Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Superlux HD668B , Superlux HD681 ou o Superlux HD681EV HiFi Headset Black

Qual comprar? gosto muito de ver séries e filmes, música (rap)
 
Chances de eu ser taxado comprando o HD681 NA GEARBEST?

Creio que existe, mas é mais provável não ser taxado.

Superlux ta 75 reais (com seguro e rastreio). Se for comprar earpads de veludo no ml (50 reais com o frete) fica uns 120~130 reais. Só fico indeciso entre shp80 e hd681 pois o preço fica próximo (shp é uns 40~50 reais mais caro, mas tem garantia, é mais confortável, chega em menos de 1 semana na sua casa...)

Se for taxado é só recorrer, ainda mais se o valor for abaixo de $50 doleta, só não peça para o vendedor colocar um valor menor isso pode dar mais dor de cabeça.
Comprei um HD668 por $47 alguns meses atras e chegou de boa, demorou um mês e 4 dias.
 
Se for taxado é só recorrer, ainda mais se o valor for abaixo de $50 doleta, só não peça para o vendedor colocar um valor menor isso pode dar mais dor de cabeça.
Comprei um HD668 por $47 alguns meses atras e chegou de boa, demorou um mês e 4 dias.

Superlux HD668B , Superlux HD681 ou o Superlux HD681EV HiFi Headset Black

to na dúvida vou comprar hoje kkk na gearbest os preços estão muito parecidos
 
Superlux HD668B , Superlux HD681 ou o Superlux HD681EV HiFi Headset Black

to na dúvida vou comprar hoje kkk na gearbest os preços estão muito parecidos

Cara, aqui no fórum tem muitos tópicos sobre o HD 681 e muitos comentários sobre os outros. Quem vai usar o fone é você, logo, você tem que ser capaz de entender o que as pessoas falam e procurar o que se adequá melhor ao seu gosto. Se nunca usou fones de qualidade melhor, todos vão te surpreender positivamente.

Qual o objetivo com a compra dos fones? Jogos? Música?
 
Cara, aqui no fórum tem muitos tópicos sobre o HD 681 e muitos comentários sobre os outros. Quem vai usar o fone é você, logo, você tem que ser capaz de entender o que as pessoas falam e procurar o que se adequá melhor ao seu gosto. Se nunca usou fones de qualidade melhor, todos vão te surpreender positivamente.

Qual o objetivo com a compra dos fones? Jogos? Música?
Séries, FIlmes, NA REAL VOU USAR PRA TUDO, GERAL!
 
Cara, aqui no fórum tem muitos tópicos sobre o HD 681 e muitos comentários sobre os outros. Quem vai usar o fone é você, logo, você tem que ser capaz de entender o que as pessoas falam e procurar o que se adequá melhor ao seu gosto. Se nunca usou fones de qualidade melhor, todos vão te surpreender positivamente.

Qual o objetivo com a compra dos fones? Jogos? Música?
Séries, FIlmes, NA REAL VOU USAR PRA TUDO, GERAL!
Cara, aqui no fórum tem muitos tópicos sobre o HD 681 e muitos comentários sobre os outros. Quem vai usar o fone é você, logo, você tem que ser capaz de entender o que as pessoas falam e procurar o que se adequá melhor ao seu gosto. Se nunca usou fones de qualidade melhor, todos vão te surpreender positivamente.

Qual o objetivo com a compra dos fones? Jogos? Música?
Nesse caso você acha melhor qual modelo desses da superlux? qual o que tem melhor conforto para ficar bastante tempo usando?
 
Séries, FIlmes, NA REAL VOU USAR PRA TUDO, GERAL!
 

Séries, FIlmes, NA REAL VOU USAR PRA TUDO, GERAL!

Nesse caso você acha melhor qual modelo desses da superlux? qual o que tem melhor conforto para ficar bastante tempo usando?

Nunca tive a oportunidade de testar nenhum deles. Mas, tem um review muito bom o Leonardo (MindTheHeadphone) no seguinte link:
https://www.youtube.com/watch?v=jvwsiMc9RX4
Dizem que o HD 681 é mais versátil. Veja o vídeo e pondere se ele lhe servira. O preço dele é bom, e se conseguir comprar sem ser taxado, caso não goste, será fácil vendê-lo. O importante é, você tentar encontrar na descrição dos fones algo que te chame atenção. Mas, a opinião das pessoas pode variar.

Agora, já falei isso aqui no Clube, se achar ele por uns $150,00 aqui no Brasil, vale mais que importar. Porque a espera será miníma.

Enfim, espero ter ajudado. Lembre-se quem vai comprar e usar o fone é você. A palavra e a escolha final, é claro, tem que ser sua.
 
Nunca tive a oportunidade de testar nenhum deles. Mas, tem um review muito bom o Leonardo (MindTheHeadphone) no seguinte link:
Dizem que o HD 681 é mais versátil. Veja o vídeo e pondere se ele lhe servira. O preço dele é bom, e se conseguir comprar sem ser taxado, caso não goste, será fácil vendê-lo. O importante é, você tentar encontrar na descrição dos fones algo que te chame atenção. Mas, a opinião das pessoas pode variar.

Agora, já falei isso aqui no Clube, se achar ele por uns $150,00 aqui no Brasil, vale mais que importar. Porque a espera será miníma.

Enfim, espero ter ajudado. Lembre-se quem vai comprar e usar o fone é você. A palavra e a escolha final, é claro, tem que ser sua.

Valeu, encomendei ele pela gearbest ontem... tava em dúvida entre ele e o HD681 EVO, mas sei lá to a dias pesquisando e acabei comprando o HD681 MESMO.
Abraço!
 
Pessoal, tive a sorte de achar aqui na OLX um vendedor aqui de Recife vendendo um Superlux hd 668b, na caixa, novinho! Ele encomendou, só que demorou muito para chegar e ele acabou comprando outro fone de ouvido...
Paguei R$150,00, foi bom negócio? :hmm: . A demora + possível dor de cabeça em caso de taxação me levaram a optar pelo negócio..

Meu falecido SHP 2700/00 parece ter ganho finalmente um substituto à altura. Em breve testarei.
 
brothers, última pergunta: devido a impedância do Superlux HD-330 ser alta, o recomendável seria comprar um amplificador junto? ou é bobagem :hmm:
é que como ele é mais barato que o kraken, a depender do preço do amplificador, o preço final seria praticamente a mesma coisa e talvez um som melhor. gostei do design dele.
 
Meu HD681EVO ta parado em Curitiba desde o dia 6 :fail:
Vocês sabem dizer em media em quanto tempo ele é liberado de lá?
 
Meu HD681EVO ta parado em Curitiba desde o dia 6 :fail:
Vocês sabem dizer em media em quanto tempo ele é liberado de lá?
Qual a diferença entre o HD681 E O HD681EVO tu sabe?
pelo o que li ele tem um palco sonoro melhor, é mais confortável e evidentemente mais bonito :v
 
Como que está a equalização de vcs que usam o hd 681? Poderiam postar uma imagem?

Qual opção de frete escolher, Malasya ou Netherlands?
 
Última edição:
Como que está a equalização de vcs que usam o hd 681? Poderiam postar uma imagem?

Qual opção de frete escolher, Malasya ou Netherlands?
Malasya é mais barato porém muitas pessoas reclamam que demora mais, no meu caso também demorou bastante por ela, comprei dia 10 do mês passado e chegou dia 6 desse mês no Brasil, deste então está parado em Curitiba...
 
Meu HD681EVO ta parado em Curitiba desde o dia 6 :fail:
Vocês sabem dizer em media em quanto tempo ele é liberado de lá?

Malasya é mais barato porém muitas pessoas reclamam que demora mais, no meu caso também demorou bastante por ela, comprei dia 10 do mês passado e chegou dia 6 desse mês no Brasil, deste então está parado em Curitiba...

Pra vir pro Brasil não demora tanto, para ter uma ideia o meu produto que mais demorou foi na faixa de um mês (para chegar no brasil), o problema é quando chega aqui, chega a ficar semanas/meses parado para ser liberado, ainda mais agora que os correios estão passando por um período ruim, não vejo a hora do Correios ser privatizado :vinho:
Tenho 3 produtos parados em curitiba já a umas duas semanas e ainda nada de liberar. :haha:


OBS: Meu HD 668B que comprei junto com esses 3 pedidos, chegou no BR e 4 dias depois estava liberado, no quinto dia estava comigo :full:
 
Última edição:
Pra vir pro Brasil não demora tanto, para ter uma ideia o meu produto que mais demorou foi na faixa de um mês (para chegar no brasil), o problema é quando chega aqui, chega a ficar semanas/meses parado para ser liberado, ainda mais agora que os correios estão passando por um período ruim, não vejo a hora do Correios ser privatizado :vinho:
Tenho 3 produtos parados em curitiba já a umas duas semanas e ainda nada de liberar. :haha:


OBS: Meu HD 668B que comprei junto com esses 3 pedidos, chegou no BR e 4 dias depois estava liberado, no quinto dia estava comigo :full:
Sortudo! :lindo:

Sabe informar qual tem um melhor palco sonoro entre o HD681EVO e HD668B?
 
Sortudo! :lindo:

Sabe informar qual tem um melhor palco sonoro entre o HD681EVO e HD668B?

Eu tenho o HD681 alem do HD668B, para jogos no que percebi eu ainda prefiro o HD681.
Mas para jogos, musicas, filmes e etc o HD668B se sai muito bem :much:, e vai ser o substituto perfeito daqui pra frente, e tbm curti os cabos destacáveis.

Sem falar que o HD681 já estou com ele uns 3 anos e está bem amaciado, o 668B ainda é novinho tem chão para que o som fique tinindo.

Sobre o EVO sei que ele tem os Graves bem melhores que o 668B, mas já li em alguns sites gringos onde eles comentam que prefeririam o 668B, mas tbm diziam que depende do preço pegar o mais em conta, por que nenhum dos dois vai decepcionar em qualidade.
 
Eu tenho o HD681 alem do HD668B, para jogos no que percebi eu ainda prefiro o HD681.
Mas para jogos, musicas, filmes e etc o HD668B se sai muito bem :much:, e vai ser o substituto perfeito daqui pra frente, e tbm curti os cabos destacáveis.

Sem falar que o HD681 já estou com ele uns 3 anos e está bem amaciado, o 668B ainda é novinho tem chão para que o som fique tinindo.

Sobre o EVO sei que ele tem os Graves bem melhores que o 668B, mas já li em alguns sites gringos onde eles comentam que prefeririam o 668B, mas tbm diziam que depende do preço pegar o mais em conta, por que nenhum dos dois vai decepcionar em qualidade.
Realmente os dois tem um ótimo palco sonoro, e o cabo removível é uma delicia man...
 
Eu tenho o HD681 alem do HD668B, para jogos no que percebi eu ainda prefiro o HD681.
Mas para jogos, musicas, filmes e etc o HD668B se sai muito bem :much:, e vai ser o substituto perfeito daqui pra frente, e tbm curti os cabos destacáveis.

Sem falar que o HD681 já estou com ele uns 3 anos e está bem amaciado, o 668B ainda é novinho tem chão para que o som fique tinindo.

Sobre o EVO sei que ele tem os Graves bem melhores que o 668B, mas já li em alguns sites gringos onde eles comentam que prefeririam o 668B, mas tbm diziam que depende do preço pegar o mais em conta, por que nenhum dos dois vai decepcionar em qualidade.
Realmente os dois tem um ótimo palco sonoro, e o cabo removível é uma delicia man... :safadao:
 
Olá, gente.
Seguinte: existe alguém que faça o serviço de colocação dos filtros no HD681 aqui no Brasil? Queria fazer esse mod nele. Outro mod que gostaria de fazer é colocar cabo removível, mas pelo que andei pesquisando esse não é um mod comum... Mas se alguém fez ou viu alguém fazer, por favor me indique link.
Adoro esse fone, e acho ele sensacional pra que custa.

Abraços!!!
 
Olá, gente.
Seguinte: existe alguém que faça o serviço de colocação dos filtros no HD681 aqui no Brasil? Queria fazer esse mod nele. Outro mod que gostaria de fazer é colocar cabo removível, mas pelo que andei pesquisando esse não é um mod comum... Mas se alguém fez ou viu alguém fazer, por favor me indique link.
Adoro esse fone, e acho ele sensacional pra que custa.

Abraços!!!
Sou leigo no assunto, pode explicar o que é um filtro? :p
 
Algumas pessoas fazem uma modificação, adicionando componentes, para diminuir os agudos do fone. Ou seja, ele vai "controlar" melhor a resposta sonora do fone. Talvez, seja essa a referência que o @jramos fez.
Ah entendi, obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo