Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Fica, conforto aumenta absurdamente, outro fone. Eu tô pensando em anunciar por 100, já pra vender logo. :haha:
Arruma isso aí! :mao:

Espere o quinto dia útil pra você anunciar, quem sabe eu pego a menos que você more no Nordeste. :haha:
Besteira arrumar, jájá eu compro de verdade :seferrou:
 
Espere o quinto dia útil pra você anunciar, quem sabe eu pego a menos que você more no Nordeste. :haha:
Besteira arrumar, jájá eu compro de verdade :seferrou:
Eu moro em Recife :sefu:

Só vou anunciar junto com outras coisas, que ainda serão testadas. :melior:
 
superlux chegou aqui hoje, jovens o audio realmente me surpreendeu muito claro e equilibrado ( isso comparado com headsets gamers que sao mais caros ), mais o que peca no hd681 é o conforto, as opçoes gamers ainda sao mais confortaveis ( siveria v2 e carcharias ) isso deve-se ao fato do fone usar esse material estranho no lugar de veludo :(, mais como o outro usuario postou ai acima deve ser facil mudar( serio no calor isso aqui deve suar, e no frio ainda assim incomoda um tiquinho ) ademais ele é leve e encaixa perfeito na cabeça ser ter nenhuma firula para isso.

gostei da compra espero so mudar os pads e vai ficar perfeito :D
 
Galera uma pergunta noob, Superlux HD681 tem microfone para voz?

vlw!!!
 
Última edição:
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aew galera chegou hoje meu SuperLux Hd 681... meu DEUS... quanta felicidade, =) de coração, estou muito feliz, gostei muitooo do fone, principalmente ao ouvir músicas Bossa Nova como Wave - Tom jobim, ouço todos os instrumentos, com linda definição, é um som extremamente aberto, nada de abafamento! Me adiciona no grupo.. por favor.
 
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aew galera chegou hoje meu SuperLux Hd 681... meu DEUS... quanta felicidade, =) de coração, estou muito feliz, gostei muitooo do fone, principalmente ao ouvir músicas Bossa Nova como Wave - Tom jobim, ouço todos os instrumentos, com linda definição, é um som extremamente aberto, nada de abafamento! Me adiciona no grupo.. por favor.
Então, qual a comparação que tu pode fazer do Superlux em relação ao Siberia? Estávamos certos sobre os fones gamers? :haha:
 
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aew galera chegou hoje meu SuperLux Hd 681... meu DEUS... quanta felicidade, =) de coração, estou muito feliz, gostei muitooo do fone, principalmente ao ouvir músicas Bossa Nova como Wave - Tom jobim, ouço todos os instrumentos, com linda definição, é um som extremamente aberto, nada de abafamento! Me adiciona no grupo.. por favor.

O meu chega só semana q vem, welcome to the club brother :joia:
 
Então, qual a comparação que tu pode fazer do Superlux em relação ao Siberia? Estávamos certos sobre os fones gamers? :haha:
Bom.. muitos falam que o SuperLux Hd 681 não é confortável, inclusive os gringos, porém eu achei até mais que o Siberia V2, eu não vou dizer que ele é top no conforto porque não usei fones caros, mas eu digo... ele é bem confortável. Achei ele com os agudos bem proeminentes, grave é um pouco seco. O design dele é um pouco modesto, não é um fone bonito.. porém eu não fico olhando ele enquanto jogo, pra mim o que vale é a qualidade. É um fone aberto, ouço os sons de fora, ele não abafa o som, tem um som amplo.. a impressão que se dá é que estou em um ambiente aberto de som, e não aquele ambiente fechado como o Siberia V2 e o Microsoft Lx 3000, para jogos e músicas é perfeito, jogos FPS foi o que eu testei. Estou no momento esperando a placa de som X-Fi Titanium, acredito chegar segunda-feira..
 
O meu chega só semana q vem, welcome to the club brother :joia:
Obrigado amigo, estava super ansioso, acredito que você está também! Se não tiver placa de som, tenta conseguir uma, estou na ansiedade agora, da placa de som, nunca usei offboard, deve ficar top!
 
Obrigado amigo, estava super ansioso, acredito que você está também! Se não tiver placa de som, tenta conseguir uma, estou na ansiedade agora, da placa de som, nunca usei offboard, deve ficar top!

Ta loko a X-Fi vai vir junto, n aguento mais esse onboard pipocando aqe :haha:


Abraços.
 
1 idéia se quiser fazer um review dele dai depois quando o meu chegar eu faço um review de leve tmbem e avisamos o brendo pra ir juntando td no 1º post :fovhappy:
 
Gostaria de ouvir opiniões entre o 651 vs 681 , dou preferência aos graves. Estou em dúvida pois o 651 está uns 30 reais mais barato.
 
Galera alguém pode falar se o Superlux HD651 tbm é bom? ou o bambambam é apenas o 681?
 
onde se encontra pra comprar hj em dia? ta osso :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo