Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Galera minha ultima pergunta antes de fazer minha compra.Vou com esse superlux hd981 mesmo, minha duvida é, será que necessito mesmo comprar uma placa de som pra ele? no caso a ASUS Xonar DGX. Pergunto isso pois não sei se a minha placa de som onboard já é o suficiente para esse HP, minha mobo e uma GIGA(970A-D3) ela tem áudio digital 5.1 e possui entrada óptica , mais não tenho ideia se ela é boa pois ate hj o melhor fone que já tive foi um Genius de 50 conto que em 4 meses já tava falhando de um lado.
Aki ta um link falando as especificações da placa : http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3908#ov
Quem souber de qualidade de som por favor me ajude. Compensa compra a ASUS Xonar DGX pro Superlux ou usar a minha onboard mesmo ?

Recomendo essa plaquinha da ass, aqi um review foda dela > http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-de-som-creative-sb0770-componentes-mods.html
 
Poxa que interessante, todos os produtos da loja do cara que eu comprei o superlux hd681 evo sumiram :poker:

http://www.aliexpress.com/store/816277

Será que tomei? :damn:
Pagamento foi confirmado ontem e até agora não enviou... bom vou esperar mais dois dias... :damn:
 
sumiu até o anuncio



é mta zica man :lol2::lol2::lol2:


entra em contato com ele
Order Number:613260246086**Status:The seller has shipped your orderReminder:In 49days 23hours 39minutes 1seconds Purchase Protection will end.
help_icon.gif
1. If you are satisfied with the items you have received, then you can click 'Confirm Order Received'.
2. If you have not received your items, or you are not satisfied with your items, you can click 'Open Dispute' before Purchase Protection deadline or Purchase will be automatically finalized.
3. If you would like to extend your Purchase Protection you can contact the seller directly or click ' Request to extend Purchase Protection ' to ask for the seller's approval.

Atualizou agora :lol2:
O cara só tinha qualificações positiva, estranho sumir assim...
Bom de qualquer maneira recomendo a loja do cara, postagem super rápida, quando chegar eu tiro umas fotos
Perguntei o que que tinha rolado, se ele ia fechar a loja dele... eis a resposta:

hi,dear friend,my shop will be available after 6 days later,I will keep selling in aliexpress,you can recommend to friends then,your support encourages me a lot, thank you so much.
Best regards
Arial


 
Última edição:
Order Number:613260246086**Status:The seller has shipped your orderReminder:In 49days 23hours 39minutes 1seconds Purchase Protection will end.http://i02.i.aliimg.com/wimg/seller/single/help_icon.gif 1. If you are satisfied with the items you have received, then you can click 'Confirm Order Received'.
2. If you have not received your items, or you are not satisfied with your items, you can click 'Open Dispute' before Purchase Protection deadline or Purchase will be automatically finalized.
3. If you would like to extend your Purchase Protection you can contact the seller directly or click ' Request to extend Purchase Protection ' to ask for the seller's approval.

Atualizou agora :lol2:
O cara só tinha qualificações positiva, estranho sumir assim...
Bom de qualquer maneira recomendo a loja do cara, postagem super rápida, quando chegar eu tiro umas fotos
Perguntei o que que tinha rolado, se ele ia fechar a loja dele... eis a resposta:

hi,dear friend,my shop will be available after 6 days later,I will keep selling in aliexpress,you can recommend to friends then,your support encourages me a lot, thank you so much.
Best regards
Arial


Comprei o meu também ontem, porem de outro fornecedor do aliexpress, agora só esperar qual chega primeiro xD.
Qual forma de envio você escolheu? O meu foi por Sweden Post, e pelo que andei vendo é lento =p.
 
Comprei o meu também ontem, porem de outro fornecedor do aliexpress, agora só esperar qual chega primeiro xD.
Qual forma de envio você escolheu? O meu foi por Sweden Post, e pelo que andei vendo é lento =p.

Todos os frete free são lentos:fuuu:

China Post Air Mail
Free Shipping
Delivery Time:15-50 Days
Processing Time:7 Days

:feelbad:
 
Todos os frete free são lentos:fuuu:

China Post Air Mail
Free Shipping
Delivery Time:15-50 Days
Processing Time:7 Days

:feelbad:
Interessante, porque o meu também era China Post, mas o vendedor disse "Due to the post office to use "X-ray machine" scan, headphones can't pass scanning. So we try to adjust the shipping by Sweden Post. Me passou ja o código de rastreio, mas ainda não entrou no sistema.
Da uma olhada. Se seu codigo de rastreio for assim :RE*********SE, é porque é Sweden Post
 
alguem sabe onde comprar aqui no brasil esse Superlux 681?
BeaverMusic
Santa Ifigenia em SP...
PlayTech
Mercado Livre

Só dar uma pesquisada que você acha boas opções
 
Interessante, porque o meu também era China Post, mas o vendedor disse "Due to the post office to use "X-ray machine" scan, headphones can't pass scanning. So we try to adjust the shipping by Sweden Post. Me passou ja o código de rastreio, mas ainda não entrou no sistema.
Da uma olhada. Se seu codigo de rastreio for assim :RE*********SE, é porque é Sweden Post

Aqui tá assim :hmm:
RC*********CN
 
Pensando em desistir do Superlux e xonar e pegar o vengeance 21000:hmm:
 

:seferrou:

Sério, vou pegar de fora, então vai ficar em um preço justo, sem taxas...

Pelo o que eu vi, tem um som legal, e bem confortavel, a minha orelha tá ficando realmente machucada com o 681
 
Pensando em desistir do Superlux e xonar e pegar o vengeance 21000:hmm:

Pelo que vi 1300,1500,2100 tem todos os mesmos sons a diferença é 1300=p2 1500=usb 2100=Wire

1500v2 tem um estofamento q não esquenta mt e algumas melhores em relação ao fone mas em som é essa a diferença como tu ja tem a xonar seria bom pegar o 1300
 
:poker:

Poxa pelo menos pega um headset não usb pra você não perder seu asus DG...
Ou compra um pad de veludo como última tentativa de manter o superlux

http://www.aliexpress.com/item/Repl...9-hd668-Pro-Studio-Headphones/1201526766.html

O foda é comprar esse pad veludo, esperar um mês, aí acontecer igual aos que muito já falaram, a qualidade de som não fica a mesma... Aí mais um mês pra chegar o outro... Recomenda algum outro fone sem ser usb ?

Pelo que vi 1300,1500,2100 tem todos os mesmos sons a diferença é 1300=p2 1500=usb 2100=Wire

1500v2 tem um estofamento q não esquenta mt e algumas melhores em relação ao fone mas em som é essa a diferença como tu ja tem a xonar seria bom pegar o 1300

Mas o 1300 só muda em relação ao conforto, o 1300 é analogico, certo ? e os outros modelos são 7.1, pelo o que vi, não saco muito das questões técnicas... Se tiver algo confortável e com um som melhor por preço parecido, até mantenho a dg mesmo
 
7.1 simulado nos drivers deles la.. falam que o som deles são bons sim nada para audiofilos mas tambem não é ruim n o problema é o preço q ele custa se o 1500v2 custa-se 150 reais eu tinha pegado ele pq dizem q é muito confortavel to procurando mt fone queria 1 headset mas todos que vejo até a faixa dos 450-500 reais nem se comparam com headphones de 100-200 reais
 
Quando comprei o vengeance 1500, devolvi na primeira semana simplesmente por achar até a qualidade do meu Steelseries 3H melhor (mas o 1500 definitivamente era confortável, pelo menos).
 
Pra quem procura conforto acima de quase todos aspectos e quer algo que custe pouco, funciona bem em qualquer sistema mesmo sem placas de som, indico o koss porta pro, tenho aqui exatamente por isso, é um dos meus preferidos de muitos que ja tive oportunidade de testar, é leve, vc nem sente ele na cabeça, não esquenta absolutamente nada da orelha, como eu disse depois que coloca ele "some" e a qualidade de audio é excelente, tem graves um pouco reforçados e é portatil.
 
Pra quem procura conforto acima de quase todos aspectos e quer algo que custe pouco, funciona bem em qualquer sistema mesmo sem placas de som, indico o koss porta pro, tenho aqui exatamente por isso, é um dos meus preferidos de muitos que ja tive oportunidade de testar, é leve, vc nem sente ele na cabeça, não esquenta absolutamente nada da orelha, como eu disse depois que coloca ele "some" e a qualidade de audio é excelente, tem graves um pouco reforçados e é portatil.
ja tinham me falado dele, é realmente bom? o 681 nao acho em lugar nenhum, so no aliexpress mas demora demais e nao sei se vem sem taxa na alfandega.
Acha que o seu com a Xonar DG fica bom? é mais para FPS e musica (quase nao vejo filme no micro)
 
ja tinham me falado dele, é realmente bom? o 681 nao acho em lugar nenhum, so no aliexpress mas demora demais e nao sei se vem sem taxa na alfandega.
Acha que o seu com a Xonar DG fica bom? é mais para FPS e musica (quase nao vejo filme no micro)

Ele fica bom com qualquer placa de som, de fato apesar de ele ter um som muito bom a minha preferência por ele é mais pelo conforto e portabilidade por isso sempre mantenho ele independente do fone que tenho comigo, ele e o 681 custam praticamente o mesmo valor em dólares mas o 681 é melhor se vc quiser focar especificamente no som pois tem maior soundstage e a definição dos agudos e medios são superiores tambêm, mas se optar pelo Koss PortaPro é bom saber que ele é um dos fones mais falsificados já feitos até hoje, tem que ter cuidado com a procedência do mesmo quando comprarem.
 
finalmente um vídeo dos superlux de um youtuber famoso



Basicamente apenas elogios, espero que isso não faça alguém aumentar os preços :hmm:

"this sounds to me better than any gaming headset i've tried so far" :seferrou::lol2:
 
Última edição:
Mal posso esperar pra por as mãos no meu, a Beaver Music postou ele dia 06/03 com prazo de 5 dias úteis por PAC e a última atualização que teve dos correios foi no dia 10, encaminhado de MG pra SP, lixo de PAC.
 
aee galera, blz? sou novo neste negocio de fone bom... sempre usei fones baratos... mas agora estou querendo comprar um melhor... pesquisei e agradei do superlux hd681 evo, vi que aqui no topico elogiam muito o supelux hd 681 normal ne... eles são a mesma coisa em questão de qualidade? preciso de uma placa de som para realmente sentir a diferença? pois tenho um note e axo que nao tem como comprar uma placa de som... meu note é um Samsung Ativ Book 6. Quero para jogar e ouvir musicas gosto mais de rock nacional.... alguem tambem sabe onde comprar? estou pensando em comprar pelo aliexpress mesmo mas so encontrei um vendedor confiavel que esta vendendo a 55 obamas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo