• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CissaMagazine] Placa de Vídeo Radeon Gigabyte RX 570 Gaming 4GB - R$ 719,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Shappire RX 570 4GB estava por R$ 699 também, acabei boletando ela agora e com certeza pagarei.
Tinha boletado a XFX com uma fonte na terabyte mas deu 5 dias uteis e os caras nem tinham mandado ainda então resolvi cancelar, ainda bem que cancelei que agora pego a shappire que é a melhor.
 
Agora está R$660,00 a XFX na Terabyte, e R$980 a 580 gigabyte 8gb, vale a pena gastar essa grana a mais na 580? E na real para mim trocar a placa de vídeo não é tão urgente, posso esperar até o final do ano, meu medo é não ter preços assim de novo, já que fazia bastante tempo que não baixava assim os preços.
 
Olá, pessoal tenho um I5 7400 + 8 Gb de ram e to pensando em pegar essa 570 4gb, alguém sabe se roda os jogos atuais no médio/baixo?

BF5, apex, COD...vlw!
 
Olá, pessoal tenho um I5 7400 + 8 Gb de ram e to pensando em pegar essa 570 4gb, alguém sabe se roda os jogos atuais no médio/baixo?

BF5, apex, COD...vlw!
Roda.

Agora está R$660,00 a XFX na Terabyte, e R$980 a 580 gigabyte 8gb, vale a pena gastar essa grana a mais na 580? E na real para mim trocar a placa de vídeo não é tão urgente, posso esperar até o final do ano, meu medo é não ter preços assim de novo, já que fazia bastante tempo que não baixava assim os preços.
Bixo, o seu patamar de preco vai ser esse?
Pra esse ano nada de novidade, as Navi virão com preços bem altos. Isso se forem boas, já que estamos esperando lançamentos competitivos da AMD tem um tempo.
A 1660 idem, então se é pra aguardar um ano pra no final pagar a mesma coisa o mais, eu na sua posição compraria.
 
Sobre 570 X 580, fiquei bem em dúvida, no final fui de 580.
Racionalmente tu olha diferença de preço X desempenho.
Olhando isso tu vai de 570, eu pq eu fui de 580? Pq compro hardware pra durar anos, essa 580 não será diferente, então fui no limite de quanto posso gastar, e nessa faixa de 1k, a 580 está reinando.
 
Olá, pessoal tenho um I5 7400 + 8 Gb de ram e to pensando em pegar essa 570 4gb, alguém sabe se roda os jogos atuais no médio/baixo?

BF5, apex, COD...vlw!
Não esquecer que tem a 580 4gb por 850, excelente compra também!
 
Pode parecer uma pergunta besta.
Mas os produtos comprados na cissa tem a garantia completa junto aos fabricantes?
No caso dos 3 anos com a msi ou gigabyte. Memoria com garantia vitalicia da corsair ou hiperx.
Pergunto isso porque não se ve nos sites dos fabricantes citando ela como revendedor.
Então queria tirar essa duvida pra comprar la tranquilo.
 
Pode parecer uma pergunta besta.
Mas os produtos comprados na cissa tem a garantia completa junto aos fabricantes?
No caso dos 3 anos com a msi ou gigabyte. Memoria com garantia vitalicia da corsair ou hiperx.
Pergunto isso porque não se ve nos sites dos fabricantes citando ela como revendedor.
Então queria tirar essa duvida pra comprar la tranquilo.
Se emitem NF (e eles emitem), teoricamente tem de ter a garantia normal.
 
Na Tera ainda tem por 699 a 570 4gb e por 979 a 580 8gb.

To pensando em pegar uma para poucos jogos (nenhum dos mais atuais) e passar a minha da assinatura para um outro computador que utilizo para trabalhos gráficos. To muito por fora de preço e modelos, é uma boa eu fazer uma "troca" dessas?
 
Na Tera ainda tem por 699 a 570 4gb e por 979 a 580 8gb.

To pensando em pegar uma para poucos jogos (nenhum dos mais atuais) e passar a minha da assinatura para um outro computador que utilizo para trabalhos gráficos. To muito por fora de preço e modelos, é uma boa eu fazer uma "troca" dessas?
Será um up considerável.
No seu caso eu iria de 570, CxB ebem melhor que a 580.
Diferença entre 570x580 é de 10fps mais ou menos.
 
Será que abaixa mais? Tem umas RX 570 por $599 no ml, que com certeza foram usadas em mineração.
Agora eu tô na dúvida, espero pra ver se abaixa ainda mais, compro uma nova por $699 ou compro uma no ml por $599.
Acho que o ganho de performance seria absurdo pra quem vai sair de uma GTX 750 1gb.
 
Será que abaixa mais? Tem umas RX 570 por $599 no ml, que com certeza foram usadas em mineração.
Agora eu tô na dúvida, espero pra ver se abaixa ainda mais, compro uma nova por $699 ou compro uma no ml por $599.
Acho que o ganho de performance seria absurdo pra quem vai sair de uma GTX 750 1gb.

Acho que não baixa mais que isso não viu. E entre uma de 599 usada em mineração e uma de 700 reais, não tem nem o que pensar. Com 100 reais a mais você tá levando uma nova e com garantia de 3 anos.
 
Será que abaixa mais? Tem umas RX 570 por $599 no ml, que com certeza foram usadas em mineração.
Agora eu tô na dúvida, espero pra ver se abaixa ainda mais, compro uma nova por $699 ou compro uma no ml por $599.
Acho que o ganho de performance seria absurdo pra quem vai sair de uma GTX 750 1gb.

A da XFX tava por R$659 esses dias, talvez os preços baixem um pouco mais sim, mas não dá pra ter certeza. To com uma 1050ti aqui coçando pra fazer um upgrade, se eu ver alguma por menos de R$650 eu pulo no site pra comprar na hora, depois me viro desfazendo da minha auhauha.
 
Fechei uma da gigabyte, por $499 no ml, com 2 meses de uso.
Espero não me arrepender disso hauehauehau
 
Fechei uma da gigabyte, por $499 no ml, com 2 meses de uso.
Espero não me arrepender disso hauehauehau
Olá amigo, queria saber se você já recebeu a placa, pra saber se a placa está funcionando perfeitamente, pois fiquei interessado no anúncio do vendedor que você informou.
 
Sim, ela foi enviada ontem, vou postar as fotos aqui quando chegar.
Chega quando mais ou menos?
Vi lá o anuncio do cara, mas achei meio estranho pois ele tem pelo menos 2 anuncio iguais da mesma placa...
 
Chega quando mais ou menos?
Vi lá o anuncio do cara, mas achei meio estranho pois ele tem pelo menos 2 anuncio iguais da mesma placa...
Não sei te dizer quando chega, está sendo enviado por PAC, com sorte recebo essa semana ainda. Já sobre os anúncios, acho que ele criou um anuncio pra cada placa que está a venda.
 
Recebi a placa hoje, recebi não né, tive que ir lá nos correios buscar. A placa está funcionando certinho, mas eu tive certos problemas, minha placa mãe (ipmh61r3) é uma merda e não tava reconhecendo a placa (não dava vídeo e ficava desligando sozinha), troquei a bios por uma da ecs (h61-h2-m12), formatei o pc e funcionou perfeitamente.
Agora tô baixando uns jogos pra testar a performance e a temperatura. Coloquei umas fotos ali em baixo (a câmera do meu celular é bem ruinzinha).

OgHHJ4U.jpg
9cPMs5J.jpg

uC9gac4.jpg

Q35ejnR.jpg

qpSD5n2.jpg
 
Depois de 3 negativas, dei uma "forçada". Resposta animadora para todos:


" Olá Parceiro AMD,


Já enviamos o seu código. Estamos enviando para todos os consumidores que solicitaram quando os códigos tinham acabado, mas como são muitas solicitações, provavelmente ainda não tínhamos chegado no dia que você solicitou. Caso tenha contato com outros consumidores na mesma situação, por favor, avise que o processo vai ser demorado, mas todo mundo dentro do prazo da promoção irá receber o seu código.


Agradecemos a compreensão.



Equipe AMD Alliance "

.
 
Recebi a placa hoje, recebi não né, tive que ir lá nos correios buscar. A placa está funcionando certinho, mas eu tive certos problemas, minha placa mãe (ipmh61r3) é uma merda e não tava reconhecendo a placa (não dava vídeo e ficava desligando sozinha), troquei a bios por uma da ecs (h61-h2-m12), formatei o pc e funcionou perfeitamente.
Agora tô baixando uns jogos pra testar a performance e a temperatura. Coloquei umas fotos ali em baixo (a câmera do meu celular é bem ruinzinha).

OgHHJ4U.jpg
9cPMs5J.jpg

uC9gac4.jpg

Q35ejnR.jpg

qpSD5n2.jpg
Muito cara, você que me fez dar uma procurada em placas usadas.
Vendi minha 1050Ti por R$650,00 e peguei uma RX 570 por R$570,00 com um mês de uso. Recebi hoje tbm, já senti uma baita diferença no gameplay.
 
Muito bom*, você que me fez dar uma procurada em placas usadas.
Vendi minha 1050Ti por R$650,00 e peguei uma RX 570 por R$570,00 com um mês de uso. Recebi hoje tbm, já senti uma baita diferença no gameplay.
 
Muito cara, você que me fez dar uma procurada em placas usadas.
Vendi minha 1050Ti por R$650,00 e peguei uma RX 570 por R$570,00 com um mês de uso. Recebi hoje tbm, já senti uma baita diferença no gameplay.
 

Hehe, pegou uma placa com desempenho superior e ainda saiu no lucro!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo