• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Cissa] XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition R$ 999,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano, eu não conformo de pagar 1000 reais numa rx580 ou gtx1060... embora estejam com preço 'bom' pro mercado brasileiro, essas placas não valem esse preço

Pois é, tem RX 580 8GB por US$ 180 nos EUA, aqui no Brasil chega por 1K. Tá muito absurdo isso.
 
com a gtx 1660 chegando por U$220,00 que é mais barato que os U$240,00 que estavam cobrando pela gtx 1060 6gb é capaz que a rx 580 e a rx 590 abaixem bastante de preço
 
A rtx 2060 eh mto superior a essa?
Aprox 53% melhor em 1440p, ou seja, compensaria comprar ela se o valor fosse até 53% a mais. Caso encontre uma por ~1500 e tiver bala na agulha...
 
Mano, eu não conformo de pagar 1000 reais numa rx580 ou gtx1060... embora estejam com preço 'bom' pro mercado brasileiro, essas placas não valem esse preço

Cara, um Gol... um Gol... sabe ? Gol... aquela carroça da Wolks de entrega, está apartir de 46 mil reais kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dinheiro perdeu valor cara, tenho pena de quem sobrevive com 1, 2 ou 3 salários mínimos, oq é a realidade da maioria dos brasileiros.
 
Considerando a compra da mesma placa direto da amazon;

convertendo tudo chega na casa dos 1500R$, comprando aqui no brasil na casa dos 900~1000 reais ta justo, não?
 
Cara, um Gol... um Gol... sabe ? Gol... aquela carroça da Wolks de entrega, está apartir de 46 mil reais kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dinheiro perdeu valor cara, tenho pena de quem sobrevive com 1, 2 ou 3 salários mínimos, oq é a realidade da maioria dos brasileiros.

E olhe que é um carro bem desvalorizado kkkkk

Infelizmente para os padrões atuais, pagar R$ 1000,00 numa rx580 é sim um bom negócio.
 
A rx570 voltando a ser ofertada por 700
Pergunta é: vale os 300 reais de diferença?
 
A rx570 voltando a ser ofertada por 700
Pergunta é: vale os 300 reais de diferença?
Como disse o brother acima, não vale a pena não. Da uns FPS a mais que não vão trazer relevância a mais na sua gameplay e a memória a mais também não faz falta, afinal até uma RTX 2060 que roda 1440p vem com 6GB e dificilmente utiliza toda a memória.
 
A rx570 voltando a ser ofertada por 700
Pergunta é: vale os 300 reais de diferença?

peguei a 570 xfx por 659 reais , no meu ponto de vista nao vale essa grana toda a mais na 580.
 
Não é a que atinge clock mais alto e é talvez a mais quente das custom, paguei 950 na minha sapphire em janeiro tô satisfeito com ela, hoje não a compraria de novo iria pra uma rtx 2060 + monitor 1440p
 
Considerando a compra da mesma placa direto da amazon;

convertendo tudo chega na casa dos 1500R$, comprando aqui no brasil na casa dos 900~1000 reais ta justo, não?


Esses impostos cobrados pela Amazon são MUITO irreais, mais de 100% do preço da placa, não faço ideia de para onde vai esse dinheiro que para o governo não vai, quem importa sabe que o máximo que se paga de imposto é 60% msm (que já é bem caro), mas na maioria das vezes acaba sendo menos (20-30%)
 
Esses impostos cobrados pela Amazon são MUITO irreais, mais de 100% do preço da placa, não faço ideia de para onde vai esse dinheiro que para o governo não vai, quem importa sabe que o máximo que se paga de imposto é 60% msm (que já é bem caro), mas na maioria das vezes acaba sendo menos (20-30%)
Coloca só 60% em cima, que ate mudar nosso sistema tributário é o minimo que se pode esperar de um produto importado. Já fica na casa dos 1k, infelizmente não está fora da realidade, o que podemos esperar é queima de estoque ou a baixa do dolar...
 
A rx570 voltando a ser ofertada por 700
Pergunta é: vale os 300 reais de diferença?
de jeito nenhum... a diferença de performance é tão pequena que chega a ser insignificante em certos jogos, na casa dos 5 ou 10% nos piores casos(geralmente quando está em uma taxa de frames muito elevada)... não achei nenhum teste que as duas foram testadas com o mesmo clock, a 570 sempre com um clock menor, porém ela também chega nos 1400mhz, então a diferença é ainda menor que isso em cenários reais, e os 4gb da 570 são o suficiente. 580 tem que ser no maximo 100 reais mais cara que uma 570 o que ainda acho muito já que a diferença de performance a não ser que você fique com um uma 580 do lado com contador, você não iria notar.
 
de jeito nenhum... a diferença de performance é tão pequena que chega a ser insignificante em certos jogos, na casa dos 5 ou 10% nos piores casos(geralmente quando está em uma taxa de frames muito elevada)... não achei nenhum teste que as duas foram testadas com o mesmo clock, a 570 sempre com um clock menor, porém ela também chega nos 1400mhz, então a diferença é ainda menor que isso em cenários reais, e os 4gb da 570 são o suficiente. 580 tem que ser no maximo 100 reais mais cara que uma 570 o que ainda acho muito já que a diferença de performance a não ser que você fique com um uma 580 do lado com contador, você não iria notar.

Aqui eu decidi pagar os R$980 pela rx580 pelos 8g de vram mesmo. Como fico com a mesma vga por pelo menos 3 anos, aí achei que valia. Mas realmente, em questão de desempenho atual os 30% a mais não compensam.

Sobre vram: skyrim com mods aqui consome fácil 6GB.
 
Aqui eu decidi pagar os R$980 pela rx580 pelos 8g de vram mesmo. Como fico com a mesma vga por pelo menos 3 anos, aí achei que valia. Mas realmente, em questão de desempenho atual os 30% a mais não compensam.

Sobre vram: skyrim com mods aqui consome fácil 6GB.
Mas Skyrim é totalmente fora da curva por serem mods absurdamente overkill(coisas do tipo: textura de bolinho em 8k)... do mesmo jeito que com mods suficientes faz qualquer PC peidar, mas não é parametro nenhum.

mas de qualquer forma com 4gb da pra fazer muita coisa, que foi com o que eu joguei por um tempo com uma RX480 com centenas de mods, nunca me limitei nos mods pra instalar só passava um texture optimizer pra melhorar o consumo de VRAM e a própria estabilidade do jogo, já vi casos de skyrim consumindo 10gb de VRAM.
 
Com o preço das RX570 também recomendo elas e não as RX580 agora, a 570 aguenta os jogos todos em fullhd/60hz com uma boa qualidade. Na promoção, é um custo-beneficio imbatível nessa faixa de desempenho!
 
Mas Skyrim é totalmente fora da curva por serem mods absurdamente overkill(coisas do tipo: textura de bolinho em 8k)... do mesmo jeito que com mods suficientes faz qualquer PC peidar, mas não é parametro nenhum.

mas de qualquer forma com 4gb da pra fazer muita coisa, que foi com o que eu joguei por um tempo com uma RX480 com centenas de mods, nunca me limitei nos mods pra instalar só passava um texture optimizer pra melhorar o consumo de VRAM e a própria estabilidade do jogo, já vi casos de skyrim consumindo 10gb de VRAM.
Ah sim. 4gb de vram dá pra rodar muita coisa. Se começar a faltar aí só colocar em high e não ultra, hahah.
 
de jeito nenhum... a diferença de performance é tão pequena que chega a ser insignificante em certos jogos, na casa dos 5 ou 10% nos piores casos(geralmente quando está em uma taxa de frames muito elevada)... não achei nenhum teste que as duas foram testadas com o mesmo clock, a 570 sempre com um clock menor, porém ela também chega nos 1400mhz, então a diferença é ainda menor que isso em cenários reais, e os 4gb da 570 são o suficiente. 580 tem que ser no maximo 100 reais mais cara que uma 570 o que ainda acho muito já que a diferença de performance a não ser que você fique com um uma 580 do lado com contador, você não iria notar.

Galera, agradeço os comentários.
Eu estava tentado por uma Rx580 da Gigabyte (4gb) e os 3 anos de garantia; isso na faixa dos 920 reais.
Curiosamente apareceu uma RX 570 da mesma Gigabyte por R$700. Boletei e vou pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo