Cities: Skylines [ PREVIEW ]

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freddiebr

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*Reparem na Trolladinha épica a EA aos 0:50
[video=youtube;lxfeBpagvQw]https://www.youtube.com/watch?v=lxfeBpagvQw[/video]


Plataforma: PC STEAM
Genero:
Simulação
Desenvolvedor: Colossal Order
Linguagens:English, French, German, Spanish, Brazilian Portuguese, Russian, and Polish.
Singleplayer: Sim
Multiplayer:
Não



Cities: Skylines



O céu não é limite!

Habitar um mundo onde você define as regras. Cities: Skylines convida você a criar a cidade dos seus sonhos em um cenário em expansão dominado por estruturas perto das nuvem e de cair o queixo com as maravilhas arquitetônicas.

Desenvolvido pela Colossal Order, Cities: Skylines oferece grande variedades de paisagens e mapas com jogabilidade sandbox infinita com diversas maneiras de expandir sua cidade. A chave para a progressão é a capacidade de influenciar a política de sua cidade através da incorporação de tributação em distritos. Tudo isso, incluindo a capacidade de incorporação de mods para se adequar ao seu estilo de jogo, fazendo deste o definitivo jogo de simulação de construção da cidade.

Você está limitado apenas pela sua imaginação, por isso tome o controle e alcançar o céu!

Principais características:

> Políticas: Definir políticas para orientar a forma como a cidade e distritos devem se desenvolver ao longo de sua jogada.
> Bairros: Personalize bairros com nomes de sua escolha para variedade e personalidade.
> Construção de estradas e zoneamento
> Desbloquear de edifícios e serviços
> Tributação: Ajustar o orçamento da cidade e serviços e fixar as taxas de impostos para diferentes níveis residenciais, comerciais e industriais, além de controlar o tipo de ocupação são mais propensos a aparecer nas áreas zoneadas
> Transportes Públicos: Construir redes de transportes por toda a cidade por meio de ônibus e metrôs
> Conexões exteriores: Faça as indústrias e comércios florescerem com novos clientes nas cidades vizinhas
> Wonders: Todo conteúdo que os jogadores sempre aguardaram
> Mapas enormes: Desbloquear novas partes do mapa com possibilidades únicas para expandir a cidade
> Simulação de fluxo de água: Adicionar novos desafios aos serviços de água.
> Estilo visual e jogabilidade bem polidos
> Ferramentas de Modding: Construído em recurso projetado para encorajar a criatividade na criação de novos conteúdos.

https://www.paradoxplaza.com/cities-skylines

Screens:

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fwqZS0X.jpg
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4PQOQJK.jpg
2DFT5gd.jpg

Mais imagens em http://imgur.com/a/pJgsX
 
Última edição:
Eu to esperando ansioso por esse jogo, mas achei o gráfico bem parecido com o Cities XL. Apesar disso a jogabilidade deve ser melhor e vamos ver se o jogo será bem otimizado.
 
Eu to esperando ansioso por esse jogo, mas achei o gráfico bem parecido com o Cities XL. Apesar disso a jogabilidade deve ser melhor e vamos ver se o jogo será bem otimizado.

Não acho, ele usa a mesa engine do Cities in Motion 2, q são bem melhores por sinal.

[video=youtube;EngyVkeaEDc]https://www.youtube.com/watch?v=EngyVkeaEDc[/video]
 
Boto fé neste. Sim City depois do 4 nunca mais foi o mesmo. Societies sendo The Sims e o 2013 com bairros ao invés de cidades. Sem chances!

Cities XL tem uma proposta e liberdade boa, mas é um jogo feio nas coxas em termos de desempenho.
 
SimCity está morto e enterrado pela EA. Esse Cities Skyline é mais uma esperança de ressuscitar esse gênero. Espero que consiga.
 
SimCity está morto e enterrado pela EA. Esse Cities Skyline é mais uma esperança de ressuscitar esse gênero. Espero que consiga.
Assim como tambem enterrou Command & Conquer Generals. EA conseguiu acabar com grande jogos, incrivel!


Pelo menos esse Cities skylines parece que vai ter um mapa bem grande. :hmm:
 
Embora seja desenvolvedora e publisher diferentes, espero que não seja um fail como o Cities XL, que serve apenas para construir cidades de "brinquedo", com um sistema de simulação quase zero, e pra completar uma engine gráfica incapaz de usar processadores multi-core.:conte:

Os orfãos do simcity vão cair em cima desse jogo desse jeito:

funny-animals-eating-7.jpg


:seferrou::seferrou:

Espero que saibam aguentar a pressão.:haha:
 
Embora seja desenvolvedora e publisher diferentes, espero que não seja um fail como o Cities XL, que serve apenas para construir cidades de "brinquedo", com um sistema de simulação quase zero, e pra completar uma engine gráfica incapaz de usar processadores multi-core.
wonkah.png


Os orfãos do simcity vão cair em cima desse jogo desse jeito:

http://thechive.files.wordpress.com/2011/04/funny-animals-eating-7.jpg

sefudeu.png
sefudeu.png


Espero que saibam aguentar a pressão.
haha.png

Jogue Cities in Motion 2 que vc vai ter uma melhor ideia do trampo dos caras
hmm.png


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Video Novo :megusta::awesome:

As texturas e ambientação estão muito boas :fovhappy:

 
Última edição:
acho que o melhor é que a paradox apoia os mods e os desenvolvedores deles, vide Eu4 e Ck2
 
Quando sai essa beleza?
 
Cities: Skylines – Dev Diary 6: Map Editor
http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?822199-Cities-Skylines-%96-Dev-Diary-6-Map-Editor



Dev Diary antigos:

Cities: Skylines - Dev Diary 1: Roads
http://forum.paradoxplaza.com/forum/showthread.php?802639-Cities-Skylines-Dev-Diary-1-Roads

Cities: Skylines - Dev Diary 2: Zoning
http://forum.paradoxplaza.com/forum/content.php?2004-Cities-Skylines-Dev-Diary-2-Zoning&

Cities: Skylines – Dev Diary 3: Natural resources
http://forum.paradoxplaza.com/forum...es-Skylines-%96-Dev-Diary-3-Natural-resources

Dev Diary 4: Public Transport
http://forum.paradoxplaza.com/forum...ies-Skylines-%96-Dev-Diary-4-Public-Transport

Dev Diary 5: Outside Connections
http://forum.paradoxplaza.com/forum...ties-Skylines-Dev-Diary-5-Outside-Connections



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videos:

Simulation highlights


Creation Trailer


World Premiere Gameplay


Services and Policies highlights
 
Muito top :megusta:

As animações estão demais! Árvores balançando com vento, e correnteza no rio/lago:lol2::lol2::megusta:

Já tem data de lançamento? :hmm:
 
Sempre na esperança de um substituto atual pro SimCity 4 :fovhappy:

EDIT: Já perguntaram sobre a data de lançamento
 
Putz, até o mapa com as informações foi feito no exato estilo usado no SimCity, todo branco com as informações requeridas em colorido.

Chupa EA.:seferrou:
 


  • Minimum:
    • OS: Microsoft Windows XP/Vista/7/8
    • Processor: 2 GHz Dual core
    • Memory: 3 GB RAM
    • Graphics: nVIDIA GeForce 8800, 512 MB RAM or ATI Radeon HD 3850, 512 MB RAM
    • DirectX: Version 9.0
    • Network: Broadband Internet connection
    • Hard Drive: 2 GB available space


Isso ta me parecendo muito pouco pra um jogo desse. Será que é isso mesmo? Se for só isso e rodar na minha torradeira vai ser uma maravilha.
 
Esse -junto de GTA V- já está na minha wishlist da Steam! :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy:
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PS: O amortecedor do carro funciona! CHUPA, EA! :bwahaha:
 
Última edição:
A developer do jogo se chama Colossal, e possui 9 programadores.

:haha:

Tinha até me animado com os vídeos, mas acho que esse vai ter de esperar um pouco pra ir pra minha lista. :seferrou:
 
já ta na minha wishlist!
dps do fiasco do sc5, qualquer joguinho meia boqueta com mais espaço é melhor q ele.
e essa ideia da hidreletrica funcionando axei mto foda!
 
A developer do jogo se chama Colossal, e possui 9 programadores.

:haha:

Tinha até me animado com os vídeos, mas acho que esse vai ter de esperar um pouco pra ir pra minha lista. :seferrou:

Poucos devs e um nome diferente se traduzem em um produto potencialmente fail?
 
Nunca dei sorte nesse tipo de jogo :feelbad:

Comandar só no Football Manager mesmo :haha:
 
Poucos devs e um nome diferente se traduzem em um produto potencialmente fail?

Eu acho que ele não sabe o que um grupo de desenvolvedores DEDICADOS são capazes de fazer; eu acho que ele nem sabe o que os desenvolvedores PODEM fazer... nunca deve ter entrado no FWA. :haha:
 
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