Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

Postado originalmente por Carrasco
galera acho que to no final do jogo, to lutando contra o pivete(Firstborn) , fico usando o poder de empurrar da Black nele, dai depois ele comeca a soltar umas bolas roxas ao redor do pessoal(Menos do Rawlings), ai aparece uma dica falando que tenho que usar essas bolas contra o Firstborn, mas eu nao sei como faço, pois nao da nem pra chegar perto dele pq ele fica na agua!! fiquei 30 minutos aqui rodando e nao tenho ideia, help

eu tb t onessa parte em q as bolas rochas ficam circulando e o cabeçudo no meio da agua!!

Não entendi explicação q vcs deram.... como fazer ?!?!?! pra passar desa parte?!?!?!?
 
nao estou vendo o menu do jogo

OIA EU JA INSTALEI O DIRECTX O MAIS ATUAL O NET frameworks drives da placa 3d e nao estou vendo o menu aparace a apresentação a historia mas na hora de ir para o meu so escuto a musica

configuração CELERON 2.8 , 1 GB DE RAM , HD DE 80 SATA 2 , PLACA MAE PCCHIPS , PLACA 3D 256MB AGP 8X E AI MIM AJUDEM
 
eu tb t onessa parte em q as bolas rochas ficam circulando e o cabeçudo no meio da agua!!

Não entendi explicação q vcs deram.... como fazer ?!?!?! pra passar desa parte?!?!?!?

É simples, vc vai ver que o firstborn "encarna", quando o personagem ficar com uma aura como se estivesse tomando um choque, aí vc encarna no corpo deste personagem e solta a magia. 1º é o Rawlings, depois o Delgado, e por último a Church.

Abraços
 
8600GT será que roda legal em 1280x960

ai gostaria de saber se consigo rodar esse game com uma 8600GT 256M 128BITS 540-1400MHZ,em 1280x960 com tudo no máximo.........

ATHLON AM2 4400+, PCCHIPS A33G,2G DE MEMÓRIA KINGSTON 533MHZ,HD 250GHZ SEAGEATE SERIAL ATA, PLACA DE VIDEO GEFORCE 8600GT 256M 128BITS 540-1400MHZ,GRAVADOR DE DVD LG.............
 
8600gt

O legal cara vou instalar aqui n minha máquininha, eu comprei o jogo,e tava com essa dúvida..........ai valeu heim....................tenho aqui outros games com CALL OF DUTY 4 GEARS OF WAR.........e o CRISYS que acabei de comprar.......
 
OIA EU JA INSTALEI O DIRECTX O MAIS ATUAL O NET frameworks drives da placa 3d e nao estou vendo o menu aparace a apresentação a historia mas na hora de ir para o meu so escuto a musica

configuração CELERON 2.8 , 1 GB DE RAM , HD DE 80 SATA 2 , PLACA MAE PCCHIPS , PLACA 3D 256MB AGP 8X E AI MIM AJUDEM

faltou dizer sua placa de video
pq falar apenas que ela tem 256MB eh o mesmo que falar que tem um carro quatro portas e querer saber pq ele nao atinge 250km/h
 
Pow ....dá uma ajuda ai galera

Agora to na fase Temple of Pain

Pow.........como é o esquema dos tijolos no chão

We need spread out each tile..............
 
Pow ....dá uma ajuda ai galera :rolleyes:

Agora to na fase Temple of Pain

Pow.........como é o esquema dos tijolos no chão

We need spread out each tile..............

vc tem que ficar em cima do quadrado e mandar o seu time ir pro quadrado do outro lado, dai surge uma ponte
 
HEHEHEHE Esse é o final????
Nao estou conseguindo!!!
 
eu estou naquela parte chata do out of the frying pan e estou com problemas em passar a segunda parte em que aparecem os voadores.algumas dicas?
 
Braids, num consegui identificar manu, tipo fala ai a screen ou posta que se eu souber falo, bele?

Galera, na fase Spiritual Guide, quase no fim, tem o Jones e o Black, ai o black tá trancado e fica falando pra destrancar...alguem sabe como?
 
Galera roda em Shader 2???
 
HEHEHEHE Esse é o final????
Nao estou conseguindo!!!

Não, ainda falta um pouco.
Pra matar esse 2 inimigos vc precisa atirar em todos os 4 corpos que estão nas rodas, depois disso o monstrengo de cima vai sair do buraco e dar as costas pra vc, aí vc mete bala nele, depois é só matar novamente os 4 corpos nas rodas pro outro de baixo perder o escudo.

Abraço
 
Braids, num consegui identificar manu, tipo fala ai a screen ou posta que se eu souber falo, bele?

Galera, na fase Spiritual Guide, quase no fim, tem o Jones e o Black, ai o black tá trancado e fica falando pra destrancar...alguem sabe como?

bem, é a area a seguir aquela parte do demo. Voce continua com o Delgado, a Church e a Black. A Area é cheia daqueles inimigos com crossbows por isso muito "trabalho" para a Black. Depois de matar alguns inimigos de crossbow (na sua maioria) chega a uma parte que aparecem 2 ou 3 voadores. matasse esses , depois mais umas partes com bastante snipping e depois chega-se a uma parte que se fecha o portao atras dos membros da nossa equipa e aparecem bastantes voadores...é ai que nao estou a conseguir passar. O checkpoint é um pouco antes desta parte onde tenho que fazer bastante snipping com a Black por isso torna-se bastante chato estar sempre a repetir isto. mais tarde meto uns screens
 
Não, ainda falta um pouco.
Pra matar esse 2 inimigos vc precisa atirar em todos os 4 corpos que estão nas rodas, depois disso o monstrengo de cima vai sair do buraco e dar as costas pra vc, aí vc mete bala nele, depois é só matar novamente os 4 corpos nas rodas pro outro de baixo perder o escudo.

Abraço

Vlwww aiiiiiiii
Cara ..
Abrs....
:yes::yes::yes::yes:
 
É simples, vc vai ver que o firstborn "encarna", quando o personagem ficar com uma aura como se estivesse tomando um choque, aí vc encarna no corpo deste personagem e solta a magia. 1º é o Rawlings, depois o Delgado, e por último a Church.

Abraços
VLWW Doido.....hoje a noite depois do meu ultimo dia de aula na facul vou tentar heaheahaeehah!!!
VLW mesmo!
 
Comecei ontem esse jogo, estou gostando, apesar que fica um pouco repetitivo nesse começo que só consigo jogar com um personagem e aí sempre com a mesma arma.

É assim mesmo no começo? Também não consigo usar nenhum poder especial nesse início?
 
Comecei ontem esse jogo, estou gostando, apesar que fica um pouco repetitivo nesse começo que só consigo jogar com um personagem e aí sempre com a mesma arma.

É assim mesmo no começo? Também não consigo usar nenhum poder especial nesse início?

É assim mesmo, depois vc pode usar os outros.:)
 
bem, é a area a seguir aquela parte do demo. Voce continua com o Delgado, a Church e a Black. A Area é cheia daqueles inimigos com crossbows por isso muito "trabalho" para a Black. Depois de matar alguns inimigos de crossbow (na sua maioria) chega a uma parte que aparecem 2 ou 3 voadores. matasse esses , depois mais umas partes com bastante snipping e depois chega-se a uma parte que se fecha o portao atras dos membros da nossa equipa e aparecem bastantes voadores...é ai que nao estou a conseguir passar. O checkpoint é um pouco antes desta parte onde tenho que fazer bastante snipping com a Black por isso torna-se bastante chato estar sempre a repetir isto. mais tarde meto uns screens

ja nao vai ser preciso por screens, ja passei...teve que ser na base das ghosts bullets da Black...mas custou ate descobrir como passar isso...repeti bastantes vezes
 
Pow ....dá uma ajuda ai galera

Agora to na fase Temple of Pain

Pow.........como é o esquema dos tijolos no chão

We need spread out each tile..............

vc tem que ficar em cima do quadrado e mandar o seu time ir pro quadrado do outro lado, dai surge uma ponte

To travado nessa parte tb, como faço pra mandar a equipe pros tijolos? Aperto espaço e o menu para trocar de caracter não aparece...
 
Opaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei agora o jogo!!!
Adorei ,muito bom só que o Fim é ruim d++++

Vai ter continuaçao?
 
Finalmente o jogo começou a empolgar \o/
 
Jogo nota 9,5..... final nota 0,5!!!!


Q contraste!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo