Civilization V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa galera, bom saber que tem mais gente querendo jogar online.

To to por ai tb, se quiserem marcar uma jogatina, da pra conciliar aqui com o iRacing.

Meu nick na Steam é: Jefmello
 
Rapaz, se começarmos a discutir isso aqui, vamos transformar num Off-topic e chegaremos a conclusão que os games causam problemas psicológicos e vamos querer proibi-los, como alguns tendenciosos da midia. :bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tentativa de convencer a uma partida hj !! :coolface:

Podemos então tentar agendar para sexta, aproveitar que a madruga para muitos está livre, o que acham? A menos que tenha gente que dê suas saideras, mas fica ai a proposta !!
 
Alguem disponivel para jogar agora, um save até as 21 horas?

Lembrando que é possivel salvar a partida e continuar outro dia.
 
Eu topo! Só combinar o horário!
 
A partir das 18 horas estarei em casa. Me adicionem na Stesm (djm_jm) ou mandem mensagem aqui quem quiser jogar.
 
opa so vi agora, se tiver alguém por agora so avisar, já adicionei o djm


edit: StmEagle meu steam, so add.
 
Última edição:
Tb adicionei, quem quiser me adicionar: "jefmelloo"
 
Jogo em promoção na Steam por hoje. Para quem não comprou o Brave the New World, está 30 reais.
 
Eu quero pegar o BNW, mas acho que vou esperar alguma promo de 66%
 
peguei o Gold Edition, mas pra frente pego o BNW :D
 
Vou pegar Gods and Kings

Depois pego Brave New World e aí fico "em dia" com CIV V
 
Alguém ai quer marcar umas jogatinas? Eu e um amigo meu estamos querendo jogar mas 2 fica meio chato e quando arrumamos mais um, é apenas um palhaço que nem quer jogar direito. Adicionem ai na Steam.


PS: É o jogo sem expansão nenhuma, a gente é pobre.
 
Wouuu
Tem eu também to querendo faz tempos jogar mais não encontrava ninguém....
steamID:daniel24maio
nick: Saga
Me adiciona ai galera pra gente marca...
 
eu add um monte de gente agora, quando quiserem jogar so me chamar no steam, sempre por essa hora estou online.
 
Comecei um novo jogo, com 15 Civilizações, 20 Cidades estados, mapa Arquipélago e Large. Estou jogando com a Dinamarca (Vikings).

Comecei o jogo focando nas tecnologias marítimas (de certa forma obvio, pela civilização e mapa que estou jogando) e na religião. Fundei a primeira religião do jogo (Catolicismo), escolhi como benefícios ganhar 2+ de fé por turno de quarries (nas minhas duas cidades tem 3, ou seja, isso me fez ganhar um bônus de 6+ por turno) e também no de ganhar +2 de gold por cidade que segue a religião. Isso me deu bônus financeiro e de religião muito bom no inicio do jogo, estou com +20 gold e +20 de fé por turno no inicio da idade media.

Tenho poucas cidades, apenas 3, por conta disso, foquei na politica social Tradition e completei a mesma. Acredito que como ganho muito de fé por turno, conseguirei engenheiros de forma rapida a partir da era industrial, o que é excelente para construir wonders.

O foco agora é investir no militar, principalmente em tropas marítimas. No momento, descobri apenas 4 civilizações (Brasil, Portugal, Indonesia e Etiópia) em 100 turnos de jogo (jogo no quick) e 3 cidades estados.

Vamos ver como o jogo vai prosseguir. Tiro mais prints e coloco aqui hoje, se jogar.
 
Só dou uma dica para os novatos,uma partidinha nao existe,só mais uma rodada levam 10 horas e o jogo nao vai ter fim.

abs

:seferrou:

Jogando no "modo Quick", o mais rápido, os jogos costumam durar 300 ou 400 turnos, dependendo de como está as formas de vitória e circunstancias do jogo.
 
BNW por 50% de desdconto ainda é caro ao meu ver.
 
BNW por 50% de desdconto ainda é caro ao meu ver.

Vale a pena, é disparadamente a melhor expansão do jogo, é o que mais acrescenta recursos ao jogo. Fazendo uma escala:

Jogo original = 100%
Jogo Original + Gods and Kings = 200%
Jogo Original + Gods and Kings + Brave the New World = 1000% :fovhappy:
 
sera que rola um mp hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo