• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Club da Lu] Samsung S7 flat por R$ 1899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Conseguir comprar o edge prata!
fiquei atualizando o link, uma hora apareceu disponível, comprei sem problema algum, assim que entrei no link de novo já estava esgotado!
 
Produto sem estoque no momento de finalizar o pedido.
 
Conseguir comprar o edge prata!
fiquei atualizando o link, uma hora apareceu disponível, comprei sem problema algum, assim que entrei no link de novo já estava esgotado!
 
Conseguir comprar o edge prata!
fiquei atualizando o link, uma hora apareceu disponível, comprei sem problema algum, assim que entrei no link de novo já estava esgotado!

Consegui no mesmo esquema! Mas tem um detalhe, comprei um colchão junto, sem querer... :vish:

Hauhshuasuhasuha

szzhqe.jpg
 
:coolface: a cara da Luiza pra gente...
 
Parabéns pra quem conseguiu, vocês são verdadeiros mestres jedi!!
 
Produto disponível somente para algumas regiões.

acho que para sp não deve ter...
 
:bwahaha: fora do ar....
 
O preto ainda ta disponível aqui pra mim...
 
O preto ainda ta disponível aqui pra mim...


Ta disponivel faz tempo, só que não da pra comprar.

Cheguei a colocar todos os dados do cartão e etc no começo da promoção mas deu erro e não fechou o pedido.

Alguem do estado de SP conseguiu comprar?

Qual o segredo pra achar tão rápido? No twitter demora demais...
 
Ta disponivel faz tempo, só que não da pra comprar.

Cheguei a colocar todos os dados do cartão e etc no começo da promoção mas deu erro e não fechou o pedido.

Alguem do estado de SP conseguiu comprar?

Qual o segredo pra achar tão rápido? No twitter demora demais...

Não sabia desse problema, já peguei 2 nas promos passadas e funcionava numa boa.
 
eu ja estava com o link anterior aberto
 
eu ja estava com o link anterior aberto
Mesma coisa, eu vi no exato segundo que o preto entrou, estava com o link dele e dando f5, já estava logado, foi o tempo de colocar os dados do cartão e já apareceu sem estoque.
 
mesmo assim nao consegui comprar. eu queria 2 =x.
 
Aqui pra "Lu" :tnr: ... Vou encarar o boleto do flat mesmo sendo mais caro, é mais saudável que ficar nessa loucura de promoção impossível, ao menos já prefiro ele ao edge por sempre colocar borda tipo bumper que ia dar ruim no edge
Mesma coisa, eu vi no exato segundo que o preto entrou, estava com o link dele e dando f5, já estava logado, foi o tempo de colocar os dados do cartão e já apareceu sem estoque.
Mesma coisa :thatfeel:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo