CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

o acesso do canal é pelo aparelho, não importa se tá na sala, no quarto ou no banheiro, se o cabo chegar na garagem e você ligar o receptor lá, vai funcionar.


alguém tem o 0800 da net que trata exclusivamente de quem já abriu reclamação na anatel?
tá fodz, tenho 2 contratos da net, 1 com 2 planos de 120mb e outro com 1 plano de 10mb q to a mais de 1 mês tentando migrar pra 120mb pelo mesmo valor q pago nos de 10mb e estão só me enrolando. ligo na ouvidoria e a gravação diz q todos os atendentes estão ocupados.


ps; aqui nos 120mb pela rede 5g dá acima de 80mb na maioria das vezes, testei agora e deu 94mb
53408374_2639070492788207_3152193532098248704_n.jpg

o recorde foi esse;

54279661_2639070572788199_6988791331174744064_n.jpg
 
o acesso do canal é pelo aparelho, não importa se tá na sala, no quarto ou no banheiro, se o cabo chegar na garagem e você ligar o receptor lá, vai funcionar.


alguém tem o 0800 da net que trata exclusivamente de quem já abriu reclamação na anatel?
tá fodz, tenho 2 contratos da net, 1 com 2 planos de 120mb e outro com 1 plano de 10mb q to a mais de 1 mês tentando migrar pra 120mb pelo mesmo valor q pago nos de 10mb e estão só me enrolando. ligo na ouvidoria e a gravação diz q todos os atendentes estão ocupados.


ps; aqui nos 120mb pela rede 5g dá acima de 80mb na maioria das vezes, testei agora e deu 94mb
53408374_2639070492788207_3152193532098248704_n.jpg

o recorde foi esse;

54279661_2639070572788199_6988791331174744064_n.jpg

Já testou pelo cabo?
 
Pessoal, uma dúvida bem besta. Hoje recebi uma ligação da net, me oferecendo uma atualização no pacote e incluindo os HBO. Acabei aceitando, porém na hora não me atentei em perguntar e quando cheguei em casa vi que foi liberado somente no ponto principal, que fica na sala. Quero os HBO no meu quarto pois na sala ninguém assiste filme. Dúvida: se eu trocar os decoders de lugar ficarei com o HBO no quarto?

Vai que vai tranquilo amigo, o que importa é o aparelho !
 
Pessoal, uma dúvida bem besta. Hoje recebi uma ligação da net, me oferecendo uma atualização no pacote e incluindo os HBO. Acabei aceitando, porém na hora não me atentei em perguntar e quando cheguei em casa vi que foi liberado somente no ponto principal, que fica na sala. Quero os HBO no meu quarto pois na sala ninguém assiste filme. Dúvida: se eu trocar os decoders de lugar ficarei com o HBO no quarto?

Sim...
 
Pessoal, uma dúvida bem besta. Hoje recebi uma ligação da net, me oferecendo uma atualização no pacote e incluindo os HBO. Acabei aceitando, porém na hora não me atentei em perguntar e quando cheguei em casa vi que foi liberado somente no ponto principal, que fica na sala. Quero os HBO no meu quarto pois na sala ninguém assiste filme. Dúvida: se eu trocar os decoders de lugar ficarei com o HBO no quarto?

Pode trocar que não terá problema. Porém, o sinal deveria ser liberado em todos os pontos da assinatura. Entre em contato com a net e informe o problema.
 
Meus amigos, já possuo assinatura da Netflix, possuo 2 TVs 4K, iria fazer uma nova assinatura da Netflix e cancelar a minha atual junto com a NET, vale a pena pagar mais 20 reais na NET e ter os decoders dela em 4k ou é gasto desnecessário?
 
Meus amigos, já possuo assinatura da Netflix, possuo 2 TVs 4K, iria fazer uma nova assinatura da Netflix e cancelar a minha atual junto com a NET, vale a pena pagar mais 20 reais na NET e ter os decoders dela em 4k ou é gasto desnecessário?
Antigamente valia a pena pois ela nao cobrava esses 20 reais, agora que cobra, nao vale. So existe um canal que transmite 24h em 4k e eh o playboy tv ainda, o sport tv e a fox sao parcialmente 4k, e se for para olhar o now em 4k, prefiro usar o browser da tv no site do que pagar 240 ao ano
 
Antigamente valia a pena pois ela nao cobrava esses 20 reais, agora que cobra, nao vale. So existe um canal que transmite 24h em 4k e eh o playboy tv ainda, o sport tv e a fox sao parcialmente 4k, e se for para olhar o now em 4k, prefiro usar o browser da tv no site do que pagar 240 ao ano
Penso isso tambem em pagar esses 20 a mais, ligue pra lá dei aquele choro de cliente a quase 15 anos mas não teve jeito, tem pagar os 20 por cada aparelho, já pago caro, vou ficar com meu pacote mesmo e esperar alguma promoção da parte deles!
 
Aqui em casa valeu muito a pena pq em 2 quartos o netflix era muito instável nas smart tv em razao do wifi com sinal baixo. Agora com o decoder 4k assisto sem problemas de conexão, altém disso minha banda fica livre para outras coisas, já que cada receptor tem 20mbps de velocidade para o netflix, sem usar minha internet.
 
Tava vendo minha net e percebi em Meu Plano que tem dois quadrado no à la carte que seria os dois do Combate. Mas fora o Combate tenho também CANAL A LA CARTE FILMES E SERIES.
É normal ser assim, posso deixar como está ou melhor entrar em contato com a net para resolver?
bGGPqoI.jpg
 
Tava vendo minha net e percebi em Meu Plano que tem dois quadrado no à la carte que seria os dois do Combate. Mas fora o Combate tenho também CANAL A LA CARTE FILMES E SERIES.
É normal ser assim, posso deixar como está ou melhor entrar em contato com a net para resolver?
bGGPqoI.jpg
Sim eh normal, essa parte do site eh bem bugada
 
Até mês passado a descrição do meu plano era assim:
CBO NET TOP HD MAX EXCLUS CONF FID
COMBO VIRTUA 15M
FONE + NET FALE DO SEU JEITO
A nova fatura veio e agora está assim:
TOP HD MAX FIDELIDADE
15 MEGA FIDELIDADE
FONE + NET FALE DO SEU JEITO
NA PRATICA TEM ALGUMA DIFERENÇA?? SERÁ QUE MEU PLANO FOI DESMEMBRADO AGORA É CADA SERVIÇO AVULSO, NÃO TEM MAIS A PALAVRA COMBO NELES.
EU PERCEBI QUE OS VALORES SUBIRAM UM POUCO, MAS É POR CAUSA DO AJUSTE QUE TEM ANUALMENTE, AQUI SEMPRE É EM ABRIL.
 
Até mês passado a descrição do meu plano era assim:
CBO NET TOP HD MAX EXCLUS CONF FID
COMBO VIRTUA 15M
FONE + NET FALE DO SEU JEITO
A nova fatura veio e agora está assim:
TOP HD MAX FIDELIDADE
15 MEGA FIDELIDADE
FONE + NET FALE DO SEU JEITO
NA PRATICA TEM ALGUMA DIFERENÇA?? SERÁ QUE MEU PLANO FOI DESMEMBRADO AGORA É CADA SERVIÇO AVULSO, NÃO TEM MAIS A PALAVRA COMBO NELES.
EU PERCEBI QUE OS VALORES SUBIRAM UM POUCO, MAS É POR CAUSA DO AJUSTE QUE TEM ANUALMENTE, AQUI SEMPRE É EM ABRIL.
É muito simples de verificar isso: Monte um pacote igual/equivalente ao seu no site da NET (https://assine.net.com.br/) e compare com os valores que você está pagando atualmente.

Caso efetivamente não tenha fidelidade vigente e nem intenção de cancelar talvez valha a pena dar uma ligada lá pra negociar e entrar em uma.

Há boas chances de conseguir reduzir sua fatura e/ou melhorar um ou outro serviço, até porque o Virtua de 15Mbps nem é mais comercializado.


EDIT: É estranho aparecer fidelidade se você não fez nenhuma (re)negociação nos últimos 12 meses mas parece ser meio comum.
A fatura do meu pai também vem com essa descrição, ele tem basicamente o mesmo pacote (mas sem gravador), com 35Mbps do Virtua e sem telefone fixo, "tudo isso" pela bagatela de R$313/mês :nps:
 
Última edição:
É muito simples de verificar isso: Monte um pacote igual/equivalente ao seu no site da NET (https://assine.net.com.br/) e compare com os valores que você está pagando atualmente.

Caso efetivamente não tenha fidelidade vigente e nem intenção de cancelar talvez valha a pena dar uma ligada lá pra negociar e entrar em uma.

Há boas chances de conseguir reduzir sua fatura e/ou melhorar um ou outro serviço, até porque o Virtua de 15Mbps nem é mais comercializado.


EDIT: É estranho aparecer fidelidade se você não fez nenhuma (re)negociação nos últimos 12 meses mas parece ser meio comum.
A fatura do meu pai também vem com essa descrição, ele tem basicamente o mesmo pacote (mas sem gravador), com 35Mbps do Virtua e sem telefone fixo, "tudo isso" pela bagatela de R$313/mês :nps:
Já tentei alterar a internet, mas dizem que meu plano é antigo e para aumentar a internet, precisaria atualizar os valores de todo o combo.
Mas agora que veio a nova fatura a descrição mudou e não tem mais combo descrito. Será que desmembraram cada serviço agora é separado?
 
Já tentei alterar a internet, mas dizem que meu plano é antigo e para aumentar a internet, precisaria atualizar os valores de todo o combo.
Mas agora que veio a nova fatura a descrição mudou e não tem mais combo descrito. Será que desmembraram cada serviço agora é separado?
Você fez alguma mudança no seu pacote nos últimos 12 meses?

Acho que a primeira coisa que você deve confirmar é se efetivamente há alguma fidelidade vigente em seu contrato, a segunda coisa é verificar se os valores atuais de um pacote equivalente estão acima ou abaixo do que você paga.

Monta o combo no site e entra em contato com eles pra fazer a mudança, se citarem alguma fidelidade pergunta até quando vai e aguarda chegar ao final para que você tenha algum poder de barganha.

E se por ventura falarem que o valor do site só vale para novos clientes você esfrega isso na cara deles:
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.

http://www.anatel.gov.br/legislacao/resolucoes/2014/750-resolucao-632

Não facilita pra esses caras não, às vezes eles vem com essa conversinha de "vai ter que atualizar os valores do combo" pra fazer o cliente achar que vai subir quando na verdade deveria reduzi-lo.
 
Você fez alguma mudança no seu pacote nos últimos 12 meses?

Acho que a primeira coisa que você deve confirmar é se efetivamente há alguma fidelidade vigente em seu contrato, a segunda coisa é verificar se os valores atuais de um pacote equivalente estão acima ou abaixo do que você paga.

Monta o combo no site e entra em contato com eles pra fazer a mudança, se citarem alguma fidelidade pergunta até quando vai e aguarda chegar ao final para que você tenha algum poder de barganha.

E se por ventura falarem que o valor do site só vale para novos clientes você esfrega isso na cara deles:


Não facilita pra esses caras não, às vezes eles vem com essa conversinha de "vai ter que atualizar os valores do combo" pra fazer o cliente achar que vai subir quando na verdade deveria reduzi-lo.
Mudança no PACOTE não fiz nos últimos 12 meses, só acrescentei um á la carte filmes e series.
Já fiz essa simulação no no site e meu plano como está hoje, está mais barato que o que está no site.
A única coisa que pega no meu plano é realmente a internet, já tentei aumentar mas pra isso deveria atualizar os valores como está hoje, ai eu sairia perdendo.
 
Fui ver os planos no site e consta franquia mensal. Eles estão aplicando isso de fato mesmo ou é só no papel?
 
Alguém aí já está usando o decoder 4K da NET? Pelo que vi está bem mais rápido..
 
Fui ver os planos no site e consta franquia mensal. Eles estão aplicando isso de fato mesmo ou é só no papel?

Só no papel, mas quando virar Lei já estará no contrato, ``todas´´ as empresas estão fazendo isso.
 
Galera estou com vivo atualmente com 200mb que me atende super bem, já tive problemas como todos mas é muito raro cair e o sinal é bom. Mas muito provavelmente vou mudar para um ap que ainda não tem vivo e nem previsão porém tem a net o qual sinceramente tenho muito medo conforme passado que tive.

Primeiramente porque me parece que o preço da net é mais caro que a vivo, (vou assinar só Internet) além do sinal ser pior, upload um lixo e essa tal de franquia, na minha época que meu pai tinha net e morava com ele rolava sim corte na franquia e ficava super lento a net porém faz um tempo isso, então atualmente não tá rolando isso?

Consumo muita Internet ontem mesmo baixei mais de 300gb.

Quais dicas vocês me dão? Dá pra ir pra net numa boa? As velocidades altas da net tipo 200mb é fibra também ou outra tecnologia?

Tô bem preocupado pq preciso de uma net boa até pra trabalhar e tá sendo um empecilho na possível mudança .
 
Pessoal, hoje possuo TOP HD + 120MB por $270 (Valor que consegui na base do Consumidor.gov)
Vi no site da NET, pelo "Mude seu plano", que não existe mais TOP HD, apenas MIX HD, e que este teria 209 canais.
Aumentando a velocidade para 240MB, e unindo esse pacote MIX HD, meu valor iria para $264.
No telefone me informaram que eu possuo apenas 175 canais nesse TOPHD, alguém sabe me informar se mataram o TOP HD mesmo e agora esse MIXHD tem mais canais ?
Estou tentando contato na NET mas ngm informa direito as coisas, já vi que vou ter que ligar no Televendas amanha, ou falar pelo chat. Se for isso mesmo, vou trocar.
Me ofereceram o ponto 4k, mas pelo que li ai em cima não vale a pena, ainda mais que nem TV 4K eu tenho..ainda. Hoje eu tenho dois pontos que estão inclusos no pacote, que pretendo manter.
 
vcs tão com problemas no app do premiere ? tem quase 1 mes que não funciona, ja teve 2 atualizações
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo