• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Claro TV (antiga Via Embratel TV) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruno.alb

House Music Lover
Registrado
Vocês já conhecem pessoal!?

O principal foco deles é a redução de custos com pacotes mais enxutos podendo levar TV de qualidade para as classes mais baixas. Funciona via satélite como a SKY.

Grade-Via-Embratel-1.png


Os preços do pacote são:

69,90 Essencial
99,90 Essencial Cinema
89,90 Família
119,90 Família Cinema
10,00 Adicionais (Internacionais)
E mais os Canais Avulsos como PFC, Premier Combate, For Man, Playboy TV e Sexy HOT.

PONTO ADICIONAL DISPONÍVEL.



:wave:
 
Última edição:
qdo fica nublado fico sem TV...kkk melhor a Net mesmo
 
Canais da Globosat, apesar do monopólio, é o que completa a grade de uma operadora.
Na Telefônica não tem os Telecine, e é o que faz falta.
 
È uma boa...
Espero que a a concorrencia entre as duas abaixe os preços da sky e da embratel ainda mais.....
 
Alguém que tenha poderia fazer um "review" ? Achei interessante mas tenho medo do barato sair caro hehe.
 
vi isso ai e pensei que era a Net por trás...
 
Eu tenho. Fui um usuário de teste desde novembro.

Olhe, a qualidade do sinal é boa, só caiu aqui uma vez e foi porque a chuva tava muito forte, mesmo assim, voltou depois (mesmo com chuva).

A qualidade da imagem deixa um pouco a desejar aqui em casa (é uma 42" LCD 720p). Eles não tem suporte a Widescreen e não tem os canais abertos, isso me deixou um pouco 'triste', fora que o decoder só tem saída de video composto.

Mas a variedade de canais é muito boa, ESPN e ESPN Brasil valem o pacote família e aqui em casa, Telecine's são os canais mais assistidos pelos outros e por mim é o FX.
 
Como está a política da VIA em ponto extra? Cobram quanto?
 
Como está a política da VIA em ponto extra? Cobram quanto?

Ainda está sem valores, está para liberar este mês, tenho algumas informações mas como não são oficiais não posso repassar.
 
Ainda está sem valores, está para liberar este mês, tenho algumas informações mas como não são oficiais não posso repassar.

Você trabalha lá? Estou bastante interessado nisso. Vou aguardar pra fechar.

Único problema é que não tem Warner nem Sony, assisto direto esses canais...
 
Você trabalha lá? Estou bastante interessado nisso. Vou aguardar pra fechar.

Único problema é que não tem Warner nem Sony, assisto direto esses canais...

Minha mãe é dona de uma Empresa que vende.
Se quiser, pode assinar comigo.

Quanto aos canais da Sony, a Embratel está em fase de negociação assim como HBO, é bem provável que em breeve estes canais façam parte da grade da Via. ;)
 
Minha mãe é dona de uma Empresa que vende.
Se quiser, pode assinar comigo.

Quanto aos canais da Sony, a Embratel está em fase de negociação assim como HBO, é bem provável que em breeve estes canais façam parte da grade da Via. ;)

Opa, belezaaa Bruno, vou dar um tempinho aqui pra ver se sai algo e te aviso.

Espero que eles não metam a faca num ponto extra, pois isso é imprescindível pra mim. Minha tv a cabo de hoje em dia é um lixo, mas pelo menos não cobram 1 real por ponto extra.
 
achei curioso que tem o canal FX e não tem FOX...pessoalmente não consigo imaginar ter tv digital e não ter simpsons todos os dias a noite hehehehe

eu tenho o vocetv da dthi ao preço da modica quantia de R$39,90, p/ meus televisores de tubão acho que esta sendo muito bom...mesmo muito satisfeito com minha tv, eu costumo pesquisar sobre a concorrencia.

no caso da embratel, esta cobrando instalação do equipamento? tem fidelidade? o box disponivel é apenas este com saida rca? não tem nada com s-video pelomenos?

abração e obrigado pelas infos
 
Tem Fox sim. Fox e FX.
 
achei curioso que tem o canal FX e não tem FOX...pessoalmente não consigo imaginar ter tv digital e não ter simpsons todos os dias a noite hehehehe

eu tenho o vocetv da dthi ao preço da modica quantia de R$39,90, p/ meus televisores de tubão acho que esta sendo muito bom...mesmo muito satisfeito com minha tv, eu costumo pesquisar sobre a concorrencia.

no caso da embratel, esta cobrando instalação do equipamento? tem fidelidade? o box disponivel é apenas este com saida rca? não tem nada com s-video pelomenos?

abração e obrigado pelas infos

Esta cobrando taxa de instalação de 49,90. Não cobra equipamento e adesão grátis para fidelidade 12 meses.

Está para lançar um decoder com outras saídas além da RCA.

Tem Fox sim. Fox e FX.

Isso mesmo, tem FOX e FX.
 
Estou para assinar tambem, mas como vou poder assistir os canais aberto? E sobre o ponto extra eles estão estudando ainda se vão cobrar so a instalação ou não.
 
Bom, estou esperando definir a questão do ponto extra pra assinar também, mas cá entre nós, que rolo pra definir isso hein???
 
q piada tv por assinatura sem Sony, Warner Channel e Universal Channel os 3 melhores canais de séries e sem HBO o melhor canal de filmes nem como opcional, VIA=lixo, dinheiro jogado fora azar de quem pagar por isso!
 
De qualquer forma, concorrência é sempre bom. Não pode o mercado ficar quase todo monopolizado por uma ou duas empresas somente.

Os preços também estão bastante interessantes. Vamos ver no que vai dar.
 
Eu assinei ela ja faz alguns meses, por enquanto ta deixando a desejar no quesito qualidade e atendimento, mas pelo menos a programação não me incomoda, o que incomoda é a lista de programação que quase sempre está errada, por exemplo, o programa que está dizendo que vai passar na ESPN acaba passando na ESPN Internacional, e vice versa, um colega meu que assina a Sky passou lá em casa no sábado e ele dava risada, pq isso acontecia na ESPN, no Telecine, e em qualquer outro canal que tenha mais de um da mesma empresa.
Imagine aí, ontem eu vi escrito na grade Fintstones, e quando eu coloco pra assistir ta passando Pucca hahahahaha.
 
Ferah, eu não sei como você é, mas eu sou uma pessoa que pode-se considerar muito, muito, muito, muito, muito chata com TV (não só com TV).

Eu gosto da VIA, até mudaria pra SKY, mas só agora que tem SKY HD como opcional.

Como eu disse, a Via tem tudo que eu preciso, Premiere, SporTV, ESPN, Telecines e FX. Só sinto falta da alta definição mesmo.
 
Realmente, a Via tem alguns aspectos que estão meio que relaxados ainda, mas como é uma TV por assinatura praticamente nova (5 meses) comaprada com a SKY (15 anos) está perdendo por muito pouco.

E lembrando, a Via é voltada para público B e C, portando não esperem UltraMotherFuckerHighQualityPlus porque isso não vai ser nem um pouco acessível para o público alvo deles.

;)

Quando ao rapaz alí em cima que chingou por não ter nem canais Sony nem HBO, já falei, eles estão em processo de negociação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo