Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu amigo...funfou legal...agora to engaxado no balofo.... matei o guardinha q ficava com ele...e nao sei oq fazer....

Vc tem que selecionar a Black (sniper), e usar o poder de telecinese empurrando ele até chegar no meio, ai só curtir.
 
Vc tem que selecionar a Black (sniper), e usar o poder de telecinese empurrando ele até chegar no meio, ai só curtir.
Ja é!!brigadão aê...joguin filé d+...adorei os graficos...obrigado pessoal...
 
Pessoal agora to enganchado nesse mulequin to hell...rsrs tipo ja atirei e tdo q é canto..e esse mulequim nada....de morrer...rs
 
O jogo nessa parte vai te dizer quais personagens você deve usar para matar o garoto numa sequência. Use o poder especial do personagem que você estiver usando e depois pule para outro personagem que o jogo te falar.
 
O jogo nessa parte vai te dizer quais personagens você deve usar para matar o garoto numa sequência. Use o poder especial do personagem que você estiver usando e depois pule para outro personagem que o jogo te falar.
Bem eu uso a Black da telecinese...aí logo depois aparece um poder parecido do Rowlins o veim q cura...só q nao sei jogar aquelas bolinhas dele....aí to perdendo nessa parte...
 
Bem no inico eu consigo fazer estrago com a black aí logo depois essa criaturinha gente fina lança umas bolinha rosa... sei q é com o Rowlins pra poder fazer alguma coisa...só q clico no E e ele fica só nisso...joguei o jogo inteiro com a churt (a ninjinha) e aqui to perdido com o Rowlins...
 
Galeria obrigado a todos...consegui zerar...mei na doidao mas foi...rsrs finalzim mei pobre o eles entram num lugar la e saem tipo numa praia mas o jogo simplesmente show...abração e obrigado....
 
esse game nao e pezado eu rodo a 30 fps sem trava numa geforce 8600gt GDDR3 xfx 620/800 clock de fabrica! ta tudo no macimo sem aa e af 4x !!!!!!!!
resto do pc c2q 6600 2gb ram numa mobo g31!
 
Definitivamente, posso colocar esse entre os 3 melhores FPS que já joguei.

Half-Life 2
Clive Barkers Jericho
Crysis
 
Terminei o jogo na semana passada e achei muito bom. Achei que o final tem coerência, mas como muitos daqui disseram, deixa um pouco a desejar.
 
Terminei o jogo na semana passada e achei muito bom. Achei que o final tem coerência, mas como muitos daqui disseram, deixa um pouco a desejar.

Eu só fiquei puto pq no final do jogo...

alguns do grupo morreram pra aquele bebê ***! Queria um final feliz :p
 
Eu só fiquei puto pq no final do jogo...

alguns do grupo morreram pra aquele bebê ***! Queria um final feliz :p

E o pior é que a morte deles é logo quando vai começar a luta contra a criança do mal, né? Do nada já rola aquela put* violência com pedaços de corpos voando em câmera lenta. Legal pra caramba, hehe.
 
Será que há espaço para uma sequência? A pergunta correta seria: existe a possibidade de um 2°? :yes:
 
Será que há espaço para uma sequência? A pergunta correta seria: existe a possibidade de um 2°? :yes:

Espero que sim. **** jogasso... =O
Eu acompanhei esse jogo desde a época em que ele estava sendo desenvolvido. Quando baixei a demo, fiquei de cara coma jogabilidade lá. :cool:
 
Espero que sim. **** jogasso... =O
Eu acompanhei esse jogo desde a época em que ele estava sendo desenvolvido. Quando baixei a demo, fiquei de cara coma jogabilidade lá. :cool:
Ta na lista dos melhores jogos q eu ja joguei....
 
o jogo é muito bonito, mas não coloquem AA 8x. Derrete a vga.......... hehehehehhe

eu pegava 35-50 fps com a 9800gtx no FullHD e AA4x...... botava AA8x e caia pra 12 fps....estranho......... parece o AA do crysis :fun:
 
Este jogo é perfeito, já zerei ele umas 10 vezes, estes dias eu comecei a jogar novamente, mas deu um problema no PC, tive que formatar.

Bem que poderia ter uma sequencia, de preferência mais longa.
 
Será que há espaço para uma sequência? A pergunta correta seria: existe a possibidade de um 2°? :yes:

Clive Barker queria fazer uma triologia mas isso tb depende das vendas que Jericho teve.
Como era suposto ser triologia talvez por isso tenha esse final mas um user de outro forum que frequento descobriu um ficheiro de texto no jogo onde vinham umas falas que parecem ser de um final que nao existe no jericho. talvez eles tenham sido apressados a lançar o jogo e nao chegaram a incluir esse final.
tb existe "teorias" sobre o que tera acontecido no final.
 
Pessoal, como é que se passa aquela parte que vc controla aquela mulher que tem poder para por em camera lenta. Onde tem tipo umas turrets e uns monstros com minigun, que tem que meter explosivos na parte de tras dessas turrets. Até aí eu já percebi, mas já tentei de tudo e nao consigo explodir com aquilo.
 
Pessoal, como é que se passa aquela parte que vc controla aquela mulher que tem poder para por em camera lenta. Onde tem tipo umas turrets e uns monstros com minigun, que tem que meter explosivos na parte de tras dessas turrets. Até aí eu já percebi, mas já tentei de tudo e nao consigo explodir com aquilo.

eu nem usei a camera lenta. Corri feito maluko e enfiei as granada lá
 
Tem como tirar umas ss? Ou entao explica melhor, por favor.
 
corre, apenas corre.

em zigue-zague, sem matar os monstros. vai reto pra trás dos turrets, e aperta o botão. o resto é resto.
 
Clive Barker's Jericho, na fase BLOOD

Alguém ae sabe como que passa, na fase BLOOD/SANGUE, por dois monstros que vivem aparecendo e sumindo, pois os montros aparecem aos montes e tenho de ficar revivendo a equipe.... onde que dou tiros que matem os dois fantasmas???

e tbm qual que é melhor usar para destruir os tido cujo, o COLE, JONES, DELGADO, RAWLINGS, CHURCH, BLACK?!?


 
ansiara , nesse cenario tem umas colmeias que voce tem que destruir primeiro. so depois de destruir todas elas é que esses "dois fantasmas" levam dano.

quanto á personagem a usar, depende da que voce + gosta. eu gosto de usar a cole ai por causa do slowmotion
 
ansiara , nesse cenario tem umas colmeias que voce tem que destruir primeiro. so depois de destruir todas elas é que esses "dois fantasmas" levam dano.

quanto á personagem a usar, depende da que voce + gosta. eu gosto de usar a cole ai por causa do slowmotion

obrigado pela informação Braids... bem então vou lá detonar aquelas bestas!!! :thumbs_up:evil::evil::evil::evil::evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo