Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

CARACA BIXO
aew juro pra vc q eu nao tinha visto nem sombra de que esses cara tava ali presos hauahuha

se tu nao tivesse falado ia morrer sem ve-los
vlw a força brother
 
Galera é o seguinte instalei o jogo aqui e quando está carregando o jogo, ele simplesmente volta pro desktop. Ou seja ele entra no menu e tudo só que quando clico para iniciar o jogo ele só carrega um pouco e volta pro desktop.
 
Galera é o seguinte instalei o jogo aqui e quando está carregando o jogo, ele simplesmente volta pro desktop. Ou seja ele entra no menu e tudo só que quando clico para iniciar o jogo ele só carrega um pouco e volta pro desktop.

Ninguem galera
 
Galera é o seguinte instalei o jogo aqui e quando está carregando o jogo, ele simplesmente volta pro desktop. Ou seja ele entra no menu e tudo só que quando clico para iniciar o jogo ele só carrega um pouco e volta pro desktop.

kra instala o AGEIA, se já tiver instalado, desinstala e instala de novo, vai resolver seu problema.
 
kra instala o AGEIA, se já tiver instalado, desinstala e instala de novo, vai resolver seu problema.

Cara vlw pela ajuda!! Eu ja descobrir o que era, era a memoria que estava com problema
 
Ola pessoal,

To preso num chefão que sola uns fantasmas...acho que eh o segundo chefãoe vem depois da bruxa...ele fica tipo com um escudo de força soltando uns fantasmas e tb as vezes flutua e fica tipo dentro de uma pedra sei lá...se alguem tiver uma dica eu agradeço...vlw
 
Ola pessoal,

To preso num chefão que sola uns fantasmas...acho que eh o segundo chefãoe vem depois da bruxa...ele fica tipo com um escudo de força soltando uns fantasmas e tb as vezes flutua e fica tipo dentro de uma pedra sei lá...se alguem tiver uma dica eu agradeço...vlw

deve ser o 2º boss....a unica altura que voce pode fazer dano nele e a seguir a ele fazer aquele "especial" em que ele fica dentro dessa "pedra" e depois atira as "pedras" contra a sua equipa.

YouTube - Clive Barker's Jericho - Black Rose (Maltheus)

no meu caso, usei a cole e depois de ele fazer o especial disparo contra ele e depois quando ele começa a ficar novamente com o escudo uso o slowdown e curo os elementos da equipa
 
E ai pessoal, to preso de novo....

Fiquei preso numa fase que tem uma escultura de um gordão deitado comendo...depois de enfrentar um gigante q vc tem q atirar nas costas pra matar...a sala tem uns mecanismos pra ativar pra acionar uma ponte pro outro lado....ja tentei varias coisas...tem um local onde vc tem q atravessar com church a ninja, mas quando chega lá fico em cima do mecanismo e não acontece nada?alguma dica?
 
São 3 mecanismos. Um você vai ativar. Depois você ordena que cada equipe ative os 2 mecanismos restantes.
 
Valei a dica mas como exatamente fazer isso?Depois que a ninja atravessa, é só usar o comando pras equipes avançarem?:confused:
 
Depois que você atravessa o buraco, você sobe em cima do primeiro mecanismo. Do outro lado onde ficaram as 2 equipes tem mais 2 mecanismos. Mire na direção deles (mecanismos) e mande cada uma das duas equipes subir neles.
 
Valeu a dica mano...vou fazer isso q vc falou...:wave:
 
nossa, a princípio o jogo além de lindo, é muito original.
 
Imersão total ! o jogo tem uma das melhores histórias e mistura de idéias.
A trilha sonora é esplendida.

Só o final que deixa a desejar, ou não, porque o jogo é como se fosse um filme, logo, podemos dizer que a luta é o final.

ótimo!
 
Parece ser legal
 
Aew pessoal to com um probleminha aki pra joga Jericho, tipo quando eu ligo o pc só consigo abrir o game uma vez se eu fechar pra vim abrir a net e tentar jogar de novo na tela que da pra escolher linguagem fica cheia de quadradinhos cheia de artefatos... Muito estranho pois na primeira vez que eu abro o game ele roda normal ou seja se eu quiser jogar de novo tenho que reiniciar o pc... ALguem sabe o que pode ser isso? to com o ultimo driver da AGEIA com o ultimo ForceWare da Nvidia e com o DX atualizado alguem sabe o que poderia ser?...

Ps: Eu só jogo com over na VGA jogos como Crysis mais pesados outros eu nem mexo e se eu deixar a tela que fica com artefatos por mais de 5 segundos o pc trava...

Ps2: Ja troquei de forceware tbm esse é o unico que eu consigo fechar o jogo antes de travar o pc.
 
hd 4870xCBJ

Quem esta conseguinto ativar o advanced smoothing com as hd 4870? Aqui qdo ativo buga tudo!
 
Resolvi testar o jogo pq eu adorava jogar Undying... aquele jogo dava medo! Dai pensei: "-Bom, outro jogo do Clive Barker...deve ser na mesma linha!"....

Não que eu não tenha gostado do jogo, mas até agora não vi nada de diferente... é mais um FPS... (problema é que não sou muito fã de FPS)....não levei nenhum susto até agora...hahaha.. o jogo é bonito, a história interessante... masss, me respondam (até mesmo pra eu saber se vou continuar a joga-lo ou não): o jogo fica só nisso? Tiro pra tudo quanto é lado e vc 'pulando' de membro pra membro da equipe usando os 'poderes' individuais de cada um...?


;)~
 
Resolvi testar o jogo pq eu adorava jogar Undying... aquele jogo dava medo! Dai pensei: "-Bom, outro jogo do Clive Barker...deve ser na mesma linha!"....

Não que eu não tenha gostado do jogo, mas até agora não vi nada de diferente... é mais um FPS... (problema é que não sou muito fã de FPS)....não levei nenhum susto até agora...hahaha.. o jogo é bonito, a história interessante... masss, me respondam (até mesmo pra eu saber se vou continuar a joga-lo ou não): o jogo fica só nisso? Tiro pra tudo quanto é lado e vc 'pulando' de membro pra membro da equipe usando os 'poderes' individuais de cada um...?


;)~

sim, basicamente é isso embora eu não considere + um fps porque voce tem varios poderes á disposição e pode fazer combos entre os poderes de cada membro da equipa.
Voce vai passando entre varios periodos da historia( cada um com seu boss que tal como no undying têm um ponto fraco) ate chegar ao boss final.
Este não tem aquele clima que o undying tinha, é + fps mesmo por isso se voce ja anda a usar os membros da equipa e não faz o seu genero...
 
Aew pessoal to com esse jogo aki mais se eu aplicar AA pelo jogo antes de entrar no menu fica tudo bugado ja reinstalei drive de video, jogo e da a mesma coisa... Ja tentei aplicar pelo driver mais fica tudo lagado bem mais pesado que pelo jogo, percebi que quando eu instalo ele de novo eu consigo jogar uma vez com AA mais se eu fechar e abrir de novo começa o problema alguem com o mesmo com uma Nvidia? To vendo que tem um com esse problema com uma 4870 pensei que era só comigo...
 
terminei o jogo há pouco tempo.
Achei sensacional a interação com os personagens.
Pena que o final não .... deixa pra lá!

Enfim ...vAle a pena o jogo!:thumbs_up
 
sim, basicamente é isso embora eu não considere + um fps porque voce tem varios poderes á disposição e pode fazer combos entre os poderes de cada membro da equipa.
Voce vai passando entre varios periodos da historia( cada um com seu boss que tal como no undying têm um ponto fraco) ate chegar ao boss final.
Este não tem aquele clima que o undying tinha, é + fps mesmo por isso se voce ja anda a usar os membros da equipa e não faz o seu genero...


Oi Braids,


Valeu pelas dicas.

Sim, me expressei mal... é um bom FPS, com coisas interessantes... mas definitivamente é bem diferente do estilo do Undying, que era o que eu estava procurando. Esse jogo não da medo algum, já o Undying...era flórida!

Talvez eu jogue mais um pouquinho até arrumar outro jogo melhor...

[ ]s
 
Aew pessoal to com um probleminha aki pra joga Jericho, tipo quando eu ligo o pc só consigo abrir o game uma vez se eu fechar pra vim abrir a net e tentar jogar de novo na tela que da pra escolher linguagem fica cheia de quadradinhos cheia de artefatos... Muito estranho pois na primeira vez que eu abro o game ele roda normal ou seja se eu quiser jogar de novo tenho que reiniciar o pc... ALguem sabe o que pode ser isso? to com o ultimo driver da AGEIA com o ultimo ForceWare da Nvidia e com o DX atualizado alguem sabe o que poderia ser?...

Ps: Eu só jogo com over na VGA jogos como Crysis mais pesados outros eu nem mexo e se eu deixar a tela que fica com artefatos por mais de 5 segundos o pc trava...

Ps2: Ja troquei de forceware tbm esse é o unico que eu consigo fechar o jogo antes de travar o pc.

Alguem?.......................................
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo