx 1070ti e nesse valor.

Pelo jeito, eu não fiz mal negócio comprando não Black Friday a minha evga 1070ti se por R$1900.

Meu uso é mais para edição de vídeo no DaVinci resolve, os 8GB de vram já fica no talo, imagina somente 6gb. Hehehhe
 
R$ 2769 tem a 2070 da gainward, essa gtx 2060 deve baixar de preço logo.
Eu acredito que vai baixar sim, só que tem um problemão, pessoal vai comprar tudo e vai manter esse preço por muito mêses, infelizmente.
 
saiu o driver que libera o freesync.. pena que não estou em casa pra testar.
 
até agora o pessoal que ta testando no reddit ta falando que funciona flawless, até com AOC de 600 reais(G2260VWQ6 75hz).
 
Aquela coceirinha que dá na mão, apesar da minha 380 4GB ainda estar rendendo o que preciso. Rodei RE2 Remake com gráficos no alto e acima de alto em 60FPS. Mas que coça, coça...
 
Nunca comprei na terabyte, como ainda o despacho deles? eles demoram para enviar??
Fiz uma compra no final do ano e chegou entrou o natal e o ano novo. Com a tera foi tudo ok, o foda foi a jadlog aqui no RJ onde o pedido ficou dias e na entrega ainda inventaram uma ausência (aqui tem porteiro 24hs) mas fizeram outra tentativa no msm dia e entregaram.
 
Rapaz,até queria fazer um Upgrade digno da minha recém vendida 980 Ti.. mas não vou animar gastar 2.8 a 3K na 2070 não.
Boletei essa RX 580 e acho que vai ser um ótimo quebra galho nesse valor e com os 2 jogos da promo lá..
É isso ou pagar 3x mais numa 2070 do meu agrado, pra ter basicamente o dobro de frames da 580.
 
Boletei na Terabity nunca comprei la mas o frete deu mais barato que na cissa, duvida se pago o boleto ou não, eu vou ter direito a dois jogos? eu já iria comprar o RE2, já são 120 que economizo.
Galera o barulho e temperatura é tão absurdo assim , não quero ter que ficar mexendo em nada para usar a placa, plug and play e pá!!! será que fica 50% mais forte que minha atual gtx760?
 


Deixei o Wattman dessa forma, ainda em fases de teste, deixei no 3DMark e nada de erros, estou jogando Rise of the Tomb Raider e rodando perfeitamente. Temperatura não passa de 69C, e aqui está um calor do demônio, quando a estação do ano mudar essa temperatura vai cair mais ainda. Eu vi um pessoal baixando mais ainda, mas eu acho que a minha o limite é esse, se baixa mais começa a dar travadas.
 
Boletei na Terabity nunca comprei la mas o frete deu mais barato que na cissa, duvida se pago o boleto ou não, eu vou ter direito a dois jogos? eu já iria comprar o RE2, já são 120 que economizo.
Galera o barulho e temperatura é tão absurdo assim , não quero ter que ficar mexendo em nada para usar a placa, plug and play e pá!!! será que fica 50% mais forte que minha atual gtx760?
Sim, barulho absurdo e temperatura elevada, é só configurar o wattman e boa, com ctz vai ficar melhor que sua 760.
 
Boletei na Terabity nunca comprei la mas o frete deu mais barato que na cissa, duvida se pago o boleto ou não, eu vou ter direito a dois jogos? eu já iria comprar o RE2, já são 120 que economizo.
Galera o barulho e temperatura é tão absurdo assim , não quero ter que ficar mexendo em nada para usar a placa, plug and play e pá!!! será que fica 50% mais forte que minha atual gtx760?
eu tinha uma GTX960(bem parecida com a 760, um pouco mais forte até) e troquei por uma RX480 que rodava basicamente igual essa do topico(a minha rodava com over e undervolt)... a diferença é muito grande, com a 960 eu não conseguia jogar nada em FHD a 60fps no talo, tinha que baixar muita coisa(TW3 eu fiz um misto de config certas coisas no máximo e outras no minimo, que fazem menos diferença, tipo textura que pra 960 pesava muito por ter 2gb nela pra conseguir 40fps de média), com a 480 praticamente tudo rodava liso, abaixando uma ou outra coisa que só comia performance, mas de forma geral em 1080p a placa é excelente, só troquei a minha pq vendi na alta da mineração e tirei uma grana(paguei 800 e vendi por 1500).
 
Outra dica importante, é limitar o FPS pra 60, se seu monitor for 60hz, vai evitar que a placa reproduza frames inúteis e ficar BEM mais fria.
 
Se PowerColor manteve o péssimo VRM e construção elétrica presente nas RX 470 RX 480 então a placa vai durar em média no máximo 3 anos, minha 470 aguentou 2 (nada de overclock), estou tentando a ressurreição.
 
Então, é parente que está no Usa, mas está com medo de trazer e ser taxado. Estamos analisando as possibilidades ainda, se não me engano vi por esse preço Amazon ou newegg..✌️
Caraca meu jovem, traz umas 3 logo, não param, enfia dentro da mala e no aeroporto qnd perguntarem se tem algo a declarar fala bem tranquilo que não. Minha mãe mora fora, já trouxe tanta coisa kkkk

E outra que vc tem conta de $500 se não me engano, pode trazer até esse valor sem pagar msm se verem eu acho
 
Rapaz,até queria fazer um Upgrade digno da minha recém vendida 980 Ti.. mas não vou animar gastar 2.8 a 3K na 2070 não.
Boletei essa RX 580 e acho que vai ser um ótimo quebra galho nesse valor e com os 2 jogos da promo lá..
É isso ou pagar 3x mais numa 2070 do meu agrado, pra ter basicamente o dobro de frames da 580.

Se ainda tivesse GTX 980 ti, não faria sentido nenhum mudar para RX 580.
Saiu de uma GTX 980 ti por que os planos de Upgrade não deu certo....OK esse ponto eu até entendo.

Falo isso por que to louco para sair do meu SLI (Vram) , e pelo visto com os preços dessas nova Geração estou pretendendo pular...Tá muito salgado por pouca performance...
 
Se ainda tivesse GTX 980 ti, não faria sentido nenhum mudar para RX 580.
Saiu de uma GTX 980 ti por que os planos de Upgrade não deu certo....OK esse ponto eu até entendo.

Falo isso por que to louco para sair do meu SLI (Vram) , e pelo visto com os preços dessas nova Geração estou pretendendo pular...Tá muito salgado por pouca performance...
Acabei pegando a Vega 64 hoje.. quando fui pegar o boleto da 580, a Red Devil apareceu por 2.5K lá, e como vem 3 jogos, achei válido por conta deles.:mr2:
Upgrade de verdade seria a 2080, mas 3600 ou mais em uma é complicado.
Também busquei por 1080 Ti usada, mas quando não era aquelas usadas em mineração, eram aquelas custando quase o valor da 2080 nova.
2070 nos modelos que me agradavam estava entre 2900 e 3000.
Enfim,fiquei satisfeito com a escolha, vamos ver na prática.. se não agradar, vendo logo logo.
E sobre a 980 Ti, foi uma bela burrada minha pelo preço de 1500 que passei..era um ótimo chip, fazia 1480MHz em stock.. asic 81%.
Comprei em 2017 na KaBuM, e paguei 1350 numa queima de estoque, e ai tento ver como um lucro pra não ficar mal.. :melior2:
 
2 placas em promoção no for sale...
a RX580 tá 989,00. a 1070Ti tá 1.999,00.
o DOBRO do preço. a questão é: tem o DOBRO de performance?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo