• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CissaMagazine] Processador AMD Ryzen 3 1200 3.1GHz - R$ 299,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafas007

Fly son, It's time!
Registrado
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei meu ryzen 5 1600 na cissa e veio na embalagem que era um produto recondicionado então é melhor tomar cuidado.

Comprei o mesmo processador que você no final do ano passado e veio como novo, sem nenhum problema.

É muito estranho porque a Cissa não trabalha com produtos reembalados/usados como o SouBarato, então falha no envio do produto não foi e o que pode ter acontecido é você ter comprado de algum MarketPlace que vendem pela Cissa...

De qualquer forma, espero que você tenha feito valer seu direito de devolução do produto ou tomado alguma medida mais branda.
 
Comprei o mesmo processador que você no final do ano passado e veio como novo, sem nenhum problema.

É muito estranho porque a Cissa não trabalha com produtos reembalados/usados como o SouBarato, então falha no envio do produto não foi e o que pode ter acontecido é você ter comprado de algum MarketPlace que vendem pela Cissa...

De qualquer forma, espero que você tenha feito valer seu direito de devolução do produto ou tomado alguma medida mais branda.
Com a atenção que o pessoal dá para a parte de "Vendido e Entregue por", eu não duvidaria.. :haha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei o mesmo processador que você no final do ano passado e veio como novo, sem nenhum problema.

É muito estranho porque a Cissa não trabalha com produtos reembalados/usados como o SouBarato, então falha no envio do produto não foi e o que pode ter acontecido é você ter comprado de algum MarketPlace que vendem pela Cissa...

De qualquer forma, espero que você tenha feito valer seu direito de devolução do produto ou tomado alguma medida mais branda.
Foi vendido e entregue pela cissa mesmo.
 
Esses processadores encalharam por culpa das memórias e com os novos chegando é mais negócio esperar.
Problema é que o preço das memórias vão continuar os mesmos chegando ou não um série nova pre processadores. Realmente está inviável investir em DDR4 neste momento.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Problema é que o preço das memórias vão continuar os mesmos chegando ou não um série nova pre processadores. Realmente está inviável investir em DDR4 neste momento.
Eu quero trocar meu pc por um Ryzen mas como o pessoal fala as DDR4 tão mais cara que processador novo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tenho paquerado esses novos processadores da AMD o que mata é o preço das ddr4 praticamente o preço de um combo.
 
Comprei meu ryzen 5 1600 na cissa e veio na embalagem que era um produto recondicionado então é melhor tomar cuidado.

Comprou na promoção de 685 à vista? :mdr2: Estou aguardando o meu chegar... Espero que seja um produto novo.
 
Que medida você tomou? Pediu a devolução do dinheiro?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tá impossível fazer um setup novo com os preços das memórias... 500 reais em 8gb é osso demais, alguém sabe se isso vai baixar?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Comprou na promoção de 685 à vista? :mdr2: Estou aguardando o meu chegar... Espero que seja um produto novo.
 
Que medida você tomou? Pediu a devolução do dinheiro?
Foi nessa promoção mesmo,eu to usando o processador e caso de algum problema eu peço a garantia.
 
Foi nessa promoção mesmo,eu to usando o processador e caso de algum problema eu peço a garantia.

:vish:

Eu não me atentei no momento da compra se era vendido e entregue pela Cissa ou se era por outra loja. :facepalm:

Quando comprei não havia nenhuma indicação de que era recondicionado na descrição ou título da oferta.
 
As memos caindo pro preço aceitável de 350 reais as de 8 giga, processador não será problema.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Pra quem precisa mesmo montar PC agora que seja um top, algo com CPU 1700x ou i7 8700K, pois pelo menos relativamente falando não vai pesar tanto as memos (não deve custar o preço do cpu ou o kit todo).
Ryzen 3 e proc tipo G4560 é pra quem quer pc barato, custo/benefício, não faz nenhum sentido nenhum compra cpu de R$300 mas pagar R$400~500 em memória, e o pior se for 1x8GB em tempos que era pra 16GB ter se tornado o padrão..
As vezes é mais interessante comprar um combo usado I5 ivy+mobo+8GB DDR3 e não duvido que tudo saia mais barato que só o r3+memo, sendo que não é mto pior não...
 
O meu chegou hj e veio recondicionado também. Não sei o que fazer, mas acho que vou ficar com ele.

Acho que na descrição não tinha nada relacionado a ser recondicionado. E eu nem me atentei pra isso também. :facepalm:
 
O meu chegou hj e veio recondicionado também. Não sei o que fazer, mas acho que vou ficar com ele.

Acho que na descrição não tinha nada relacionado a ser recondicionado. E eu nem me atentei pra isso também. :facepalm:
:'(, dps disso nunca mais olho a cissa, mesmo que esteja com preço baixo.
 
Complicado em, Cissa magazine tem ótimas promoções no boleto, penso um dia pegar um Ryzen 1400 lá, mas com esses depoimentos, fica complicado :/
 
Questionou a Cissa pq veio recondicionado?

Não... Vou entrar em contato.
 
Abri uma reclamação no site:
Produto recondicionado vendido como NOVO
Efetuei a compra do processador AMD Ryzen 5 1600 no fim do ano passado. Ocorre que em nenhum momento, nem no título de venda do produto e nem na descrição do mesmo, constava que era um produto RECONDICIONADO. O Código de Defesa do Consumidor prevê o Princípio da Informação no art. 6° inciso III do referido diploma, tendo como corolário que "a informação é imprescindível para o aperfeiçoamento legítimo de qualquer relação entre seres humanos, pois aniquila acordos feitos às escuras, sem o esclarecimento das regras do jogo". Gostaria de saber a posição da empresa com relação ao ocorrido. Me sinto lesado. Apesar de recondicionado, por força da necessidade, montei a máquina, pois não poderia ficar sem computador para o exercício de meus afazeres. Estou aberto ao diálogo, mas, a fim de resguardar o meu direito enquanto consumidor, poderei acionar as medidas judiciais cabíveis na relação de consumo em que estabelecemos. Obrigado.

Quando me responderem eu coloco aqui.
 
Cara, a etiqueta diz "reacondicionado", ou seja, provavelmente e não sei por que motivo ele foi usado/testado e reembalado. Processador recondicionado é novidade pra mim, nunca ouvi falar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo