Cities: Skylines [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, não esqueçam de colocar a configuração do PC que está rodando o JOGO!!
 
A Fullgames já liberou a chave de ativação do jogo pra vcs? Aqui nada.
 
A Fullgames já liberou a chave de ativação do jogo pra vcs? Aqui nada.

Chave do jogo liberada na fullgames. Não recebi por e-mail, acesse o site e sua conta para pegar a chave, caso não consiga visualizar, tenta abrir o link em uma nova aba, persistindo o problema, tenta em outro navegador.

Agora é formatar o meu PC... kkkk

Respondido no topico anterior.
 
Baixando.....mas la em casa, por que to no trampo agora :seferrou::seferrou::damn:

Pensei que iria ver lerdo, mas está vindo rapidão
 
Download pequeno até, 3 GB.

Por curiosidade vou instalar aqui no notebook (i5 3210m, 6gb, 640 1gb) e depois passo os arquivos para o desktop, mas quero ver a performance mesmo.
 
A pressão tava tanta que liberaram antes uheuheue....

Aqui comprei a versão normal e tá em 1.6GB também!
 
A pressão tava tanta que liberaram antes uheuheue....

Aqui comprei a versão normal e tá em 1.6GB também!

Os 3 Gb devem ser o conteudo extra da versão deluxe...por que o jogo em si é 1,6gb mesmo
 
Os 3 Gb devem ser o conteudo extra da versão deluxe...por que o jogo em si é 1,6gb mesmo

Entendi.... vlws pelo esclarecimento!

E tão pequeno que toquei ele no SSD mesmo uehuhe!!
 
Última edição:
Boa tarde galera,

Estou pensando em comprar esse jogo pela Fullgames, gostaria de saber se minha key chega rapido ou na hora, caso pague no cartao de credito

Obrigado pela atencao
 
Alguém sabe se algum canal do YouTube (de preferência que não seja de criança) que irá fazer uma série do jogo ?

Queria ver por um tempo pra vê se compro ou não.
 
Boa tarde galera,

Estou pensando em comprar esse jogo pela Fullgames, gostaria de saber se minha key chega rapido ou na hora, caso pague no cartao de credito

Obrigado pela atencao

Comprei o Resident Evil Remake com eles, assim que aprovou o pagamento, eles disponibilizaram a key. Foi coisa de alguns minutos
 
Alguém sabe se algum canal do YouTube (de preferência que não seja de criança) que irá fazer uma série do jogo ?

Queria ver por um tempo pra vê se compro ou não.

Brasileiro eu nao sei nenhum, gringo tem esse aqui que é muito bom.
 
Na twtich.tv tem stream:

http://www.twitch.tv/directory/game/Cities%3A%20Skylines

(tem mais de 20 mil pessoas vendo algo sobe esse jogo oO)

Eu estava pelo Twitch mesmo, porém queria acompanhar a cidade crescendo, o cara começando do zero e tals.

Brasileiro eu nao sei nenhum, gringo tem esse aqui que é muito bom.
http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=1K9AlLo1KZs

Eu queria um PT-BR, mas vou acompanhar esse mesmo. Valeu por compartilhar !
 
A versão deluxe, além dos "extras", tem algo que compense dentro do jogo? Pelo que vi, existe apenas poucas construções extras... não sei se vale pagar os 10-15 reais a mais :haha:
 
as reviews por enquanto são muito boas... média de 8.8!! A maioria dizendo que esse é o "Sim City que havia sido prometido 2 anos atrás"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo