Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

**** jogo nervoso, boa jogabilidade, ótimos gráficos e tal, e tem gente que fala que o jogo é péssimo, vo fingi que não ouvi isso !!
 
o jogo é pesado like hell! Jogo bem programado é tipo HL2 e CoD 4, lindões e levíssimos!

aqui até rodou bem tal como o bioshock.

pentium 4 3.2 ghz
1,25 ram
geforce 7600 GS

por isso não o achei pesado

os frames mostrados no fraps são baixos mas o jogo rodou bem.
 
esse jogo é só tem suporte a shader 3.0 ??? nos system requirements não fala nada a respeito...:ranting3:
 
é mas aqui é 6200 XD.... se bem que tá um caldo bom aqui o Jericho... só tem slowdowns mortais...
 
ajuda

cara ótimo jogo , só que não consigo sair do incio, na hora que aparece os primeiros inimigos que saem de uma passagem fechada por madeira, fico frente essa passagem e não sei como passar por ela , eu sei que dou ordens ao resto da equipe, mas, num acontece nada
 
ok :)

e bioshock ja experimentou ai? correu bem?

Bioshock tá uma beleza aqui, só está com problemas nas sombras... vi muita gente com ese problema também...
 
cara ótimo jogo , só que não consigo sair do incio, na hora que aparece os primeiros inimigos que saem de uma passagem fechada por madeira, fico frente essa passagem e não sei como passar por ela , eu sei que dou ordens ao resto da equipe, mas, num acontece nada

Cara tira um screen q fica mais faicl, eu n me lembro q parte é essa!
 
colega , como tiro um screem do jogo?
vc pode baixar o programa FRAP ele tem uma tecla F9 se nao me engano que tira SS, vc tb pode aperta a tecla (Print Screen) do seu teclado, abra o paint va em arquivos e clica em colar, ta feito
 
Gente ,por favor estou com uma tremenda dificuldade em passar da ultima fase pra matar o "firstborn" ô capetinha dificil...
O problema que li no outro post que parece ter uma "ordem a ser seguida..primeiro a black,ate ai tudo bem,vc utiliza as mesmas magias que o firstborn utiliza...depois vem o "padre" ai que mora o problema,quando eu tento sair da black e incorporar no padre o firstborn ,usa uma magia de mandar umas esferas azuis que seguem todos os memnros do grupo matando-os em seguida...nao consigo utilizar essa mesma magias das esferas pra mandar pro capetinha...e ai..é essa ordem mesmo gente??
Que saco isso..o padre demora muito pra conduzir a magia....nesse tempo que perco meu time morre..alguma sugestão?? por favor,me ajudem...
obrigado!
Marco
 
Pq achou isso ?
achei um dos melhores FPS do ano...:)
mais respeito sua opnião...

Gráficos bobos, o começo não cativa nem um pouco, impacto ZERO das armas, inimigos bobos, pesado sem motivo (apesar de rodar bem aqui), achei meio viagem, parece beta o game. rs....
 
Gente ,por favor estou com uma tremenda dificuldade em passar da ultima fase pra matar o "firstborn" ô capetinha dificil...
O problema que li no outro post que parece ter uma "ordem a ser seguida..primeiro a black,ate ai tudo bem,vc utiliza as mesmas magias que o firstborn utiliza...depois vem o "padre" ai que mora o problema,quando eu tento sair da black e incorporar no padre o firstborn ,usa uma magia de mandar umas esferas azuis que seguem todos os memnros do grupo matando-os em seguida...nao consigo utilizar essa mesma magias das esferas pra mandar pro capetinha...e ai..é essa ordem mesmo gente??
Que saco isso..o padre demora muito pra conduzir a magia....nesse tempo que perco meu time morre..alguma sugestão?? por favor,me ajudem...
obrigado!
Marco

Black , Rawlings, Delgado, Church. Por esta ordem. Black é o poder de telekinesia (de empurrar objectos), Rawlings é o de ressuscitar, Delgado o de enviar o demonio de fogo e Church é o Blood ward ( paralisar ). Se voce estiver a controlar a personagem que vai ser "atacada" pelo firstborn, quando isso acontecer voce sai desse corpo por isso é so voltar a entrar novamente e usar rapidamente o poder. se nao estiver a controlar a personagem que vai ser atacada, e so estar com atençao nessa personagem e quando ela ficar com aquela aura verde á volta é "saltar" para dentro dela e usar o poder. O poder do rawlings é so carregar na tecla para ele começar a fazer aquela bola e depois soltar a tecla.

um video para ajudar

http://br.youtube.com/watch?v=r-zzxyCBQOU
 
joguo fera demais, muito bem feito e sanguinolento... bem programado para o tanto de efeito que rola.
 
galera o jogo é bom e tals

mas se da 3 tiros no peito do cara e ele continu atirando em você...

normal isso?
 
Black , Rawlings, Delgado, Church. Por esta ordem. Black é o poder de telekinesia (de empurrar objectos), Rawlings é o de ressuscitar, Delgado o de enviar o demonio de fogo e Church é o Blood ward ( paralisar ). Se voce estiver a controlar a personagem que vai ser "atacada" pelo firstborn, quando isso acontecer voce sai desse corpo por isso é so voltar a entrar novamente e usar rapidamente o poder. se nao estiver a controlar a personagem que vai ser atacada, e so estar com atençao nessa personagem e quando ela ficar com aquela aura verde á volta é "saltar" para dentro dela e usar o poder. O poder do rawlings é so carregar na tecla para ele começar a fazer aquela bola e depois soltar a tecla.

um video para ajudar

http://br.youtube.com/watch?v=r-zzxyCBQOU


GRANDE BRAIDS OBRIGADAO IRMAO!!!Passei e finalizei ,bem mais simples do que imaginava ,ate fazia certo mas nao sabia a ordem extamente,mas obrigado mesmo!! AO contrario de muita gente aqui eu adorei o jogo ,show de bola,tanto graficamente quanto a entreter...o problema e que muita gente gosta de ficar imaginando um jogo especial,isso nao existe,pra isso existe a "demo"gostou blz se nao um abraço!! Mas o intuito do jogo e mostrar um lado do de shooter puro,pode ate ser meio arcade mas é pra admirar os shaders reluzentes...hehe...um universo que cumpriu o seu papel...
Bem, quanto ao final que muita gente achou tosco...nem diria essa palavra,tem muito filme que vc loca e tem um final igual...bem, parece que existe uma continuacao e deixaram bem claro isso....mas o fim podia ser mais elaborado...
de qq maneira jogaço!!!
[]'s Marco
 
GRANDE BRAIDS OBRIGADAO IRMAO!!!Passei e finalizei ,bem mais simples do que imaginava ,ate fazia certo mas nao sabia a ordem extamente,mas obrigado mesmo!! AO contrario de muita gente aqui eu adorei o jogo ,show de bola,tanto graficamente quanto a entreter...o problema e que muita gente gosta de ficar imaginando um jogo especial,isso nao existe,pra isso existe a "demo"gostou blz se nao um abraço!! Mas o intuito do jogo e mostrar um lado do de shooter puro,pode ate ser meio arcade mas é pra admirar os shaders reluzentes...hehe...um universo que cumpriu o seu papel...
Bem, quanto ao final que muita gente achou tosco...nem diria essa palavra,tem muito filme que vc loca e tem um final igual...bem, parece que existe uma continuacao e deixaram bem claro isso....mas o fim podia ser mais elaborado...
de qq maneira jogaço!!!
[]'s Marco

tb adorei o jogo, ja acabei 3 vezes e ando a jogar novamente:yes:
tb gostei bastante dos extras, ja estao todos desbloqueados. Quanto ao final é que realmente achei tosco. Tudo bem que Clive Barker quer que seja uma triologia, mas se o jogo não vender bem provavelmente não haverá triologia.
 
inicio do game

galera comofaço aqui no inicio aqui: galera num consegui colar o screem aqui
como faço ?
 
ah, nem se preocupe, o jogo está entre os 30 mais vendidos entre novembro e dezembro
 
18173520.jpg


estou nessa parte e não sei o que fazer eu subo em cima desse bloco e o empurro pra baixo e não acontece nada, o que tem que ser feito aqui?
 
tb adorei o jogo, ja acabei 3 vezes e ando a jogar novamente:yes:
tb gostei bastante dos extras, ja estao todos desbloqueados. Quanto ao final é que realmente achei tosco. Tudo bem que Clive Barker quer que seja uma triologia, mas se o jogo não vender bem provavelmente não haverá triologia.


OK BRAIDS!!VOU VER SE JOGO DE NOVO DEPOIS TB...
Quanto a esses extras ,servem necessariamente pra que? Teve lances no jogo que desbloqueavam alguma coisa...tipo unlocked...nao reparava direito n que era..
Bem,Braids...no caso de vender bem,Cliver Barker ja e um escritor consagrado,o que vier é lucro e com certeza esse jogo vendeu bem e ate mais do que esperado..por isso...é questao de tempo...hehe
[]'s
Marco
 
Aew alguem pode me dizer se o jogo e mto pesado keria saber se consigo rodar ele na minha vga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo