Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Ah ok, é que lembro da recomendação do Altrunox para pedir né, então sei lá, na dúvida sabe como é :coolface:

Quero dizer q não adianta só o pad extra se o fone n for a versão nova, e se é a versão nova vem com pad na caixa, é a lógica...
------------
Eu tava olhando uns circuitos de led reativos ao som e vi uma idéia interessante, juntar esse esqema com um filtro d bass/treble(filtermod) no mesmo circuito :megusta:

vou comprar os componentes no Ali e enquanto n chega vou pesquisando mais :thinking:
 
Última edição:
Faz o teste, ué!
Certamente é mais barato que pegar outro Siberia, além disso veja quantas páginas e quantos usuários possuem o Superlux. ;)
Para bom entendedor...

Eu faço a perguntar por que a maioria que compra saiu de um fone de 10 ~ 30 pila e foi para o SuperLux... É óbvio que vai ter milhões de páginas elogiando o fone, com certeza ele vai ser um excelente custo x beneficio, sem contar que muitos utilizam pra música, filmes e um pouco pra games. O Siberia V2 ele é um fone extremamente delicado e frágil na minha opinião, mais seu foco é para jogos, principalmente de FPS ou mais especifico para Counter-Strike, que foi exatamente pra isso que ele nasceu. Estou a procura de uma comparação direta entre esses dois fones, mais concordo que eu mesmo terei que fazer o teste pra tirar a prova real.
 
To achando que vai ser esse mesmo, dos mesmos vendedores. Torço muito para que ele seja resistente e não estrague facilmente.
Vlw Bruno. Qualquer coisa estamos ae.
 
Eu faço a perguntar por que a maioria que compra saiu de um fone de 10 ~ 30 pila e foi para o SuperLux... É óbvio que vai ter milhões de páginas elogiando o fone, com certeza ele vai ser um excelente custo x beneficio, sem contar que muitos utilizam pra música, filmes e um pouco pra games. O Siberia V2 ele é um fone extremamente delicado e frágil na minha opinião, mais seu foco é para jogos, principalmente de FPS ou mais especifico para Counter-Strike, que foi exatamente pra isso que ele nasceu. Estou a procura de uma comparação direta entre esses dois fones, mais concordo que eu mesmo terei que fazer o teste pra tirar a prova real.

Nasceu pra jogos só no marketing :coolface:
 
Galera, desculpe a pergunta se a pergunta for repetitiva.
Tem muita diferença entre o HD681 e o HD681 EVO? Eu vi também um HD681 PRO... Realmente não sei se tem muita diferença de um para o outro (além do design).
Preciso de um headphone pra deixar no PC e que seja confortável pra ser usado por muitas horas. Estou ciente de todas as qualidades do HD681 "comum", só fiquei em dúvida sobre qual versão pegar.
Tanto faz ser pelo ebay, aliexpress ou Brasil, vou comprar no próximo mês. :megusta:
 
Eu faço a perguntar por que a maioria que compra saiu de um fone de 10 ~ 30 pila e foi para o SuperLux... É óbvio que vai ter milhões de páginas elogiando o fone, com certeza ele vai ser um excelente custo x beneficio, sem contar que muitos utilizam pra música, filmes e um pouco pra games. O Siberia V2 ele é um fone extremamente delicado e frágil na minha opinião, mais seu foco é para jogos, principalmente de FPS ou mais especifico para Counter-Strike, que foi exatamente pra isso que ele nasceu. Estou a procura de uma comparação direta entre esses dois fones, mais concordo que eu mesmo terei que fazer o teste pra tirar a prova real.

Olha aí a opinião de um usuário que possuía um Carcharias, acho que ele é do mesmo nível do Siberia, não? :haha:

Segue: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=394724&p=1069646642#post1069646642
 
Galera, desculpe a pergunta se a pergunta for repetitiva.
Tem muita diferença entre o HD681 e o HD681 EVO? Eu vi também um HD681 PRO... Realmente não sei se tem muita diferença de um para o outro (além do design).
Preciso de um headphone pra deixar no PC e que seja confortável pra ser usado por muitas horas. Estou ciente de todas as qualidades do HD681 "comum", só fiquei em dúvida sobre qual versão pegar.
Tanto faz ser pelo ebay, aliexpress ou Brasil, vou comprar no próximo mês. :megusta:

Se você não se importa em esperar pegaria o EVO, principalmente pelos pads e pelo cabo extra. Os pads de veludo deixam ele mais confortável, tanto é que algumas pessoas compram pads para o HD681 "normal".
O preço vai sair um pouco a mais só, mas coloque na cabeça que vai demorar no MÍNIMO 40 dias pra chegar.

--

Não adianta nada vocês falarem Altrunox, nem me identifiquei assim, provavelmente ele nem vai saber quem é, mais fácil falar Giovani que é o nome que tá na minha conta da Aliexpress. :haha:
 
Galera, desculpe a pergunta se a pergunta for repetitiva.
Tem muita diferença entre o HD681 e o HD681 EVO? Eu vi também um HD681 PRO... Realmente não sei se tem muita diferença de um para o outro (além do design).
Preciso de um headphone pra deixar no PC e que seja confortável pra ser usado por muitas horas. Estou ciente de todas as qualidades do HD681 "comum", só fiquei em dúvida sobre qual versão pegar.
Tanto faz ser pelo ebay, aliexpress ou Brasil, vou comprar no próximo mês. :megusta:

Além do que o Altrunox já comentou, fiz um upload de um pdf (em inglês) que fala BEM tecnicamente sobre o EVO, comparando também com a versão normal, as diferenças usando um pad e outro pad, etc. Não lembro se achei ele aqui no fórum ou em algum site gringo, mas acredito que vale deixar isso por aqui também, os mais entusiastas vão gostar, tem gráficos mostrando os níveis de frequência, etc.

https://drive.google.com/file/d/0B4SqnSbhNx9KZ3lOcHpGakN1Tk84RlhnWXdYMHRid1ZBamRr/edit?usp=sharing
 
Além do que o Altrunox já comentou, fiz um upload de um pdf (em inglês) que fala BEM tecnicamente sobre o EVO, comparando também com a versão normal, as diferenças usando um pad e outro pad, etc. Não lembro se achei ele aqui no fórum ou em algum site gringo, mas acredito que vale deixar isso por aqui também, os mais entusiastas vão gostar, tem gráficos mostrando os níveis de frequência, etc.

https://drive.google.com/file/d/0B4SqnSbhNx9KZ3lOcHpGakN1Tk84RlhnWXdYMHRid1ZBamRr/edit?usp=sharing

[CITAR]Brendo3D [/CITAR]coloque na primeira página pra isso não se perder mais :melior2:
 
Vocês me deixam com preguiça de atualizar esse tópico. Parem de comprar, pfv.
:coolface:
Atualizando... :jornal:
 
Não esqueça dos créditos ao FranS do DiyAudioHeaven, além desse pdf ele tmbem criou os filtermods pro 681/EVO :megusta:
 
Se você não se importa em esperar pegaria o EVO, principalmente pelos pads e pelo cabo extra. Os pads de veludo deixam ele mais confortável, tanto é que algumas pessoas compram pads para o HD681 "normal".
O preço vai sair um pouco a mais só, mas coloque na cabeça que vai demorar no MÍNIMO 40 dias pra chegar.
Eu tenho dois fones aqui (AKG K414P e o Tracks Air que vem no moto G), então não me importo de esperar.
Eu li um pouco sobre os pads... os pads do HD681 comum são do que? couro? Realmente preciso de pads confortáveis. Vou usar o fone exclusivamente pra jogos, filmes e leitura (musica e sons de relaxamento), então o uso vai ser bem intenso.
Cabo extra e pads extras me deixaram muito afim de pegar o EVO!

Além do que o Altrunox já comentou, fiz um upload de um pdf (em inglês) que fala BEM tecnicamente sobre o EVO, comparando também com a versão normal, as diferenças usando um pad e outro pad, etc. Não lembro se achei ele aqui no fórum ou em algum site gringo, mas acredito que vale deixar isso por aqui também, os mais entusiastas vão gostar, tem gráficos mostrando os níveis de frequência, etc.

https://drive.google.com/file/d/0B4SqnSbhNx9KZ3lOcHpGakN1Tk84RlhnWXdYMHRid1ZBamRr/edit?usp=sharing
Eu vou dar uma lida com calma no PDF. Mas pela batida de olho que eu dei, já fiquei surpreso com a mudança entre um pad e outro. Realmente parece ser muito bom. Obrigado :awesome:
 
Se você não se importa em esperar pegaria o EVO, principalmente pelos pads e pelo cabo extra. Os pads de veludo deixam ele mais confortável, tanto é que algumas pessoas compram pads para o HD681 "normal".
O preço vai sair um pouco a mais só, mas coloque na cabeça que vai demorar no MÍNIMO 40 dias pra chegar.

--

Não adianta nada vocês falarem Altrunox, nem me identifiquei assim, provavelmente ele nem vai saber quem é, mais fácil falar Giovani que é o nome que tá na minha conta da Aliexpress. :haha:

Eu boletei um HD681 normal hoje, e um amigo meu vai pros EUA em dois meses.
Compensa pagar 115 no HD681 até lá? A diferença dele e do EVO são grandes no quesito QUALIDADE SONORA?
Quando ele for peço o EVO, caso a diferença seja grande
 
Eu boletei um HD681 normal hoje, e um amigo meu vai pros EUA em dois meses.
Compensa pagar 115 no HD681 até lá? A diferença dele e do EVO são grandes no quesito QUALIDADE SONORA?
Quando ele for peço o EVO, caso a diferença seja grande

Sobre qualidade sonora realmente não sei te dizer, o HD681B é quase a mesma coisa que o EVO, já no conforto o EVO ganha.
Se por acaso você quiser gastar mais eu pega um HD518, tá sempre em promoção na Amazon -> http://www.amazon.com/dp/B0042A68R8/
 
O que comprei aqui no Brasil já está nos correios :D

Se eu gostar da qualidade dele, vou encomendar um o EVO também. Depois decido qual eu levo pro trabalho...
 
Olha aí a opinião de um usuário que possuía um Carcharias, acho que ele é do mesmo nível do Siberia, não? :haha:

Segue: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=394724&p=1069646642#post1069646642

Interessante o relato e já me ajuda a tomar mais coragem. Mais o Carcharias não é do mesmo nível do Siberia, pois seu range de frequência é aquele padrão de 20-20.000Hz e Drivers de 40mm, enquanto o do Siberia é de 18-28000Hz e 50mm... É notável a diferença, já tive oportunidade de testar na prática e é bem inferior ao Siberia V2. Alias, não recomendo nenhum fone Razer pra ninguém, eles praticamente usam a mesma construção interna de Speaker Drivers para todos... O Megalodon é um exemplo de maior engana trouxa de todos, é um Carcharias com uma placa de som bizarra e que na prática não serve pra nada.

Hoje dei um pulinho nas lojas de audio profissional aqui de Curitiba e só encontrei o AKG MKII, não tinha mais o SuperLux HD681... Vai ter que ser na Brasil Audio mesmo.

Obrigado. Assim que tiver ele em mãos, eu faço essa comparação e posto pra todos.
 
Interessante o relato e já me ajuda a tomar mais coragem. Mais o Carcharias não é do mesmo nível do Siberia, pois seu range de frequência é aquele padrão de 20-20.000Hz e Drivers de 40mm, enquanto o do Siberia é de 18-28000Hz e 50mm... É notável a diferença, já tive oportunidade de testar na prática e é bem inferior ao Siberia V2. Alias, não recomendo nenhum fone Razer pra ninguém, eles praticamente usam a mesma construção interna de Speaker Drivers para todos... O Megalodon é um exemplo de maior engana trouxa de todos, é um Carcharias com uma placa de som bizarra e que na prática não serve pra nada.

Hoje dei um pulinho nas lojas de audio profissional aqui de Curitiba e só encontrei o AKG MKII, não tinha mais o SuperLux HD681... Vai ter que ser na Brasil Audio mesmo.

Obrigado. Assim que tiver ele em mãos, eu faço essa comparação e posto pra todos.

Suas palavras soam como música para meus ouvidos!
Que bom ver que pode experimentar outros headsets para fins comparativos, isso é um ótimo passo para uma melhor escolha!

Qual AKG você experimentou? K240 ou K271?
 
Valeu cara, quando ele for pros EUA te aviso, aí você me ajuda a escolher um..

Pode perguntar, ai você pergunta direto no fórum geral que mais gente te ajuda.
Mas se for possível tente guardar um pouco mais de grana, se eu tivesse alguém que fosse pros EUA teria pegado o HD518 ( ou um HD558 em promoção ) em vez do EVO com toda certeza.
 
Minha novela pode estar chegando ao fim pessoal:bwahaha:

ResultadoRastreamentoTeste-MozillaFirefox_zps3a593483.png


Será que agora vem

Quem quiser ele voltou a venda no beavermusic por 112 pessoal

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=43&product_id=297
 
Última edição:
Minha novela pode estar chegando ao fim pessoal:bwahaha:

http://i1151.photobucket.com/albums...treamentoTeste-MozillaFirefox_zps3a593483.png

Será que agora vem

Quem quiser ele voltou a venda no beavermusic por 112 pessoal

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=43&product_id=297

Até o momento, recomendo a loja. Comprei no dia 08/05, no mesmo dia postaram o produto e acompanhando pelo site dos correios aqui, saíram para entregar na minha residência agora pela manhã. Quando chegar do trabalho, estará lá na portaria do meu predio me esperando. Depois atualizo aqui se o produto chegou OK.
 
faaala pessoar!

parece q o meu EVO está chegando...

12/05/2014
08:55
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Agência dos Correios em SAO PAULO / SP
12/05/2014
05:56
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
09/05/2014
19:10
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
23/04/2014
08:34
CURITIBA / PR
Objeto recebido no Brasil
12/04/2014
14:21
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em BRASIL /
11/04/2014
15:35
CHINA /
Objeto postado


será q foi taxado?
 
faaala pessoar!

parece q o meu EVO está chegando...

12/05/2014
08:55
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Agência dos Correios em SAO PAULO / SP
12/05/2014
05:56
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
09/05/2014
19:10
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
23/04/2014
08:34
CURITIBA / PR
Objeto recebido no Brasil
12/04/2014
14:21
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em BRASIL /
11/04/2014
15:35
CHINA /
Objeto postado



será q foi taxado?

Só vai saber quando marcar "saiu para entrega" ( sem taxa ) ou "aguardando retirada" ( taxado )
 
faaala pessoar!

parece q o meu EVO está chegando...

12/05/2014
08:55
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Agência dos Correios em SAO PAULO / SP
12/05/2014
05:56
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
09/05/2014
19:10
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
23/04/2014
08:34
CURITIBA / PR
Objeto recebido no Brasil
12/04/2014
14:21
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em BRASIL /
11/04/2014
15:35
CHINA /
Objeto postado



será q foi taxado?
Que bom, espero que passe batido (acho dificil :feelbad:)
Já o meu está para fazer aniversario de 1 mês na UTI em CUritiba!!!:trollfail::nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo