Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Como compra nesse site da gearbest? Fala que não envia para o Brasil. Superlux só acha no site harmonia musical mesmo? Mercado livre ta bem salgado os preços

Enviam sim, qualquer coisa tenta no Aliexpress.
 
Como compra nesse site da gearbest? Fala que não envia para o Brasil. Superlux só acha no site harmonia musical mesmo? Mercado livre ta bem salgado os preços
Comprei um HD668b esses dias e já recebi vários produtos da Gearbest, você só tem que se cadastrar. O que eles entregam no Brasil são produtos que estão no estoque da China (com frete grátis) e talvez produtos em outros estoques mas com frete bem salgado. Mas de qualquer forma enviam pra cá sim.
 
Comprei um HD668b esses dias e já recebi vários produtos da Gearbest, você só tem que se cadastrar. O que eles entregam no Brasil são produtos que estão no estoque da China (com frete grátis) e talvez produtos em outros estoques mas com frete bem salgado. Mas de qualquer forma enviam pra cá sim.

Foi taxado no HD668B ? To pensando em pegar um.
 
Comprei um HD668b esses dias e já recebi vários produtos da Gearbest, você só tem que se cadastrar. O que eles entregam no Brasil são produtos que estão no estoque da China (com frete grátis) e talvez produtos em outros estoques mas com frete bem salgado. Mas de qualquer forma enviam pra cá sim.

A 681 esgotou da china por isso nao tava dando certo, o jeito é esperar. Valeu
 
Foi taxado no HD668B ? To pensando em pegar um.
Comprei esses dias, R$99,99 com seguro e tracking, mas por enquanto nem consegui ativar o rastreamento porque foi postado mas não deve ter dado baixa no sistema. Paguei ele terça só, vamos ver quanto vai demorar e se vão taxar. Pedi pra que declarassem o valor total caso fosse taxado aqui, como moro em SC, pedir aquele recurso contra a taxa.
 
Última edição:
Comprei esses dias, R$99,99 com seguro e tracking, mas por enquanto nem consegui pegar onde ele ta ainda. Paguei ele terça só, vamos ver quanto vai demorar e se vão taxar. Pedi pra que declarassem o valor total caso fosse taxado aqui, como moro em SC, pedir aquele recurso contra a taxa.

Legal, depois posta como foi e quanto pagou. Demorou quanto tempo pra chegar aqui ?
 
Pessoal.

Se alguém souber quem de um dac FiiO e10K estou procurando um usado para fazer um comparativo com outro dac que vai chegar, mas precisa ser o e10K (K) não serve o e10 sem o (K).

Qualquer coisa mandem mp pra não poluir o tópico.

Obrigado
 
Galera estou quase comprando o superlux hd681, mas to pesquisando muito antes. Então surgiu dúvidas. O fone ficará bom para minha placa GA78LMT - usb3? Pretendo trocar pra uma intel 1151, mas só meio do ano que vem, porém não estou afim de gastar com placa de som. Pretendo ficar só na no som da placa mae mesmo, vale a pena?

Outra dúvida o microfone de lapela Neweer vai captar bem o que vou falar ou é melhor eu usar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747292737-mini-fone-auricular-leadership-headphone-8360-_JM Vi um video que o cara adaptou essse mic auricular no próprio hd681
 
Pode ir na boa numa onboard. E o Neewer seria melhor,.. uma Zalman Mic-1 seria perfeito... mas, esse Multilaser aí da pra adaptar sim e deve ter boa sensibilidade, já que fica ao lado. E que não tem onde por lapela, acaba fazendo um Adaptive Technological Device - vulgo, gambiarra.
Mas, pus as mãos em Neweer e Zalman, ambos são bons, mas o Zalman fica acima ainda.

P.S.: moçada.. disponíveis 4 pares de earpdas veludo compatíveis AKG240 / HD681 / EVO,,, MP, p.f.
 
Galera estou quase comprando o superlux hd681, mas to pesquisando muito antes. Então surgiu dúvidas. O fone ficará bom para minha placa GA78LMT - usb3? Pretendo trocar pra uma intel 1151, mas só meio do ano que vem, porém não estou afim de gastar com placa de som. Pretendo ficar só na no som da placa mae mesmo, vale a pena?

Outra dúvida o microfone de lapela Neweer vai captar bem o que vou falar ou é melhor eu usar um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-747292737-mini-fone-auricular-leadership-headphone-8360-_JM Vi um video que o cara adaptou essse mic auricular no próprio hd681
Gostei muito desse mic, vlw pela dica!! para quem quiser ver o vídeo desse mic adaptado para o Superlux HD681 segue >>
Esse mic já ta na minha lista!!!!
 
Galera, Superlux HD681 (R$249 com frete) + Zalman Mic-zm1 (R$87,90 com frete) continua sendo o melhor custo benefício atualmente? Se não, qual seria o melhor?

Fiz um orçamento desse mesmo fone e microfone a um mês atrás e lembro que tinha ficado menos de R$270, agora já está R$336,90 :medo:

Esses preços são do Mercado Livre.

No Aliexpress só achei o fone, e ainda o modelo EVO, está por R$145, duro é esperar 3 meses para chegar
 
Última edição:
Galera, Superlux HD681 (R$249 com frete) + Zalman Mic-zm1 (R$87,90 com frete) continua sendo o melhor custo benefício atualmente? Se não, qual seria o melhor?

Fiz um orçamento desse mesmo fone e microfone a um mês atrás e lembro que tinha ficado menos de R$270, agora já está R$336,90 :medo:

Esses preços são do Mercado Livre.

No Aliexpress só achei o fone, e ainda o modelo EVO, está por R$145, duro é esperar 3 meses para chegar

O HD668B é uma ótima alternativa, o prazo não é fixo, pode chegar antes. Tem na Gearbest tbm.
 
Aq
Galera, Superlux HD681 (R$249 com frete) + Zalman Mic-zm1 (R$87,90 com frete) continua sendo o melhor custo benefício atualmente? Se não, qual seria o melhor?

Fiz um orçamento desse mesmo fone e microfone a um mês atrás e lembro que tinha ficado menos de R$270, agora já está R$336,90 :medo:

Esses preços são do Mercado Livre.

No Aliexpress só achei o fone, e ainda o modelo EVO, está por R$145, duro é esperar 3 meses para chegar
Eu já realize várias compras da China e os produtos sempre chegaram em torno de 30 dias aqui no Brasil, porém, sempre tenho que esperar mais 1 mês para a alfândega liberar minha compra .

Eu já tinha postado esse link,http://www.harmoniamusical.com.br/fone-superlux-hd-681.html, mais ta ae ele de novo para quem quiser comprar o HD 681, porém, antes ele tava $150 à vista e agora saí a $170, é melhor aproveitar antes que aumente de novo!!
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda de vocês

Sobre o Superlux 681, 681 EVO e o 668B, há muita diferença na qualidade do som? Sei que o EVO tem a possibilidade de remover o fio, o que é algo muito bom, além de ser muito mais bonito que os outros 2 (mas ele parece mais frágil devido a maiores partes em plástico), entretanto sobre a qualidade de som entre eles eu nunca ouvi falar.

Vale a pena pegar o 681 EVO no AliExpress mesmo tendo que esperar 2 meses para chegar?
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda de vocês

Sobre o Superlux 681, 681 EVO e o 668B, há muita diferença na qualidade do som? Sei que o EVO tem a possibilidade de remover o fio, o que é algo muito bom, além de ser muito mais bonito que os outros 2 (mas ele parece mais frágil devido a maiores partes em plástico), entretanto sobre a qualidade de som entre eles eu nunca ouvi falar.

Vale a pena pegar o 681 EVO no AliExpress mesmo tendo que esperar 2 meses para chegar?


Então, acabei de vender meu HD681, a qualidade do fone é indiscutível. Superior em alguns aspectos ao AKG K240 MK II que custa bem mais.
Minha única reclamação sobre o HD681 são os pads e os agudos que são um pouco "duros", porém em em hipotese alguma é um impedimento para comprar o fone. Os pads podem ser trocados, e o som equalizado se for o caso.

Porém dos 3 "Matadores de Gigantes", acho que o 668B é a melhor alternativa devido a sua construção,e ter qualidade de som tão boa quanto os seus "irmãos".

Não tive o prazer de escutá-lo ainda, mas provavelmente será meu próximo fone.

O tempo de entrega é domorado no Brasil, não no trajeto China/Brasil.

Fiz a minha primeira compra fora, no Aliexpress. Depois de uns 2 dias que confirmou o pagamento o vendedor enviou, chegou aqui no Brasil em 5 dias.

Agora é esperar a enrolação da receita e correios. Outra coisa, acho que na Gearbest está mais barato, ótima loja pra se comprar fora tbm.
 
Pois então, vi em alguns reviews na internet que o HD681 EVO não tem nada do HD681 a não ser o nome, por isso não estou mais considerando a compra do mesmo (a não ser que alguém que alguém que já tenha usado o HD668B, HD681 e HD681 EVO me de bons motivos para considerá-lo novamente).

Entretanto conversando com o usuário MiND, ele me disse que o HD668B seria melhor que o HD681 para meus usos (vou usar o headphone para músicas (principalmente eletrônico, rock e mpb) e para alguns jogos: GTA 5 e CS:Go (como pretendo usar para esses jogos, procuro um fone que me faça sentir o mais imerso possível no jogo))

Alguém ai já usou o HD668B e o HD681? o que tem a dizer sobre os dois?

Olhando entre os modelos do HD681 (681, 681F, 681B), o que mais me agrada pela descrição no site da Superlux é o HD681B (powerful bass “In hall” feel, great for enjoying rock music and similar exciting performances.)
 
Última edição:
Pois então, vi em alguns reviews na internet que o HD681 EVO não tem nada do HD681 a não ser o nome, por isso não estou mais considerando a compra do mesmo (a não ser que alguém que alguém que já tenha usado o HD668B, HD681 e HD681 EVO me de bons motivos para considerá-lo novamente).

Entretanto conversando com o usuário MiND, ele me disse que o HD668B seria melhor que o HD681 para meus usos (vou usar o headphone para músicas (principalmente eletrônico, rock e mpb) e para alguns jogos: GTA 5 e CS:Go (como pretendo usar para esses jogos, procuro um fone que me faça sentir o mais imerso possível no jogo))

Alguém ai já usou o HD668B e o HD681? o que tem a dizer sobre os dois?

Olhando entre os modelos do HD681 (681, 681F, 681B), o que mais me agrada pela descrição no site da Superlux é o HD681B (powerful bass “In hall” feel, great for enjoying rock music and similar exciting performances.)

Bom, eu tenho o HD681EVO, já tive um Arcano SHP 80 que vendi porque achei o som do EVO melhor, agora comprei outro EVO (o meu rebentou a tira da cabeça e o cabo já tava soldado, to usando ele ainda, meio torto, mas, to usando) e um HD668B também, vou testar os dois e ver qual deles me agrada mais, mas, eu gosto muito do grave do HD681EVO.
 
Bom, eu tenho o HD681EVO, já tive um Arcano SHP 80 que vendi porque achei o som do EVO melhor, agora comprei outro EVO (o meu rebentou a tira da cabeça e o cabo já tava soldado, to usando ele ainda, meio torto, mas, to usando) e um HD668B também, vou testar os dois e ver qual deles me agrada mais, mas, eu gosto muito do grave do HD681EVO.
Cara, se você pudesse fazer uma comparação dos dois, levando em consideração os águdos, médios, graves e o soundstage eu ficaria muito grato.
Sobre o HD681, você nunca teve ou nem mesmo usou?
 
Última edição:
Cara, se você pudesse fazer uma comparação dos dois, levando em consideração os águdos, médios, graves e o soundstage eu ficaria muito grato.
Sobre o HD681, você nunca teve ou nem mesmo usou?

Posso fazer um breve relato sobre os dois sim, só vai demorar um pouco para chegar, já que pedi eles da China.

O HD681 nunca usei não, só o Arcano mesmo, já tive tbm o HyperX Cloud, nenhum dos 2 achei melhor que o HD681 EVO que tenho.
 
Posso fazer um breve relato sobre os dois sim, só vai demorar um pouco para chegar, já que pedi eles da China.

O HD681 nunca usei não, só o Arcano mesmo, já tive tbm o HyperX Cloud, nenhum dos 2 achei melhor que o HD681 EVO que tenho.
Nossa vai demorar :/
Estou precisando de uma comparação entre esses fones (pois pretendo comprar um deles o mais rápido possível) mas tá tenso achar
 
Alguém aqui já teve problemas de mal contato no fio do HD681? O meu tá foda, tem que ficar mexendo no fio pois ta cortando o áudio e/ou as vezes sai só de um lado... Algum guia fácil pra seguir?
 
Promoção: R$ 170,10 à vista
http://www.harmoniamusical.com.br/fone-superlux-hd-681.html
Comprei o meu ontem, esperando chegar para testar no BF.
"promoção".... Esses dias estava 169,9. Mas se você procurar em sites como Gearbest, Aliexpress... Você vai achar o HD681 por menos de R$100, talvez passando um pouco de R$100 contabilizando as taxas (R$120 no máximo). Isso se não tiver desesperado sem fone pra jogar kkkk porque eles demoram de 20-90 dias dependendo da receita e dos correios. Da China até o Brasil não demora 2 semanas, o grande problema é depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo