Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Nao no HD681 normal, paguei R$ 100 no meu aqui no Brasil, e achei que valeu a pena, bem mais confortavel esses pads.:conte:

Ahh e esqueci, usei um descontinho maroto do paypal
 
vai tirar um pouco do grave porem vai compensar tirando mais agudos, enfim use o que for melhor pro seu ouvido



achei um esquema muito interessante pra ouvir músicas em surround com o Dolby Headphone, segue:

http://www.head-fi.org/t/447089/5-1...obar-configuration-for-all-stereo-music-files


testando aqui é como se estivesse no meio do palco :D
Chegou meu fone, testei as duas configurações, achei a primeira um pouco melhor, a segunda achei que o áudio ficou muito abafado.
Mas assim, me parece que, deixando sem configuração nenhuma, o áudio já fica limpo como se eu estivesse usando a primeira configuração com o outro fone.

Por acaso tens mais alguma configuração para eu testar?
 
Bom, gostaria de saber um pouco do 668b, bom, meu foco é para musica e games, queria saber se ele é confortável. O mesmo é estilo fechado ou semi aberto?
 
Chegou meu fone, testei as duas configurações, achei a primeira um pouco melhor, a segunda achei que o áudio ficou muito abafado.
Mas assim, me parece que, deixando sem configuração nenhuma, o áudio já fica limpo como se eu estivesse usando a primeira configuração com o outro fone.

Por acaso tens mais alguma configuração para eu testar?

O seu é o que tem listras vermelhas?? Qual seu gosto musical?? depende muito disso tmbem, o ideal é equalizar de orelha mesmo

Bom, gostaria de saber um pouco do 668b, bom, meu foco é para musica e games, queria saber se ele é confortável. O mesmo é estilo fechado ou semi aberto?

Ele é semi aberto e tem o som mais neutro, não entendo isso d confortável se ele for apertado é só deixar aberto pra "esticar" se o pad encomodar é só trocar pelo d veludo, sempre tem um jeito :haha:
 
O seu é o que tem listras vermelhas?? Qual seu gosto musical?? depende muito disso tmbem, o ideal é equalizar de orelha mesmo
É o vermelho, sim.
Eu escuto mais rock, dance e pop. Mas não tenho ouvido muita musica no pc, é mais pra ver filme e jogar.
 
É o vermelho, sim.
Eu escuto mais rock, dance e pop. Mas não tenho ouvido muita musica no pc, é mais pra ver filme e jogar.

pois é já que escuta rock e joga não é legal tirar os agudos, tenta usar uma config mais neutra por exemplo ao invés de tirar -8db nos agudos tira -4db e testa se n gostar vai ajustando até achar o ponto q fica melhor
 
O seu é o que tem listras vermelhas?? Qual seu gosto musical?? depende muito disso tmbem, o ideal é equalizar de orelha mesmo



Ele é semi aberto e tem o som mais neutro, não entendo isso d confortável se ele for apertado é só deixar aberto pra "esticar" se o pad encomodar é só trocar pelo d veludo, sempre tem um jeito :haha:

bom, tem algum outro fechado que poderia me indicar?
 
mas vc quer um fone pra jogos ou um fone fechado?? :poker:
Bom, é pra jogos/musica, porém dou preferência pra obter uma imersão um pouco maior, sem o ambiente atrapalhar, como não conheço muuito bem esse "universo", julgo que um fechado seria melhor, mas como não entendo muito, aceito algumas dicas...
 
Bom, é pra jogos/musica, porém dou preferência pra obter uma imersão um pouco maior, sem o ambiente atrapalhar, como não conheço muuito bem esse "universo", julgo que um fechado seria melhor, mas como não entendo muito, aceito algumas dicas...

a única imersão que um fone fechado vai te dar é o som das explosões mais alto, porém não vai saber de onde vem as explosões, se ainda quiser um superlux recomendo o HD681 mesmo.
 
Pagamento e entrega

Pessoal, me perdoe se eu repeti o assunto, eu juro que pesquisei no forum hehehe
Mas pro pessoal que comprou o HD 681 na loja Beaver Music, foi via Bcash? Esse Bcash é seguro? eu efetuei a compra mas depois fui pesquisar na internet e tem bastante reclamações deles, to com um pé atrás agora..
 
Última edição:
Pessoal, me perdoe se eu repeti o assunto,
Mas pro pessoal que comprou o HD 681 na loja Beaver Music, foi via Bcash? Esse Bcash é seguro? eu efetuei a compra mas depois fui pesquisar na internet e tem bastante reclamações deles, to com um pé atrás agora..

cara, o via bcash é o meio de pagamento mais seguro que tem. conheci ele quando fui comprar na gamerhouse. alguns sites de compra utilizam ele, se o beaver music tem então pode ficar tranquilo, vc só vai precisar se cadastrar no bcash.. o bcash é bom pq vc pode cancelar o pagamento se o produto não for enviado em até x dias úteis.. então, se o site tem bcash, fique mais seguro
 
@vaas Ou estou comendo bola ou o modelo EVO não tem regulagem de altura com o HD 681 original?
Tem um parafuso no haste que acho que segura o headband, será este?
Na documentação fala que é "stromático" mas acho que os parafusos servem para trocar o headband apenas.
O que acha?
 
Pessoal, me perdoe se eu repeti o assunto, eu juro que pesquisei no forum hehehe
Mas pro pessoal que comprou o HD 681 na loja Beaver Music, foi via Bcash? Esse Bcash é seguro? eu efetuei a compra mas depois fui pesquisar na internet e tem bastante reclamações deles, to com um pé atrás agora..

Cara comprei lá e em 3 dias meu fone tava em casa...

Fora que tem o telefone dos caras lá qualquer coisa é so ligar mano é uma loja fisica...
------------
Galera olha o que eu achei...

Pra que joga é bem interessante...vo testa depois falo

https://www.youtube.com/watch?v=x411wcdVFaE
 
@vaas Ou estou comendo bola ou o modelo EVO não tem regulagem de altura com o HD 681 original?
Tem um parafuso no haste que acho que segura o headband, será este?
Na documentação fala que é "stromático" mas acho que os parafusos servem para trocar o headband apenas.
O que acha?

Por dentro ele tem um elástico que vai se ajustando automaticamente, pode ver q se forçar um pouquinho ele céde
 
galera só escuto falar bem desse superlux, não só em relaçao ao custo benefício, mas que sua qualidade supera uns que são 3 ou 4 vzs mais caro. Alguém poderia me indicar um de qualidade superior ao do superlux hd681? alguem que tenha passado dele pra um melhor, ou quem tenha algum conhecimento.. to querendo investir, a galera só fala dele, mas posso pagar um pouco mais, então queria saber se vale a pena pegar outro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo