• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Club da Lu] Samsung S7 flat por R$ 1899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao queria o edge... tenho medo de quebrar ele, e outra que ele é 250 reais mais caro

quando sai mais medalhas:????
 
quando sai mais medalhas:????


n122_3.jpg
 
Comprei 1 preto e 1 prata com uns 5 minutos de diferença entre as 2 compras. Mas deu uns paus na hora da compra mesmo. Erro 502 Bad Gateway, pedindo pra logar novamente mesmo já estando logado... Essa promoção têm que ficar atualizando a página do produto depois que sai a medalha e antes da Visa postar no twitter. Depois já era...
 
Tenho alguns amigos que conseguiram, mas eu não consegui, toda vez voltava para pagina da geladeira :bua:
 
Comprei 1 preto e 1 prata com uns 5 minutos de diferença entre as 2 compras. Mas deu uns paus na hora da compra mesmo. Erro 502 Bad Gateway, pedindo pra logar novamente mesmo já estando logado... Essa promoção têm que ficar atualizando a página do produto depois que sai a medalha e antes da Visa postar no twitter. Depois já era...
Eu fiz isso, com aquele link da promoção passada que tinha o s7 e o edge, mas eles ativaram por outro link. Como vc fez?
 
Eu consegui galera, foi bem dificil mesmo fiquei tentando muito cheguei a ir 3x na tela de pagamento e sair, dai na ultima deu e ja recebi o e-mail de pagamento aprovado.
PEgou o dourado?
 
so tem o dourado.... e quem e que gosta de dourado..... ohhh pai....
80 unidades do dourado e 10 do preto e 10 do prata.... sacanagem
Como vc ficou sabendo desses números?
 
Eu fiz isso, com aquele link da promoção passada que tinha o s7 e o edge, mas eles ativaram por outro link. Como vc fez?
 

PEgou o dourado?
 

Como vc ficou sabendo desses números?
foi uma zueira brbrhuehue kkkkkkk
 
Eu fiz isso, com aquele link da promoção passada que tinha o s7 e o edge, mas eles ativaram por outro link. Como vc fez?

O link da promoção anterior mostra os produtos com estoque esgotado mesmo quando entra o estoque da nova promoção, esse link especificamente não serve pra monitorar. O que tem que fazer é clicar nos produtos que estão nessa página desse link e abrir em abas e ficar recarregando essas páginas. Quando ativa o estoque da nova promo essas páginas mudam de estoque esgotado pra disponível e habilita o botão comprar. Aí é só tentar comprar.

O link com a página da nova promoção só é postado no Twitter minutos depois. Nesse tempo vários já compraram.

Boa sorte!
 
foi uma zueira brbrhuehue kkkkkkk
Heheheh mas vc sabe que deve ser bem por ae mesmo. 90% das pessoas vão direto no preto, logo é o mais dificil de conseguir, o dourado é o mais fácil, o prata não deve ter muitas unidades.
 
O link da promoção anterior mostra os produtos com estoque esgotado mesmo quando entra o estoque da nova promoção, esse link especificamente não serve pra monitorar. O que tem que fazer é clicar nos produtos que estão nessa página desse link e abrir em abas e ficar recarregando essas páginas. Quando ativa o estoque da nova promo essas páginas mudam de estoque esgotado pra disponível e habilita o botão comprar. Aí é só tentar comprar.

O link com a página da nova promoção só é postado no Twitter minutos depois. Nesse tempo vários já compraram.

Boa sorte!
Entendi, eu teria que ter entrado no link do produto esgotado e ficar dando f5 nele até entrar o preço.

Porém vc viu que o clube da lu removeu os link da promoção anterior pra evitar isso né - aquele link com os s7 e s7 edge em que apareciam esgotados? Eles perceberam o que o pessoal tava fazendo. Se procurar por s7 no clube da lu só aparece o s7 preto 32gb.

Pra vc o link ainda aparece? Aqui da página não encontrada, se o seu estiver funcionando manda pra mim.
 
Sobre esse A5 de R$ 999,00 vale apena, to pensando em pegar um desses para mim?
 
Entendi, eu teria que ter entrado no link do produto esgotado e ficar dando f5 nele até entrar o preço.

Porém vc viu que o clube da lu removeu os link da promoção anterior pra evitar isso né - aquele link com os s7 e s7 edge em que apareciam esgotados? Eles perceberam o que o pessoal tava fazendo. Se procurar por s7 no clube da lu só aparece o s7 preto 32gb.

Pra vc o link ainda aparece? Aqui da página não encontrada, se o seu estiver funcionando manda pra mim.

Não tinha visto que tiraram a página da promoção do ar. Não tenho os links diretos pros produtos mais. O jeito é vc tentar pelo link normal do produto, não sei se tem alguma diferença.
 
O site já está bugado! Se você tentar agora mesmo comprar qualquer produto do clube da lu, não vai conseguir. Testem e vejam. Prevejo muitas raivas daqui a pouco...
 
Não estou conseguindo logar no site. Queria deixar já no esquema pra quando liberarem a promoção mas está em loop no login. No site do Magazine entra normal :bua:
 
:mj: só assistir a galera se lascar de raiva de novo...
 
pessoal do @VisaBr está dormindo, nada sobre a medalha e nada sobre a promoção :sei:
 
E já esgotou de novo. Coloquei no carrinho mas na hora de finalizar não tinha mais :vish:
 
Com certeza nem eles mesmo estão conseguindo colocar os celulares na promoção de tão bugado que o site está!
 
Qual é o link dessa vez?
 
tbm quero saber
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo