Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
ME COLOQUEM NO CLUBEE... Comprei um HD 668 usado por um cara da minha cidade lol
Baita evolução comparando com o C3 Tech de 30 reaisashuashuashuas

EDIT: Alguém aí sabe de um bom emulador de 5.1 com placa de som onboard??
 
Chegou o fone.

Com as musicas senti uma diferença sim, o fone é realmente bom. Mas a diferença enorme que senti foi em jogos, parece que eu tava jogando outro CS GO haha.

Excelente CxB.:fuckyeah:
 
Galera ... estou interessado em pegar um fone novo ... Nisso me recomendaram o HD681 ...

Achei ele interessante ... Em relação ao outro fone que eu estava vendo.

Então gostaria de saber como é o Ruido dele ... Tipo pelo que vi em fotos ele é aberto na lateral ... Mas gostaria de saber se ruídos mais altos atrapalham a experiencia auditiva com o fone.
 
Boa tarde pessoal,

Acabei pegando um hd 681 na BeaverMusic depois de muita pesquisa aqui no fórum. Até agora estou gostando muito, só tem uma coisa, estou escutando alguns estalos com ele, principalmente em falas tanto de jogos como de filmes. Alguém tem alguma ideia do que poderia ser? Estou usando a placa de som da minha placa-mãe.
Desde já agradeço a ajuda.
 
Existe algum site vendendo este fone por menos de R$ 100,00 no boleto? Estou atrás do hd 681.
 
Acabou de chegar o meu aqui, da BeaverMusic =D
O som parece bom mesmo, bem melhor que o que eu tinha, o fio dele parece mais resistente também.
Única coisa que não gostei é que achei ele meio apertado, sei lá.
 
Acabou de chegar o meu aqui, da BeaverMusic =D
O som parece bom mesmo, bem melhor que o que eu tinha, o fio dele parece mais resistente também.
Única coisa que não gostei é que achei ele meio apertado, sei lá.
Deixa ele um dia "aberto" que amacia, mas em algo pouco maior que sua cabeça, como por exemplo uma melancia :D :fovhappy:
Brincadeira, ele é bem apertado no começo, mas vai melhorar, só deixar ele por algumas horas aberto.
Outros ai já amaciaram, cada um tem uma dica, melancia eu não li, mas me lembro de ter lido melão em algum lugar, pode ter sido um fórum nordestino, não me lembro.
 
Deixa ele um dia "aberto" que amacia, mas em algo pouco maior que sua cabeça, como por exemplo uma melancia :D :fovhappy:
Brincadeira, ele é bem apertado no começo, mas vai melhorar, só deixar ele por algumas horas aberto.
Outros ai já amaciaram, cada um tem uma dica, melancia eu não li, mas me lembro de ter lido melão em algum lugar, pode ter sido um fórum nordestino, não me lembro.

É, vou ver aqui, deixar essa noite ele meio pendurado com um lado em cima da mesa e o outro lado solto ou em volta de alguma caixa.
Bom, valeu ai pela dica :D
 
Comprei o HD681 no vendasrapidas.
Aguardando chegar.
 
Quem comprou o fone pelo vendasrapidas.com chegou ? to querendo por no boleto agora :awesome:
 
Eu comprei com eles, porém fui retirar pessoalmente.

Várias pessoas falaram que compraram e iria postar quando chegasse, mas até agora ninguém postou. Gostaria de saber logo, pois pagaria antes das 12:00 pra enviar no dia.
 
Quem comprou o fone pelo vendasrapidas.com chegou ? to querendo por no boleto agora :awesome:
O meu comprei com eles via ML, chegou tudo perfeito, pode comprar sem medo.
 
Comprei no Vendasrapidas.com e chegou tudo certinho, muito bem embalado!Podem comprar numa boa.
 
Vou ir fazer o depósito então, obrigado. Assim que chegar vejo se posto fotos ou alguma coisa.
 
Só eu que não acho esse fone quente? :hmm: Acho os pads meio desconfortáveis mais não acho que esquentam não... :poker:
 
Por quanto achou o EVO ?

O EVO tem o design mais bonito e o cabo diferenciado


achei ele por uma diferença de $6 + $10 de frete, porém lí uns reviews dizendo que ele tem o grave mais forte e o som n é tão limpo quanto no 681 normal, e como fico mais jogando ou ouvindo metal fiqei com pé atrás
 
achei ele por uma diferença de $6 + $10 de frete, porém lí uns reviews dizendo que ele tem o grave mais forte e o som n é tão limpo quanto no 681 normal, e como fico mais jogando ou ouvindo metal fiqei com pé atrás

O Normal tem os graves baixos, certo ? Devem ter tirado um pouco da nitidez do som e adicionado graves, não sei... Você tem alguma placa de som externa ? A realidade muda quando voce testa com uma
 
O Normal tem os graves baixos, certo ? Devem ter tirado um pouco da nitidez do som e adicionado graves, não sei... Você tem alguma placa de som externa ? A realidade muda quando voce testa com uma

comprei ontem uma X-Fi SB-ExtremeGamer :awesome:

sempre ouço falar que em jogos e metal é importante os agudos certo?? então esse tendo o grave mais forte abafa os agudos, dai minha duvida :haha:


vlw
 
comprei ontem uma X-Fi SB-ExtremeGamer :awesome:

sempre ouço falar que em jogos e metal é importante os agudos certo?? então esse tendo o grave mais forte abafa os agudos, dai minha duvida :haha:


vlw

Ótima aquisição

O 681 normal é um ótimo fone, única coisa que incomoda nele são os pads, são bem desconfortáveis, e eu estava vendo pra comprar esse fone http://www.amazon.com/dp/B009S332TQ/

É ruim opinar sobre a questão de audio, não manjo muito sobre as questões tecnicas, eu ouço rock também, e posso dizer que o HD681 é bom e pra jogar também, o mais correto seria testar cada um e ver qual seria a decisão, mas já que não podemos.... Se o pad do EVO for diferente, iria nele, pelo o que eu já usei do 681, optaria por um pouco mais de conforto
 
Ótima aquisição

O 681 normal é um ótimo fone, única coisa que incomoda nele são os pads, são bem desconfortáveis, e eu estava vendo pra comprar esse fone http://www.amazon.com/dp/B009S332TQ/

É ruim opinar sobre a questão de audio, não manjo muito sobre as questões tecnicas, eu ouço rock também, e posso dizer que o HD681 é bom e pra jogar também, o mais correto seria testar cada um e ver qual seria a decisão, mas já que não podemos.... Se o pad do EVO for diferente, iria nele, pelo o que eu já usei do 681, optaria por um pouco mais de conforto
O EVO vem 1 pad de veludo extra mas parece n ser d muita qualidade, vou pesquisar mais um pouco e amanhã decido então, vlw brother :yes:
 
O EVO vem 1 pad de veludo extra mas parece n ser d muita qualidade, vou pesquisar mais um pouco e amanhã decido então, vlw brother :yes:

Fica atento nessa questão de conforto mesmo, porque é crucial pra quem fica com o fone muito tempo no ouvido, eu tenho que tirar por algum tempo depois de ficar algumas horas, a orelha fica até meio vermelha.... O pad que a galera compra pra substituir o HD681 é esse aqui http://www.aliexpress.com/item/Repl...K241-K270-K271-K272-K280-K290/1235471519.html serve pra comparação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo