Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Vim nesse tópico fazer a mesma pergunta e tambem quero para FPS,minha placa de som é uma asus xonar DG 5.1,não sei se é porque eu nao configurei direto mas eu não sinto aquele surround foda como estavam falando aqui no site.

Minha DGX ta chegando essa semana, vou instalar e testar o HD 681 no BF3 (que é o game que mais jogo), MOHW e Crysis 2 e depois posto como deixei.

Mas vi um user falando que bastou ativar o modo "pro graming" pra ficar com o som bem satisfatório.
 
Contribuindo para o tópico, coloquei um Labtec LVA-7330 no meu HD 681.


http://i.minus.com/iCHzib5QpIcGT.jpg

http://i.minus.com/ib1XpC7w8jIlwG.jpg

http://i.minus.com/iNHNUvHv6jxdK.jpg

http://i.minus.com/iL9qNrlqLc2RS.jpg



Primeiro cortei com uma faca quente a haste do microfone e utilizei fita dupla face pra colar o microfone:

http://elastobor.com.br/imagens/Produto/Pequena/10145_Fita-Dupla-Face-Fixa_Forte-12mm-x--5m.jpg
Paguei R$11,00 na fita em uma livraria aqui na cidade mesmo.

Essa fita é monstro, fixa mesmo, aguenta até 200 gramas na parede, ficou perfeito, depois de colado tem que fazer muita força pra descolar. Quando eu coloquei o microfone a haste não corria pra baixo mas depois por eu ter juntado os dois cabos com lacres ele começou a cair então achei aqui em casa aquele pedaço de plastico que coube certinho, quando não uso o microfone só prendo ali que não cai.
Tentei achar em tudo quanto é lugar um jeito de unir os dois cabos em um, inicialmente vi em forums pessoas que juntam com malha de nylon, mas não acho pra comprar em lugar nenhum. Unir os dois cabos com lacres é prático mas os lacres arranham o braço
:feelbad: preciso arrumar isso ainda. Se alguém souber um jeito melhor por favor fale.

O microfone Labtec LVA-7330 é FODA, cabo grosso, plug não é frágil, perfeito mesmo cancela os ruídos de fora e amplifica o som, deixa o som claro. Uso pra jogar BF3 e League of legends com meus primos.

Comprei o Labtec LVA-7330 de um vendedor do Ebay, paguei U$15,00 em 2 unidades, comprei em leilão mas não acho mais o link do vendedor. Vale muita a pena ele! Esse microfone no brasil é muito mas muito difícil encontrar, quando tava procurando vi uma loja brasileira que vendia por R$75 a unidade e tinha que esperar 30 dias pra receber, os safados pegam teu R$75 e compram no ebay por R$15. É um **** microfone, muito bom e barato.

Ficou muito bom! Parabéns.
Mais alguém comprou o Labtec no Ebay? Queria o link @_@



Eu
 
Olá pessoal, depois de ler bastante e pesquisar preços acabei optando pelo superlux 681. Iria importar um Creative Aurvana Live mas como já tem 2 compras minhas vindo de fora, decidi pegar o 681 aqui no brasil mesmo na beavermusic por 104 reais. Próxima aquisição será uma xonar dg.

Quando chegar posto o que achei, mas não tenho muita experiência. Meu atual fone é um Corsair Hs1 que paguei 130 reais aqui no brasil na época, sabia que não era muito bom mas o preço até compensou. Agora ele ta fazendo um barulho como se tivesse algo solto dentro do falante direito dele...
 
Olá pessoal, depois de ler bastante e pesquisar preços acabei optando pelo superlux 681. Iria importar um Creative Aurvana Live mas como já tem 2 compras minhas vindo de fora, decidi pegar o 681 aqui no brasil mesmo na beavermusic por 104 reais. Próxima aquisição será uma xonar dg. Quando chegar posto o que achei, mas não tenho muita experiência. Meu atual fone é um Corsair Hs1 que paguei 130 reais aqui no brasil na época, sabia que não era muito bom mas o preço até compensou. Agora ele ta fazendo um barulho como se tivesse algo solto dentro do falante direito dele...
Fica tranquilo, mesmo pra quem não tem experiência dá uma boa melhorada em relação ao headset... Eu tive a oportunidade de testar o superlux e o zalman 5.1, e o superlux é claramente superior... Os fones 5.1 dão uma noção de lacalização no "geral" boa, mas os detalhes são quase imperceptíveis. Você só distingue de qual falante tá vindo, porquê noção de direção e aprofundamento mesmo non ecziste
 
Galerinha, to pensando em comprar esse HD 681. O trem é resistente? Acabei de quebra rmeu fone aqui. Era um clone da vida.
 
Entrei pro club o/
 
Galerinha, to pensando em comprar esse HD 681. O trem é resistente? Acabei de quebra rmeu fone aqui. Era um clone da vida.

Cara eu achei ele com uma boa construção, usando direitinho não vejo porque dar problema.
 
Bom, primeiramente Olá a todos, acabei de registrar no fórum hehe'

Eu tenho meu Superlux HD681 faz um certo tempo, mas ontem resolvi dar uma bizonhada no site da Superlux e me deparo com isso:
EVObanner.jpg


HD681 Evo/HMC681(Versão com micro)... Será que vale a pena? ;P
 
Psé, eu dei uma olhada no Brasil não tem nem ferrando e ta dificil achar a versão com micro para importar...Esperando chegar em terras brasileiras.
challenge.png


Mas o que eu queria mais saber é se tem muita diferença quanto ao HD681 normal :hmm:.
 
Olá pessoal, depois de ler bastante e pesquisar preços acabei optando pelo superlux 681. Iria importar um Creative Aurvana Live mas como já tem 2 compras minhas vindo de fora, decidi pegar o 681 aqui no brasil mesmo na beavermusic por 104 reais. Próxima aquisição será uma xonar dg.

Quando chegar posto o que achei, mas não tenho muita experiência. Meu atual fone é um Corsair Hs1 que paguei 130 reais aqui no brasil na época, sabia que não era muito bom mas o preço até compensou. Agora ele ta fazendo um barulho como se tivesse algo solto dentro do falante direito dele...
Bom proveito!

Galerinha, to pensando em comprar esse HD 681. O trem é resistente? Acabei de quebra rmeu fone aqui. Era um clone da vida.
:like:

Tô com o meu há desde abril do ano passado, bem cuidado, funciona como novo. :camilo:

Entrei pro club o/
:nerd:

Bom, primeiramente Olá a todos, acabei de registrar no fórum hehe'

Eu tenho meu Superlux HD681 faz um certo tempo, mas ontem resolvi dar uma bizonhada no site da Superlux e me deparo com isso:
http://www.superlux.com.tw/upload/ad/EVObanner.jpg

HD681 Evo/HMC681(Versão com micro)... Será que vale a pena? ;P
É a nova linha da Superlux, tem tudo pra continuar vendendo bem. O headset é uma boa cartada da marca, tipo de produto que muita gente faz questão de ter. Se for um HD681 EVo com mic embutido, com preço acessível... :vish:

Quero casar fone fechado + fone aberto/semi-aberto daqui pra junho, devo pegar algum desses modelos (branco) pra fazer par com um Shure SRH440. :hmm:
 
Quem sabe esse superlux com phone seja minha próxima aquisição, esse HD 681 que comprei vai ficar pra ouvir musica no note quando não tiver no pc. Vamos ver quando chega e o preço, e obvio a qualidade de audio.
 
Mais um pro clube \o/
Comprei o meu na quinta passada e chegou nessa quinta
Ótimo fone, melhor que já tive até agora, confortável, bonito e discreto

Vou fazer um burn-in como de costume nos meus fones novos :)
Paguei 109 + 15 de frete no ml
Aproveitando pedi um Zalman mic também, ótimo kit

Ia comprar um mouse e um pad, mas me apaixonei tanto por som depois dessa qualidade toda que vou comprar uma placa de som já que meu on board é da série h61 da Asus e usa alc887 (bem ruinzinho)
 
Mais 1 para o clube, migrei de um planatronics gamecom 367 closed ear para o superlux HD 681. Eu sempre gostei do meu fone antigo, ele foi o melhor que ja tive, ate agora claro, a diferenca é gritante heheh.

Abracos.
 
Superlux é top mesmo? Estou entre o HD681, um Sennheiser e os AKG K404/420. Porém pesa a favor do Superlux o preço né :hmm:

Esse 'couro' dele não incomoda se usar por muito tempo?

E Brendo, ele é bom pra jogar BC2? :awesome:
 
Superlux é top mesmo? Estou entre o HD681, um Sennheiser e os AKG K404/420. Porém pesa a favor do Superlux o preço né :hmm:

Esse 'couro' dele não incomoda se usar por muito tempo?

E Brendo, ele é bom pra jogar BC2? :awesome:

O couro dele esquenta e pode incomodar com bastante tempo de uso, ao menos pra mim ta sendo assim, to vendo se dou uma laceada nele pq a pressão que ele faz acredito que ajude a esquentar as orelhas, com 1 hora de jogatina eu tenho q tirar pelo menos nos intervalos entre o carregar dos mapas.

Ele é muito bom para jogos FPS justamente por ser um fone semi-open. Sobre os outros fones citados não posso opinar, mas deixa sua duvida no topico fixo da area (para duvidas) pessoal aqui entende muito e pode lhe ajudar.
 
tenho um galaxy ace que zuou o fone original que veio nele já faz uma semana depois de um ano de uso , muito bom o som para mp3 e radio e videos , eu usava ele tb com minha pedaleira pra ensaiar , e agora que zuou apenas
o lado esquerdo , pensei em comprar outro original ai veio a complicação que todas as lojas que vendem o fone original do galaxy ace não é igual ao meu , entrei no site da samung e vi que omeu fone é original sim então as lojas não
vendem o original e sim um padrão como original parar todos os samsung e no meu caso não serve , ao pesquisar por headfone achei esse superflex que um colega indicou mas ele usa no pc e não no celular , queria saber se esse fone
superflux hd 1681 tera um bom desempenho no celular , pc e pedaleira ? to usando um headfone emprestado da minha irma que é muito baixo apesar do som ser mais cheio e reforçado em graves será que esse superflux pode
apresentar esse problema ??
 
Galera fiz uma review do Superlux Hd 681 e da Asus xonar DGX, se alguem tiver interesse em dar uma lida: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/461447-review-superlux-hd-681-asus-xonar-dgx.html

Vlw ;)
:notbad:

Superlux é top mesmo? Estou entre o HD681, um Sennheiser e os AKG K404/420. Porém pesa a favor do Superlux o preço né :hmm:

Esse 'couro' dele não incomoda se usar por muito tempo?

E Brendo, ele é bom pra jogar BC2? :awesome:
Pelo preço, é top da balaids. :lol2:

O AKG K420 é outra excelente opção, já custou na faixa dos 120 dilmas (Playtech e Magazine Luiza). O couro incomodou no começo, depois acabei acostumando com o material e a temperatura ambiente... :haha:
Pra BC2 é uma maravilha, gosto muito de jogar com ele, mesmo usando onboard. Se quiser, manda MP! :joia:

tenho um galaxy ace que zuou o fone original que veio nele já faz uma semana depois de um ano de uso , muito bom o som para mp3 e radio e videos , eu usava ele tb com minha pedaleira pra ensaiar , e agora que zuou apenas
o lado esquerdo , pensei em comprar outro original ai veio a complicação que todas as lojas que vendem o fone original do galaxy ace não é igual ao meu , entrei no site da samung e vi que omeu fone é original sim então as lojas não
vendem o original e sim um padrão como original parar todos os samsung e no meu caso não serve , ao pesquisar por headfone achei esse superflex que um colega indicou mas ele usa no pc e não no celular , queria saber se esse fone
superflux hd 1681 tera um bom desempenho no celular , pc e pedaleira ? to usando um headfone emprestado da minha irma que é muito baixo apesar do som ser mais cheio e reforçado em graves será que esse superflux pode
apresentar esse problema ??
:wall:

Vai usar na rua também? :haha: Se sim, descarte! Se não, pense na necessidade geral e no CxB. O fone vai quebrar muito bem o teu galho, não é um fone safado pelo preço pago.

Acabei de comprar o 681B... só esperar chegar agora.
Legal! :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo