• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Troquei segunda feira agora. O meu caso é celular+claro box tv+. E realmente é o Globoplay + canais ao vivo. O atendente ainda fez um bom desconto. Acabei pegando a soundbox. Achei inclusive mais flúida, e com imagem melhor que a Claro box Tv+ comum.
 
Alguém sabe dizer se a Claro TV pretende colocar os canais internacionais em HD? Aqui assisto muito a TV 5 Monde, mas se fosse em HD ficaria melhor ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi. Assisti um pouco, se tivesse no plano, ok. Mas pagar 30tinha a mais, não compensa pra mim.
Realmente 30 conto, sai mais em conta pagar o Telecine ou Premiere quem gosta de filme ou futebol, no meu caso pago Premiere pq gosto de futebol.
 
Claro de sacanagem comigo. Assinei o Telecine na promoção de R$9,90 por um ano e do nada eles cancelaram. Agora não conseguem manter o preço.
Putaria
 
Claro de sacanagem comigo. Assinei o Telecine na promoção de R$9,90 por um ano e do nada eles cancelaram. Agora não conseguem manter o preço.
Putaria
é sempre assim, fazem essas promoções mirabolantes aí no final não querem manter, mas eles cancelaram depois de 1 ano ou antes? Porque se foi antes você pode reclamar que eles não cumpriram o contrato.
 
Alguém já teve um problema parecido. Não tá saindo imagem de duas portas HDMI da minha Tv e sai de outra, isso do acontece com o decoder net /claro (Sag4kc362). Tenho um fire tv e um home theater, os dois pegam em todas as portas. Começou esse problema hoje. Sempre foi ligado na HDMI 2 e ao ligar, não apareceu imagem e ficou a mensagem sem sinal de vídeo. Ai testei nas outras portas e funciona normalmente tanto decoder como os outros aparelhos. A HDMI 2 já tá configurado certinho, contraste, brilho e outras coisas, por isso queria continuar a usar ela para o decoder da net/claro.
Alguém pode dar alguma dica?
 
Mais alguém com problema ao assistir os canais no Claro TV+ (tanto site/app quanto box)?
Analisei e a URL 'getcdn.nowonline.com.br' não está retornando nenhum resultado, e é ela a responsável por iniciar o streaming do vídeo.

Não assino a internet da Claro. Quando troco pra rede móvel do meu celular (que é Claro), funciona. Na minha internet residencial (de um provedor local), não funciona.

Pensei em ser alguma coisa relacionada ao meu provedor, mas ao fazer um ping na URL via alguns sites por aí, cada um com um provedor diferente, também retornam 100% de perda de pacote.
 
Alguém sabe o que significa dentro do "diagnóstico de servidor" aquele campo bandwitch no claro box redondo?
Tenho Internet de 500mega e uso cabeada na box e lá marca 22 Mbps e varia ao longo do tempo....
 
Meu decoder Sag4kc362 queimou.
Alguém sabe o melhor decoder a cabo atualmente, pra ver se consigo pedir?
 
Última edição:
Bom dia. Alguém sabe se tem como mexer no decodificador da claro box tv sagemcom s4kcw3 sem o controle remoto ou com um controle universal ou com um celular? Estou em viagem, trouxe o decoder mas esqueci de trazer o controle rsrs 😅
 
Aqui em casa tem o Combo antigo da NET (Mix Hd C/vta Plus Exc Ret Fid) por R$167,87 (com Max) e mais Claro Pós+ 2.2 50GB - Combo + SVA R$96,70
Mas estão cobrando errado (como muitas vezes, mas minha mae que paga a fatura, eu recebo por email e nem olho, só quando ela reclama do valor):

$109,44 claro tv + R$10 segundo ponto
$34,90 max
$14,89 max anual (ativei esse valor depois de já ter hbo por R$34,90 e não cancelaram)
$117,52 claro movel (nao sei pq está mais alto)

total da ultima fatura: $288,75

Pedi pra cancelar o Max de R$34,90 e eu tava olhando pra assinar o Discovery+ R$21,90 já que o Max não tem tudo que tem no Discovery
Pensei de atualizar pra Box Claro Tv+ Globoplay e Netflix (minha mãe começou a usar a Netflix do meu irmão mas por não poder compartilhar senhas, ela parou de usar depois que pediu confirmação). E ficaria assim (com os valores certos):

$109,90 box claro tv globoplay netflix
$39,90 segundo ponto (aparece um popup que o segundo ponto é R$39,90 mas no carrinho está R$59,90, vou reclamar)
$14,89 max anual
$21,90 discovery+
$96,70 claro móvel 50gb

total: $283,29

Acham que vale a pena a troca? O segundo ponto a tv é pra uma tv de tubo, meu pai usa só as vezes quando vai dormir. quando quer ficar no quarto ou quando na sala tá fora do ar. Penso que talvez dá pra manter o segundo ponto por R$10 (já que os cabos daqui são Coaxial e vi que comentários anteriores que ainda funciona quando troca pela Box), e ai o valor ficaria:

$109,90 box claro tv globoplay netflix + $10 segundo ponto
$14,89 max anual
$21,90 discovery+
$96,70 claro móvel 50gb

total: $253,39
 
Última edição:
Aqui em casa tem o Combo antigo da NET (Mix Hd C/vta Plus Exc Ret Fid) por R$167,87 (com Max) e mais Claro Pós+ 2.2 50GB - Combo + SVA R$96,70
Mas estão cobrando errado (como muitas vezes, mas minha mae que paga a fatura, eu recebo por email e nem olho, só quando ela reclama do valor):

$109,44 claro tv + R$10 segundo ponto
$34,90 max
$14,89 max anual (ativei esse valor depois de já ter hbo por R$34,90 e não cancelaram)
$117,52 claro movel (nao sei pq está mais alto)

total da ultima fatura: $288,75

Pedi pra cancelar o Max de R$34,90 e eu tava olhando pra assinar o Discovery+ R$21,90 já que o Max não tem tudo que tem no Discovery
Pensei de atualizar pra Box Claro Tv+ Globoplay e Netflix (minha mãe começou a usar a Netflix do meu irmão mas por não poder compartilhar senhas, ela parou de usar depois que pediu confirmação). E ficaria assim (com os valores certos):

$109,90 box claro tv globoplay netflix
$39,90 segundo ponto (aparece um popup que o segundo ponto é R$39,90 mas no carrinho está R$59,90, vou reclamar)
$14,89 max anual
$21,90 discovery+
$96,70 claro móvel 50gb

total: $283,29

Acham que vale a pena a troca? O segundo ponto a tv é pra uma tv de tubo, meu pai usa só as vezes quando vai dormir. quando quer ficar no quarto ou quando na sala tá fora do ar. Penso que talvez dá pra manter o segundo ponto por R$10 (já que os cabos daqui são Coaxial e vi que comentários anteriores que ainda funciona quando troca pela Box), e ai o valor ficaria:

$109,90 box claro tv globoplay netflix + $10 segundo ponto
$14,89 max anual
$21,90 discovery+
$96,70 claro móvel 50gb

total: $253,39
Não dá pra misturar num mesmo plano receptor coaxial com Claro Box.
Ou você tem um ou o outro.
Ou seja: se você migrar pro Box, vão levar os 2 receptores do coaxial que tem aí e vão instalar 2 boxes. Eles podem até ter entrada coaxial, mas a mesma é desativada em planos Box. Só vão funcionar as entradas de cabo de rede e a conexão Wi-Fi.
Sai mais barato negociar um plano do coaxial com o setor de retenção.
Eu, por exemplo, tenho o Top HD e pago R$ 79,90. Também tenho 4 pontos adicionais e pago R$ 10 por cada.
E o Discovery+ você vai aproveitar por pouco tempo, pois a Warner Bros. Discovery decidiu deixar o Discovery+ apenas em território americano.
Se tiver que ver algo, veja logo por lá.


"ATUALIZAÇÃO: A Warner Bros. Discovery do Brasil comunicou ao Chippu que não mudou os planos de unificação do HBO Max e Discovery+ aqui. O Discovery+ continuará sendo oferecido separadamente nos EUA, mas será descontinuado no Brasil."
 
Não dá pra misturar num mesmo plano receptor coaxial com Claro Box.
Ou você tem um ou o outro.
Ou seja: se você migrar pro Box, vão levar os 2 receptores do coaxial que tem aí e vão instalar 2 boxes. Eles podem até ter entrada coaxial, mas a mesma é desativada em planos Box. Só vão funcionar as entradas de cabo de rede e a conexão Wi-Fi.
Sai mais barato negociar um plano do coaxial com o setor de retenção.
Eu, por exemplo, tenho o Top HD e pago R$ 79,90. Também tenho 4 pontos adicionais e pago R$ 10 por cada.
E o Discovery+ você vai aproveitar por pouco tempo, pois a Warner Bros. Discovery decidiu deixar o Discovery+ apenas em território americano.
Se tiver que ver algo, veja logo por lá.


"ATUALIZAÇÃO: A Warner Bros. Discovery do Brasil comunicou ao Chippu que não mudou os planos de unificação do HBO Max e Discovery+ aqui. O Discovery+ continuará sendo oferecido separadamente nos EUA, mas será descontinuado no Brasil."
Final do mês passado meu Sag4kc362 queimou. Ele é via cabo coaxial. Tinha ele no principal e um HNB100 ponto no quarto.
Na visita o cara colocou claro Box S4KCW3. Falei que não queria esse box que pega somente via wifi ou cabo de rede, pois meu wifi é ruim e não tinha como chegar o cabo de rede até a sala. Ele disse que esse S4KCW3 só autentica pelo wifi, que ele uso o cabo coaxial para chegar o conteúdo nele. Agora to com um Box S4KCW3 no ponto principal e um HNB100 ponto no quarto.
 
Final do mês passado meu Sag4kc362 queimou. Ele é via cabo coaxial. Tinha ele no principal e um HNB100 ponto no quarto.
Na visita o cara colocou claro Box S4KCW3. Falei que não queria esse box que pega somente via wifi ou cabo de rede, pois meu wifi é ruim e não tinha como chegar o cabo de rede até a sala. Ele disse que esse S4KCW3 só autentica pelo wifi, que ele uso o cabo coaxial para chegar o conteúdo nele. Agora to com um Box S4KCW3 no ponto principal e um HNB100 ponto no quarto.
Sim, ele não mentiu. É dessa forma mesmo.
Como não tem cartão de acesso, a autenticação do pacote de canais do coaxial é feita via Wi-Fi. Vai, na prática, substituir apenas o cartão de acesso esse Wi-Fi aí.
O sinal dos canais continua sendo recebido via coaxial mesmo.
É porque a galera confunde e acha que, se for instalado um receptor desses, vai funcionar 100% via IP para quem tem ele habilitado dentro de um plano do coaxial.
 
Aqui em casa tem um antigo decoder Net com HD para gravação há anos. Ainda com sistema desatualizado (Ainda com logo Net).
Nunca pedi para trocarem porque sei que não tinha decoder novo com HD.
Só que hoje ligaram para agendar troca.
Como será que vai ficar? Vão tirar o gravador digital? Existe ainda gravação? Lembro de ter visto um negócio de gravação em nuvem...
Mas se tiver esse de nuvem vai poder gravar qualquer programa?
 
Aqui em casa tem um antigo decoder Net com HD para gravação há anos. Ainda com sistema desatualizado (Ainda com logo Net).
Nunca pedi para trocarem porque sei que não tinha decoder novo com HD.
Só que hoje ligaram para agendar troca.
Como será que vai ficar? Vão tirar o gravador digital? Existe ainda gravação? Lembro de ter visto um negócio de gravação em nuvem...
Mas se tiver esse de nuvem vai poder gravar qualquer programa?

É a gravação em nuvem disponível em alguns canais. Depois de 45 dias, o conteúdo gravado é excluído. Podem ser salvas até 300 horas ou 500 horas, algo assim.
 
Aqui em casa tem um antigo decoder Net com HD para gravação há anos. Ainda com sistema desatualizado (Ainda com logo Net).
Nunca pedi para trocarem porque sei que não tinha decoder novo com HD.
Só que hoje ligaram para agendar troca.
Como será que vai ficar? Vão tirar o gravador digital? Existe ainda gravação? Lembro de ter visto um negócio de gravação em nuvem...
Mas se tiver esse de nuvem vai poder gravar qualquer programa?
Essa gravação em nuvem tem prazo de validade. Mesmo com 400 horas disponivel, vc grava um programa de 5 horas e em torno de 45 dias, simplesmente a gravação é apagada.
 
Putz, então aconteceu o mesmo que aqui, com meu ponto adicional da Claro 4k cabo, quando instalaram as caixas redondas.. vc vai precisar entrar nas configurações do aparelho, digita 3x o botão home (casinha) e a senha 8291, depois, vai em instalar canais ou algo assim, mas antes, precisa colocar a ID da REDE (não sei qual é do RJ), frequência e QAM, cada cidade tem seus parâmetros.. ai ele vai instalar os canais locais, fiz aqui e deu certo, nem o técnico sabia.. essas caixas que funcionam pra rede HFC e pro box (wi fi) estão dando esses problemas (desconhecimento técnico).

to tendo esse problema, o meu decoder é só wifi e a globo tá de sp, mas moro em bh. eu tentei fazer esses passos, mas quando aperto 3x na home, nao acontece nada. tem outra coisa que eu possa fazer?
 
ta um problema estranho na tv aqui, os canais dão imagem normal, mas os menus como o NOW sai o som porem o menu fica uma tela preta.
aqui e o aparelho de tv streaming
 
Pessoal Bomdia.
Alguem.assina somente o plano app clarotv +???
To pensnando em assianar para assistir na mibox e tv android.
 
Pessoal Bomdia.
Alguem.assina somente o plano app clarotv +???
To pensnando em assianar para assistir na mibox e tv android.

A troca de canais é um pouco lenta e a imagem começa a ser exibida em baixa resolução até se estabilizar em HD. Há o relato de o aplicativo deslogar com frequência e o usuário toda vez ter que ativar de novo. A imagem é inferior à qualidade oferecida pela box, então se tiver condições de pagar os 30 e poucos reais a mais, vá nela.

Se você tiver outros produtos da Claro, até mesmo um número pré, você tem acesso aos conteúdos gratuitos do Claro tv+ app, inclusive alguns canais como a CNN Brasil estão com sinal aberto. Você mesmo pode testar e tirar suas própria conclusões.
 
Pessoal, instalaram há poucos dias aqui em casa a Claro Box.
Quando estou olhando os menus tem sempre um canal promocional da Claro rodando no fundo,
e é bem chato isso, fica o áudio do canal tocando direto e atrapalha um pouco.
Não tem como tirar/desligar isso?
Agradecido.
 
A troca de canais é um pouco lenta e a imagem começa a ser exibida em baixa resolução até se estabilizar em HD. Há o relato de o aplicativo deslogar com frequência e o usuário toda vez ter que ativar de novo. A imagem é inferior à qualidade oferecida pela box, então se tiver condições de pagar os 30 e poucos reais a mais, vá nela.

Se você tiver outros produtos da Claro, até mesmo um número pré, você tem acesso aos conteúdos gratuitos do Claro tv+ app, inclusive alguns canais como a CNN Brasil estão com sinal aberto. Você mesmo pode testar e tirar suas própria conclusões.
Mas o box vai precisar de cabeamento certo?
 
Não dá pra misturar num mesmo plano receptor coaxial com Claro Box.
Ou você tem um ou o outro.
Ou seja: se você migrar pro Box, vão levar os 2 receptores do coaxial que tem aí e vão instalar 2 boxes. Eles podem até ter entrada coaxial, mas a mesma é desativada em planos Box. Só vão funcionar as entradas de cabo de rede e a conexão Wi-Fi.
Sai mais barato negociar um plano do coaxial com o setor de retenção.
Eu, por exemplo, tenho o Top HD e pago R$ 79,90. Também tenho 4 pontos adicionais e pago R$ 10 por cada.
E o Discovery+ você vai aproveitar por pouco tempo, pois a Warner Bros. Discovery decidiu deixar o Discovery+ apenas em território americano.
Se tiver que ver algo, veja logo por lá.


"ATUALIZAÇÃO: A Warner Bros. Discovery do Brasil comunicou ao Chippu que não mudou os planos de unificação do HBO Max e Discovery+ aqui. O Discovery+ continuará sendo oferecido separadamente nos EUA, mas será descontinuado no Brasil."
Amigo, tenho/tinha esse mesmo acordo de 10 reais por ponto, tenho 8 pontos, inicialmente era 10 reais cada e depois passou para 39,90 todos juntos. Agora do nada começaram a cobrar 29,90 cada. Tudo isso sem me avisar, sem nenhuma comunicação ou algo do tipo. No primeiro mês eles lançaram 180 de desconto de forma automática, no mês passado passaram lançaram 90 reais de desconto, também de forma automática sem eu pedir. Nisso abri chamados na ouvidoria através da Anatel e também Consumidor.gov mas em um dos atendimentos tentaram finalizar o atendimento alegando duplicidade da reclamação do mês anterior o que era mentira pois era uma nova reclamação, recorrência dos erros. E no outro atendimento deram um desconto de uns 60 reais. E falaram que era isso mesmo e ponto final. Na minha opinião é um absurdo, pois fizeram alteração sem o meu consentimento, até acredito que seja retaliação de algum atendente. Antes estava vindo 39,90 todos e agora 179,90.
Pra piorar eles estão cobrando HBO e Telecine sendo que tenho isenção de 12 meses de ambos, pior ainda cobram valor errado pois quando peguei o telecine estava por 9,90 e o HBO por 14,90. Ou seja, estão cobrando algo que não devia por ter isenção e ainda estão cobrando valor errado.
E por fim tenho um acordo no móvel no qual pago baratinho e também do nada estão cobrando 109,90.
No final das contas subiu quase 300 reais a fatura. Absurdo, tudo de forma unilateral, sem avisar, sem nenhum tipo de comunicação. Tentei os atendimentos na ouvidoria por duas plataformas diferentes e não quiseram corrigir.
Fica o desabafo e feedback para todos, sensação é que mudaram as diretrizes e estão diminuindo os descontos como também não querem honrar os protocolos, além de alterar os serviços de forma unilateral.
Como não consegui resolver e valor é considerável, ainda mais pq será todo mês né. Acabei levando a situação no juizado especial, audiência em junho apenas mas tutela antecipada nos próximos dias. Espero resolver na audiência de conciliação pois o caso é grosseiro. Tenho todos os prints, e-mails, tudo que imaginar. Caso alguém esteja passando por algo semelhante favor relatar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo