• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

City of Heroes chega ao Brasil

screenshot_2006-08-26-14-06-32.jpg


screenshot_2006-08-26-19-21-16.jpg
 
E ae alguma nova do piratao? ... como ja disseram se for pra pagar 35 pila por mes pra jogar CoH/CoV é muito mais compensador joga WoW no server da Blizzard ... mas como eu nao tenho dinheiro pra nenhum dos 2 ... so piratex mesmo aHEauehauHeau .. qualquer noticia postem ae ...

falows ...
 
tem alguem jogando cov ai? se tiver manda mp pra mim, ta meio boring jogar sozinho
 
30 reais.... se compensa jogar wow .. posta no topico de wow .... :mad: .....
Server pirata sux
aehuaehaue

Velho é o futuro dos jogos agora, se voce quer comprar um jogo e nao pagar mais pra jogar ele ... compre um single player... os jogos online gratuitos estao acabando, afinal de contas ninguem trabalha de graça pra manter um servidor, manutençao em banco de dados, atualizaçoes, eventos e essa cacetada de coisa.... se nego cobra caro o jogo ... neguinho prefere pirata pq o jogo eh caro .... se nego cobra pra jogar, neguinho nao ker pagar pq eh caro .... Entao nao jogue :p

Tudo bem que pra gente chega tudo muito caro, mas nao sao as empresas de games as culpadas, e sim nossa economia e nosso governo, se o brasil fosse alguma potencia em tecnologia, agente teria servidores e muitos jogos nacionais pra serem jogados, imagina pra galera no USA ... pagar 15 dolares mensais ?!?!? cara eh miseria .... uma coca cola custa 1 dolar .. pra mais .... !!! aehuaehuheau agora fazer oq .... tem jogos que ou voce paga ... ou voce nao joga !! aehuaehu e por enquanto o CoH eh um desses :(
Eu tbm adoraria que fossem gratuitos, pois nao tenho condiçoes de gastar muito com jogos, mas imaginem ... um GM que fika o domingo inteiro organizando eventos no jogo .... ele faz isso de otario ?!?! nao ele tem que ganhar pra isso .... Sem contar que o suporte dos caras eh maginifico .... tanto in-game como fora dele !

Nao quero parecer "defensor" nem nada.... mas sei lah ... ja passo da hora de acordar. :p Vejam, até a blizzard que disponibilizava (e ainda tem alguns ) servers "gratis" ja entrou na onda do "pague pra jogar" :p .. Wow é um exemplo ... O novo starcraft vai ser.... e assim por diante... é a globalizaçao, o avanço :p !! ahehaeu E agente se ferra com essa moeda porca que temos !!!
 
ah group no cov/coh é facil o ruim é achar br principalmente no cov :( ainda num achei onde q o povo ta entocado
 
30 reais.... se compensa jogar wow .. posta no topico de wow .... :mad: .....
Server pirata sux
aehuaehaue

Velho é o futuro dos jogos agora, se voce quer comprar um jogo e nao pagar mais pra jogar ele ... compre um single player... os jogos online gratuitos estao acabando, afinal de contas ninguem trabalha de graça pra manter um servidor, manutençao em banco de dados, atualizaçoes, eventos e essa cacetada de coisa.... se nego cobra caro o jogo ... neguinho prefere pirata pq o jogo eh caro .... se nego cobra pra jogar, neguinho nao ker pagar pq eh caro .... Entao nao jogue :p

Tudo bem que pra gente chega tudo muito caro, mas nao sao as empresas de games as culpadas, e sim nossa economia e nosso governo, se o brasil fosse alguma potencia em tecnologia, agente teria servidores e muitos jogos nacionais pra serem jogados, imagina pra galera no USA ... pagar 15 dolares mensais ?!?!? cara eh miseria .... uma coca cola custa 1 dolar .. pra mais .... !!! aehuaehuheau agora fazer oq .... tem jogos que ou voce paga ... ou voce nao joga !! aehuaehu e por enquanto o CoH eh um desses :(
Eu tbm adoraria que fossem gratuitos, pois nao tenho condiçoes de gastar muito com jogos, mas imaginem ... um GM que fika o domingo inteiro organizando eventos no jogo .... ele faz isso de otario ?!?! nao ele tem que ganhar pra isso .... Sem contar que o suporte dos caras eh maginifico .... tanto in-game como fora dele !

Nao quero parecer "defensor" nem nada.... mas sei lah ... ja passo da hora de acordar. :p Vejam, até a blizzard que disponibilizava (e ainda tem alguns ) servers "gratis" ja entrou na onda do "pague pra jogar" :p .. Wow é um exemplo ... O novo starcraft vai ser.... e assim por diante... é a globalizaçao, o avanço :p !! ahehaeu E agente se ferra com essa moeda porca que temos !!!

Mas e ai nesse server q vc tem jogado tem dado lag??
Logo estarei jogando tambem.
 
Galera o lag aqui nao acontece, pelo menos nao de conexao, o problema maior eh hardware, se voce nao tem um PC bom e quer jogar com as configuraçoes no talo, vai lagar absurdo... eu tenho em media 250 a 350 ( dias cheios ) de ping... e eu uso speedy 500, moro no interior de SP ... Mas é um ping aceitavel, nao atrapalha na hora do uso de inspirations (poçoes) e nem no uso de magias...

Quanto aos grupos, é extremamente facil tanto grupos gringos como grupos de brazukas, o jogo funciona mto bem se voce quer jogar sozinho mas tbm é mto mto mto divertido se jogado em grupo, pois as missoes instanciadas ( sao missoes que voce e seu grupo, ou voce sozinho, tem que entrar em predios ou casas pra fazer determinado objetivo) sao configuradas de acordo com a dificuldade e com o numero de integrantes no grupo, ou seja qunato mais gente no grupo, mais gente lah dentro da fase, mais experiencia... mais dinheiro e mais desafios... !!

Galera sugiro que venham pro infinity server, tem muito brasileiro e é um server legal, pelo menos a galera aqui eh super atenciosa... O canal de help é muito bom, pois qualquer coisa que voce pergunta tem sempre alguem ajudando... Mas ja digo logo o pessoal aki odeia os " pidoes " .... se ficar na praça pedindo grana ou qualquer outra coisa... voce nao sera visto com bons olhos....
Mas os grupos direto acontecem, pois tem algumas quests que precisam de um minimo de participantes, por exemplo as task Forces... sao normalmente composta por no minimo 4 pessoas pra poder iniciar a quest.... e sao quest compostas por inumeras missoes... muito divertido....

Quanto ao CoV eu tenho mas ainda nao criei nenhum personagem, mas creio que deve ser os mesmos moldes de CoH...
Abraços...

* Servidor Pirata SuckS *
 
ah group no cov/coh é facil o ruim é achar br principalmente no cov :( ainda num achei onde q o povo ta entocado

Nossa, talvez o fato de usar o nome de SR.Brazil, mas eu encontro muito brasileiro no server infinity. Logo nos primeiros 20 minutos de jogo encontrei uns 4.

Só discordo de uma coisa, jogar um MMO sozinho não faz sentido. Vc ta pagando para jogar on-line, pra jogar sozinho jogos single player são muito melhores.
 
Realmente o grande barato do CoH eh voce montar times de 8 .. 10 caras e ir pras task forces, ou fazer quest... é muito legal e divertido.... e se voce botar na dificuldade "invencivel" nossa.... eh muito trabalhoso !! :p ahueah

Antes que perguntem, no meio do jogo tem carinhas que voce pode "pagar" pra eles deixarem sua reputaçao mais fodona, dai as quests fikam mais dificeis tipo ... os inimigos fikam 1, 2 e ateh 3 lvls a mais que voce :p aehueahu Dai voce precisa ter um pesona muito bem montado e dar sorte aheuheauhae

Pw SR.Brazil eu jogo no infinity cara.. meu nick = Spinnal ... temos um super grupo ( guilda ) e estamos sempre ajudando a galera, qualque coisa me da um pvt in game ou entao pro Lottus .. ele é o lider da SG .. :p ... A galera joga a tarde toda ... agora a noite eu nao sei como fika pq eu to na aula ... tem tbm o Capitao Marvel .... soh falar com eles.. abraço
 
Nossa, talvez o fato de usar o nome de SR.Brazil, mas eu encontro muito brasileiro no server infinity. Logo nos primeiros 20 minutos de jogo encontrei uns 4.

Só discordo de uma coisa, jogar um MMO sozinho não faz sentido. Vc ta pagando para jogar on-line, pra jogar sozinho jogos single player são muito melhores.

meus nomes la estão fearslayer, demon's uncle (meu main), Lord Graveworm... =| nenhum tem br, num curto colocar **_Br em jogo ou forum etc...
pra mim no cov ta dificil de achar br ja até desisti =)) to jogando com uns amigos de uma SG de um amigo do canada, é facil achar grupo pra ganhar lvl mas é dificil achar um br pelo menos no cov no coh tem o servidor freedom q vc só fala oi e lota de gente falando oi tbm


ps: omegao vc joga coh ou cov no infinity? eu to no cov la inclusive tava jogando agorinha, se vc joga no cov manda PST pra mim "Fearlsayer" ou "Demon's uncle" =)
 
po brother eu jogo no infinity mas eh CoH... vou migrar pro CoV quando eu tiver meu char lvl 50 ... e espero que isso seja o mais rapido possivel :p
aehuaehueahu
meu global eh @Matheus
abraço vo logar agora
 
Nossa, talvez o fato de usar o nome de SR.Brazil, mas eu encontro muito brasileiro no server infinity. Logo nos primeiros 20 minutos de jogo encontrei uns 4.

Só discordo de uma coisa, jogar um MMO sozinho não faz sentido. Vc ta pagando para jogar on-line, pra jogar sozinho jogos single player são muito melhores.

Falo tudo, por isso um server brazuca é bom!!
 
Eu joguei COH ,bacana quando tu vai customizar o personagem....
tanta opção ^^
que tu fica enrolando uns 30 minutos ali =p
mais achei que o sistema de batalha meio lerdo...
claro que não joguei mto...
mais pelo que eu joguei n me agrado =p
 
screenshot_2006-08-29-20-27-56.jpg


esse foi o inimigo mais froda que eu já encontrei no jogo até agora.
screenshot_2006-08-29-19-55-37.jpg


screenshot_2006-08-27-11-56-51.jpg


Ah, as fotos não ficam muito boas pq eu tenho que diminuir muito a qualidade para postar no fórum.

screenshot_2006-08-30-19-24-52.jpg


screenshot_2006-08-30-18-30-55.jpg
 
mad max qual lvl vc ta? e qual server?
Meu pior inimigo acho que foi o Dr.Vahzilok !! ahuaehuae Arch-Villain .. nao é nem boss nem elite boss aehueahu o bicho eh o capeta !! aehueahuae

Entao cara quanto ao sites de combate, voce o achou meio lerdo pq ainda esta level baixo.... por que mais pra frente com a chegada de poderes novos, voce tem mta opçao e se torna muito mais dinamico o combate...
se voce tiver um scrapper entao nem se fala
 
mad max qual lvl vc ta? e qual server?
Meu pior inimigo acho que foi o Dr.Vahzilok !! ahuaehuae Arch-Villain .. nao é nem boss nem elite boss aehueahu o bicho eh o capeta !! aehueahuae

Entao cara quanto ao sites de combate, voce o achou meio lerdo pq ainda esta level baixo.... por que mais pra frente com a chegada de poderes novos, voce tem mta opçao e se torna muito mais dinamico o combate...
se voce tiver um scrapper entao nem se fala


To no server infinity com lvl 17 :)

Essa criatura verde da foto foi cruel. Com um golpe ela tirou quase toda minha energia. Saí voando pra me salvar.
 
é voce ainda nao deve ter enfrentado o temivel vahzilok !! aehueahuea ele é mto forte cara haehaeuae na nossa SG um membro pegou a quest recentemente e nos o ajudamos :p aehuaehuea mto foda
 
Eu vi q ele falo isso mais zuo qualidade baixa na resolução 1440x900

Ah, é que essa é a resolução nativa do meu monitor. As fotos originais tinham meio mega cada.


edit: Esse personagem foi o melhor que eu encontrei. Um brasileiro fez esse Lula. Tava muito igual:
lu.jpg


encontrei no Parque Atlas por acaso, tava voando por lá quando ví lá do alto.
 
Ah, é que essa é a resolução nativa do meu monitor. As fotos originais tinham meio mega cada.


edit: Esse personagem foi o melhor que eu encontrei. Um brasileiro fez esse Lula. Tava muito igual:
lu.jpg


encontrei no Parque Atlas por acaso, tava voando por lá quando ví lá do alto.

lol?:fun: :fun: :fun: :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo