Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

A kra, o jogo seria bem legal se naum fosse tão repetitivo, achei os monstros mto bem feitos! principalmente aquele grandao q tu tem q matar com a mulher q tem a katana!! a historia tb eh legal, só achei q o jogo foi mal executado, só andar e atirar!
 
ME TIREM UM DÚVIDA!!!

o jogo, como muitos OUTROS, não tem TECLA de QUICKSAVE(F5), alguém sabe se existe algum MACETE ou CHEAT para adicionar isso, ou alguma comando de CONSOLE???


vlw
 
nao tem, é checkpoint mesm

Zerei ontem, olha jogão mesmo!!!! NOTA 10! só alguns elementos na jogabilidade e o final que "atrapalham"
de resto, graficos, efeitos sonoros, dublagem, trilha sonora, jogabilidade (mudar de char e ter os poderes) e a história incrível... jogão para ser lembrado
 
nao tem, é checkpoint mesm

Zerei ontem, olha jogão mesmo!!!! NOTA 10! só alguns elementos na jogabilidade e o final que "atrapalham"
de resto, graficos, efeitos sonoros, dublagem, trilha sonora, jogabilidade (mudar de char e ter os poderes) e a história incrível... jogão para ser lembrado

opá, vlw!


>>>>>>>>>SPOILER<<<<<<<<<<

estou umas 2 fases depois da fase da DEMO, onde parece com uma rede esgoto, vc sabe se falta muito pra acabar???
 
poxa... garrei em uma fase aqui, me ajudem:



>>>>>>>>>SPOILER<<<<<<<<<<


to na fase "BLACK ROSE", e em espanhol "LA ROSA NEGRA", no capítulo THE CRUSADE

tem um CHEFE que fica envolto a uma cúpula transparente, com uma fumaça preta no PÉ, e toda hora não dá para atingir ele, pois este ESCUDO TRANSPARENTE não deixa acertar nenhum tiro nele, sem contar que ele dá um golpe lá que MATA quase todos de uma vez.

COMO SE PASSA ELE, POIS JÁ TENTEI VÁRIA COISAS

vlw
 
poxa... garrei em uma fase aqui, me ajudem:



>>>>>>>>>SPOILER<<<<<<<<<<


to na fase "BLACK ROSE", e em espanhol "LA ROSA NEGRA", no capítulo THE CRUSADE

tem um CHEFE que fica envolto a uma cúpula transparente, com uma fumaça preta no PÉ, e toda hora não dá para atingir ele, pois este ESCUDO TRANSPARENTE não deixa acertar nenhum tiro nele, sem contar que ele dá um golpe lá que MATA quase todos de uma vez.

COMO SE PASSA ELE, POIS JÁ TENTEI VÁRIA COISAS

vlw



PLEASE!!!!!:confused:
 
poxa... garrei em uma fase aqui, me ajudem:



>>>>>>>>>SPOILER<<<<<<<<<<


to na fase "BLACK ROSE", e em espanhol "LA ROSA NEGRA", no capítulo THE CRUSADE

tem um CHEFE que fica envolto a uma cúpula transparente, com uma fumaça preta no PÉ, e toda hora não dá para atingir ele, pois este ESCUDO TRANSPARENTE não deixa acertar nenhum tiro nele, sem contar que ele dá um golpe lá que MATA quase todos de uma vez.

COMO SE PASSA ELE, POIS JÁ TENTEI VÁRIA COISAS

vlw

up...

ninguém aí sabe?:confused:
 
Logo depois que ele "explode" e mata quase todo mundo, o campo de força dele acaba, ai eh a hora de bater no bixo.
 
Logo depois que ele "explode" e mata quase todo mundo, o campo de força dele acaba, ai eh a hora de bater no bixo.

cara... vou tentar aqui!!!:)

vlw pela atenção


outra coisa, FALTA MUITO PRA ACABAR???(é que o jogo ta bom demais...)
 
KKKKKKKKKKKK nunca joguei um jogo tão ruim na minha vida !!!!!
 
Galera...acho que to perto do fim... Ja matei aquele gordão que fica preso por umas correntes... mas depois que mato ele e ele fica sangrando... nao sei o que fazer...alguem me ajuda ai?

Edit: Valeu...ja consegui! :) Tinha outro aki no topico com a mesma duvida! :)
 
poxa... garrei em uma fase aqui, me ajudem:



>>>>>>>>>SPOILER<<<<<<<<<<


to na fase "BLACK ROSE", e em espanhol "LA ROSA NEGRA", no capítulo THE CRUSADE

tem um CHEFE que fica envolto a uma cúpula transparente, com uma fumaça preta no PÉ, e toda hora não dá para atingir ele, pois este ESCUDO TRANSPARENTE não deixa acertar nenhum tiro nele, sem contar que ele dá um golpe lá que MATA quase todos de uma vez.

COMO SE PASSA ELE, POIS JÁ TENTEI VÁRIA COISAS

vlw

É isso mesmo... quando ele for explodir, tente se esconder atraz de alguma coisa e fique longe dele... quase todos vão morrer, mas nao perca tempo ressucitando os companheiros...meta chumbo nele pq eh soh nessa hora que ele fica vulnerável!
 
Cada dia os games tem um final pior, hoje animei e decidi zerar Jericho, mas infelizmente so mais um game.

Antes os games eram feitos com o seguinte proposito, o de jogar, jogar e jogar passar pelos diversos apuros para chegar no final e enfrentar um boss poderoso e se maravilhar com um belo final.

Não sei se foi pq joguei no normal, mas o final do Jericho foi ridiculo, depois aquele mar nda a ver com a staff do game.

Não vou falar o final pr nao ser spoiler mais foi ridiculo, o povo diz que o CRysis é um game sem historia e etc, mas dos games do final do ano de 2007 Crysis foi o que teve melhor final.

Jericho tinha tudo pr ser o melhor game de 2007, otimos graficos, enrredo inovador, fase bem boladas inimigos bem bolados, aquela fase do Coliseu é legal d+, mas deixaram o game repetitivo(ate os puzzes são repetidos, se descobre um pode saber que vem mais 3 iguais), sem historia e sem final.

O ultimo boss tinha tudo para ser o mais foda do final desse ano, é foda descobrir a fraquesa dele mas depois que descobre mata o coitado com 4 hits em 5min, que paia, ultimo boss do jericho copia do ultimo boss do Chrono Cross(tinha que fazer uma combinação de 7 magias uma de cada elmento pr causa dano nele), mas no Chrono o boss era bem feito e custava a morrer, mas no Jericho na primeira sessão de magia de 4 magias certas o boss ja morre.
 
Achei o Jericho massa tb, ótimo jogo, leve, gráficos animais, o que mata mesmo é o final.
Tirando isso o resto do jogo é muito bom, a ultima parte então é show pra quem tem uma boa maquina e roda ele em HIGH, ja que as magias dão um show, principalmente quando aparecem 2 dragões de fogo se enfrentando.
Faltaram 2 coisas, um final decente e uma tradu BR, até tentei achar os arquivos pra traduzir, mas nao encontrei nenhum programa pra abrir os arquivos.
 
É isso mesmo... quando ele for explodir, tente se esconder atraz de alguma coisa e fique longe dele... quase todos vão morrer, mas nao perca tempo ressucitando os companheiros...meta chumbo nele pq eh soh nessa hora que ele fica vulnerável!

Esta é a fase em que voce enfrenta o Bispo Maltheus St.Claire. Observe que ele persegue o personagem no qual voce está encarnado. A melhor tática que encontrei foi afastar o bispo dos outros personagens, usando um outro qualquer que não seja a Church. Então, um pouco antes que ele abra a Black Rose, e detone tudo, troque o personagem prá ela e usa a espada. Lance uma bola de sangue para te proteger das crianças e "cai de pau" com a espada no bispo. rs..
Aqui deu certo. Jogão esse. Muita diversão, que é o que conta. E um pouco de história também. Abraços a todos no fórum.
 
Adorei esse jogo..mas o unico problema dele que é muito claustrofobico...rs.rs as fazes são todas estreitas e escuras..sei lá.....he heh e
 
Jogaço, muito bom mesmo, tudo bem que não tem muitos inimigos diferentes, mas o cenario e as fases mudam totalmente umas para as outras, achei o Gears of Wars bem mais repetitivo, e o problema do final é que foi feito para ter uma continuação, pra deixar um gostinho de quero mais, no estilo do primeiro filme do Senhor dos Aneis.
 
Jogaço, muito bom mesmo, tudo bem que não tem muitos inimigos diferentes, mas o cenario e as fases mudam totalmente umas para as outras, achei o Gears of Wars bem mais repetitivo, e o problema do final é que foi feito para ter uma continuação, pra deixar um gostinho de quero mais, no estilo do primeiro filme do Senhor dos Aneis.

será que vai ter continuação ?
 
AEW GENTE DA UMA FORÇA AEWWW

nessa parte.. como passo dela?
eu "sento" o dedo nos bixo tudo e nada resolve como faço?
vlws


cara... tah vendo os carinhas naquelas rodas q ficam girando no fundo, de onde sai sangue?
atira neles q o carinha na parte superior fica vulneravel!
vlw!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo