Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui com o Advanced Smoothing em 4x roda a 15-20fps :'(

alguem sabe o que pode ser? ta mt ruim =/

minha cofig é core2quad 6600 , 8800gts 328 , 2giga de ram , vista 32bits

valeu :(

É exatamente o Advanced Smoothing que deixa o game pesado.
Deixa ele no 2x ou desligado que você terá ganhos em performance.
 
a 1ª area que aparecem muitos desses matei os todos com a metralhadora. fiquei na entrada da porta e matei-os 1 a 1(jogando no normal). as outras 2 vezes ( Hard e easy, acabei o jogo nos 3 niveis de dificuldade...e não achei grandes diferenças..) como ja conhecia o caminho fui em frente e passei por eles sem os matar. Se o jogo nao fizer lag com o fraps a gravar faço um video com essa parte...

ja fiz o video

 
Bom dia galera como faço para passar da fase temple of pain aonde a church tem q ficar em cima de um quadrado e dar ordem para os outro ficarem em cima dos outros quadrados ,não consigo dar esta tal ordem como faço/
 
Bom dia galera como faço para passar da fase temple of pain aonde a church tem q ficar em cima de um quadrado e dar ordem para os outro ficarem em cima dos outros quadrados ,não consigo dar esta tal ordem como faço/

metes a church em cima de o quadrado central. depois apontas o cursor para cima de um dos outros quadrados e ordenas para a alpha ir para la. depois fazes o mesmo no quadrado restante e fazes o mesmo comando para a omega
 
Galera empaquei no gordão pindurado por garras,
Eu detono ele aparentemente o gigante do centro morre, mas não consigo sair dessa parte.
Parece bug do jogo, pq ele parece morto, e continua aquela musiquinha de ação

jericho2007112804074675nt5.jpg
[/URL]
 
Chega perto do gordao com aquela mina que tem o sniper (esqueci o nome dela). Dae usa o poder dela de mover as coisas com a mente e empurra o gordao pro meio. Faz isso que vc passa a fase.

Qualquer coisa tamo ae.
 
Chega perto do gordao com aquela mina que tem o sniper (esqueci o nome dela). Dae usa o poder dela de mover as coisas com a mente e empurra o gordao pro meio. Faz isso que vc passa a fase.

Qualquer coisa tamo ae.

vlw velho tinha travado, mo veneno quando isso acontece
 
o ultimo chefe como eu mato ele?(A criança que estralha 2 do seu time)
meto bala no bixo pendurado? ou nele mesmo

jericho2007113001501132gg5.jpg
 
alguem que ja fechou pode dar uma luz!
Eu li que o primogenito so recebe ataque magico, ou dele mesmo.
Eu uso a black com o poder de empurrar dela, depois não consigo mais passar, ele solta umas esferas que ficam matando os outros personagens
 
Depois vc usa o Hawlis(acho q é isso o nome)o padre !!!
 
Isso ,vc usa o poder dele ! vc vai usa o poder de todos!!depois dele acho que é a church !
 
Isso ,vc usa o poder dele ! vc vai usa o poder de todos!!depois dele acho que é a church !
saquei, mas o do Hellwings, oque eu uso? tem 2...
Usei os 2 parece que não afeta o promogenito
 
saquei, mas o do Hellwings, oque eu uso? tem 2...
Usei os 2 parece que não afeta o promogenito

Para matar o Firstborn, é o seguinte, qndo ele matar o primeiro do seu time (black), entre nela (detalhe, ele vai estar com a caveira de morta, porém vc consegue entrar nela), e assim q entrar usa o primeiro poder dela, repita esse procedimento para os outros e pronto....

Pra matar o Cassius, Mate o grandão do centro, assim q ele morrer o Cassius vai parar, pega a Black e use o poder dela para empurrar até um dos eixos e depois empurrar para o centro.

Como dito o final é horrível...

--spoiler--

E eu gostava de jogar com a Cole, não acredito q ela morreu :eek:hmy:
 
PRECISO DE AJUDA!!!!!!!

TO PRESO NUMA PARTE CHAMADA THE SEWERS AONDE TEM UM PORTAO...
N SEI OQ FAZER Oo

ALGUEM SABE COMO PASSAR DESSA PARTE!!!?!?!?!?!?!?!
 
Fase The Path Of Souls

Boa pessoal,

Instalei hj o game e estou "travado" na fase The Path Of Souls, é a fase após a morte do Capt. Devin Ross!!! Nessa fase vc tem umas trincheiras e vários monstros grandes com metranca e tb umas pequenas cabines de pedra ao qual há grande nº de disparos por metrancas!!! Consegui com a moça ao qual tem o poder de deixar o tempo + lento...passar pelos monstros e cabines e chegar numa porta...mas nd acontece!!! Alguém pode me dar uma luz...nessa fase Dark??? :confused:

Valew!!!


"HEAVY METAL IS THE LAW!!!"
 
Tem que apertar espaço atrás de cada bunker numa janelinha com a cole, ai ela joga granadas lá dentro.
 
Tem que apertar espaço atrás de cada bunker numa janelinha com a cole, ai ela joga granadas lá dentro.

Blz GengisKhan...:thumbs_up

Vou tentar + tarde...mas agradeço pela ajuda!!!

Abraços!!!


"HEAVY METAL IS THE LAW!!!"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo