Civilization V - [ TÓPICO OFICIAL ]

sou assim também, adoro jogar na marathon, mais pelo motivo que acho o avanço das tecnologias rápido de mais no standard.
engraçado que desde que comprei o jogo, ainda não joguei online, vai ver por que as partidas normalmente levam quase um mês pra terminar!
acho que online nem deve rolar de jogar com os maiores mapas por esse motivo! :haha:

Pow, se quiser bora tentar, a gente vai jogando e depois a medida da disponibilidade vamos jogando os demais dias, vc tem completo? A gente pode colocar 6 civs (contando a nossa), 10 cidade estados e um mapa não tão gigante, se não me engano pode definir tempo para cada turno tb (tenho que confirmar), e a gente bota uma partida mais rápida que standard, o jogo fica mais dinâmico e por ser MP levaria menos tempo tb !! Se tiver mais pessoas interessada seria interessante a jogatina :fovhappy: !!
 
Pow, se quiser bora tentar, a gente vai jogando e depois a medida da disponibilidade vamos jogando os demais dias, vc tem completo? A gente pode colocar 6 civs (contando a nossa), 10 cidade estados e um mapa não tão gigante, se não me engano pode definir tempo para cada turno tb (tenho que confirmar), e a gente bota uma partida mais rápida que standard, o jogo fica mais dinâmico e por ser MP levaria menos tempo tb !! Se tiver mais pessoas interessada seria interessante a jogatina :fovhappy: !!

Eu to curioso pra jogar o multtiplayer , mas não é muito fácil não , cada partida é uma eternidade , e tem que levar em consideração a disponibilidade dos players .
 
Pow, mas se não começar uma nunca vamos conhecer, é só reduzir o tempo e um mapa menor e menos civs, tenho certeza q com 3 horas de jogatina da pra avançar até era industrial quase !! Disponibilidade basta verificar com quem for participar !!
 
Última edição:
Poderiamos fazer um jogo no modo Quick, com apenas players reais e num mapa pangeia tamanho pequeno. Seria interessante a disputa de territórios.

Eu aceito jogar, hoje estou disponível. Basta me chamar na Steam que eu aceito. :joia:

Vocês tem o Brave the new World?

Eu ja joguei multiplayer, e é semelhante ao jogo offline, quase identico, inclusive, é possivel salvar o jogo e continuar outro dia.

Se quiserem, eu crio o jogo e convido vocês na Steam. Me adicionem lá, se ainda não tiverem adicionada:

djm_jm
 
Poderiamos fazer um jogo no modo Quick, com apenas players reais e num mapa pangeia tamanho pequeno. Seria interessante a disputa de territórios.

Eu aceito jogar, hoje estou disponível. Basta me chamar na Steam que eu aceito. :joia:

Vocês tem o Brave the new World?

Eu ja joguei multiplayer, e é semelhante ao jogo offline, quase identico, inclusive, é possivel salvar o jogo e continuar outro dia.

Se quiserem, eu crio o jogo e convido vocês na Steam. Me adicionem lá, se ainda não tiverem adicionada:

djm_jm

Eu topo, só vou ver a partir de que horas irei entrar, deve ser entre 20h e 21h estou no PC, basta arrumar mais umas 2 pessoas pelo menos para ficar legal :D !! Mapa Pangeia é chato, bota um mediterraneo que fica top !!:joia:
 
Eu topo, só vou ver a partir de que horas irei entrar, deve ser entre 20h e 21h estou no PC, basta arrumar mais umas 2 pessoas pelo menos para ficar legal :D !! Mapa Pangeia é chato, bota um mediterraneo que fica top !!:joia:

Certo, até a meia noite eu vou estar online. Quem mais quiser jogar que se manifeste aqui. :joia:
 
Eu até jogaria, mas hj tenho compromisso :poker:(com o estudo :forever:).




Só pra ter uma base, jogando eu com um amigo + 4 CIVs as partidas costumam durar umas 7-8 horas.
 
Eu até jogaria, mas hj tenho compromisso :poker:(com o estudo :forever:).




Só pra ter uma base, jogando eu com um amigo + 4 CIVs as partidas costumam durar umas 7-8 horas.

Sim, mas vocês jogam no Quick?
É possivel salvar e continuar outro dia.
 
No quick mesmo, nós fazemos isso e vai umas 3 noites(só jogamos a noite). Jogar +4h direto é tenso :haha:

Sim, podiamos fazer aqui do forum também, mas com mais jogadores. Tratar um horário para fazer as partidas durante a semana.
 
Sim, podiamos fazer aqui do forum também, mas com mais jogadores. Tratar um horário para fazer as partidas durante a semana.

Ainda rola? :haha:
 
Eu topo, to disponivel das 21hr as 24hr steam:maker_99
 
Bom, talvez hoje eu jogue e crie a partida. Me chamem na Steam se estiverem online:

djm_jm
 
estava vendo um vídeo do brave new world.

D. Pedro falando em português, muito massa :haha::megusta:
 
estava vendo um vídeo do brave new world.

D. Pedro falando em português, muito massa :haha::megusta:
Pena que não oficializam a tradução, pois a comunidade já fez grande parte do trabalho.
 
Pessoal que ta planejando fazer um multiplayer , eu me interesso , geralmente estou livre na parte da tarde até cerca de 22hrs.
 
estava vendo um vídeo do brave new world.

D. Pedro falando em português, muito massa :haha::megusta:

Eu achei muito fraco e que não condiz com o personagem a dublagem, voz muito fina. :haha:

A da Polônia também ficou fraca na minha visão. Eu gostei da Portuguesa.
 
Eu achei muito fraco e que não condiz com o personagem a dublagem, voz muito fina. :haha:

A da Polônia também ficou fraca na minha visão. Eu gostei da Portuguesa.
eu gostei porque ficou 'entendível'.
Ficou melhor que aquele "sai da frente, vou jogar uma gránada" do MW2 :hmm:
 
Pow, ontem olhei na lista de amigos era antes das 21h e não vi o djm on, ai fui jogar uma partida single em quickly no mediterrâneo, achei que o mapa seria gerado aleatoriamente nos moldes de um mediterrâneo, mas gerou foi o próprio mediterrâneo mesmo, o foda que o mapa eh grande pacas (já eh fixo o tamanho), e ta muito rápido (gostei da velocidade, mas para o tamanho do mapa ficou ruim), mas masci la na cabecinha :bee: da Arabia Saudita, e tem muita, mas muita tribo barbara nas regiões, to penando com esses cornos !! :velho:

Só consegui explorar até o começo do que seria hj a Argélia e região da Síria, e até agora só achei uma cidade estado e nenhuma outra CIV :damn: !! Nem mesmo unidade contactou-me (tem 9 civs e 11 cidades estados no mapa) !! Já estou por volta de 550 AD, e totalmente isolado !!! O legal que tem altos recursos nos territórios vizinhos do meu território sem me preocupar com os adversários !! Tb estou com várias maravilhas construídas, mas ta foda mesmo assim (dificuldade prince) !!:megusta:
 
Bom, hoje vou estar online das 17 horas até as 21 horas. Alguem quer começar um multiplayer neste tempo?
 
Bom, hoje vou estar online das 17 horas até as 21 horas. Alguem quer começar um multiplayer neste tempo?

Horário difícil, se ficasse até umas 22h30-23h com certeza daria para uma jogatina !! Para uma idéia para o pessoal, no modo quickly já passei um pouco da Idade Média em menos de 3h de jogatina com 9 civs e 11 cidades estados, se usar 3 horas diárias, acredito que em 3-4 dias a gente chegue na era mais avançada nesse modo, até que fica bem rápido o jogo !!
 
Última edição:
Futebol não trás futuro e não serve para nada !! :velho:


:coolface:

Rapaz, se começarmos a discutir isso aqui, vamos transformar num Off-topic e chegaremos a conclusão que os games causam problemas psicológicos e vamos querer proibi-los, como alguns tendenciosos da midia. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo